17/02/21

A porta da rua é serventia da casa















Ainda com futuro indefinido, o Lecaros falou sobre a sua vontade para a temporada de 2021:

"- Tenho contrato até o fim do ano, mas vou me reunir com meu representante. Quero terminar bem o campeonato e aí pensar na melhor opção para mim. Sinto-me muito bem aqui no Botafogo, muito bem adaptado e tenho que pensar em muitas coisas, como vai ser minha adaptação em outro lugar… Meu representante não me disse nada ainda. Quando acabar o campeonato ele vai me dizer todas as opções que há e aí vamos escolher a melhor".

Vaza! Mas vaza logo. O Lecaros saiu é "caro" demais, isso sim.

Muito dinheiro queimado (de maneira irresponsável e vagabunda por parte dos dirigentes malditos), pouco futebol e bastante falta de profissionalismo do peruano. Assim foi esse 2020 dele em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Marcio disse...

A contratação do Lecaros mostrou o quanto o Botafogo é organizado.
Foi contratado em dezembro e a "diretoria" não se atentou à regra de transferência internacional de atleta com menos de 23 anos, que mesmo em final de contrato, há o mecanismo de solidariedade a ser cumprido, ou seja, pagamento ao clube formador.
Como pode um clube desconhecer a legislação que norteia a sua atividade-fim?
Sobre a sua passagem, messes videos com os "melhores momentos" o seu posicionamento é da meia esquerda para a ponta esquerda, no Botafogo dos ilustres sempre foi escalado,
nas poucas vezes, pelo lado direito.
Contrataram sem saber quem é o jogador, provavelmente.
De qualquer forma, olhando para o futuro, não parece que será uma das soluções para o time, mesmo que tenham outros dispensáveis a sua frente.
O que me preocupa é a possibilidade de algum jogafor razoável ser dispensado por falta de um técnico com letras maiúsculas.
A falta de organização do time levaria o Messi para o buraco, imaginem esses jogadores comuns.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas segundo os envolvidos (os safados CAM e RR), descuidos acontecem... e foi o que aconteceu, né? Tranquilo, afinal, esses irresponsáveis não pagam a conta mesmo. Canalhas. E quanto ao peruano, que vaze logo também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, considerando a escala Fernando de comparação, o Lecaros é baratíssimo ou caríssimo?
Cara, vou te dizer uma coisa, se o Lecaros sair, não fará falta...
Porra, que coisa mais zoneada é o Botafogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, fará falta alguma mesmo! E digo que diante da cagada dos irresponsáveis CAM e RR, o Lecaros saiu, como diz o próprio nome, CARO a beça.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse "comitê devastador" sabe ganhar dinheiro, e como! Naturalmente para eles do "comitê". Gostei dessa do Le caro s a beça, menos que o Éber Ruim a Bessa.
Inacreditável essas as contratações do CD: Kevin, Kelvin, Éber Bessa, Carcardo, LO, PR, mas a do Kelvin e do EB são de amargar. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, são incontáveis negociações nefastas para o clube.
Abs e SA!!!

Sonic disse...

Rapaz, esse ai faz do Léo Valência um craque!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Sonic, pra gente ver o quão crítica está a situação. Rs
Abs e SA!!!