05/02/21

Oficialmente rebaixado










Pronto, para quem ainda tentava se enganar, não há mais jeito: O Botafogo está matematicamente rebaixado para a Série B.

O terceiro descenso do GLORIOSO.

Hoje, após mais uma derrota em casa. Desta vez, para o Sport, que até então, era o pior visitante do campeonato.

Isso sim é chave de ouro.

Sobre o jogo, passo!

Só desejo o mal (me desculpem, mas desejo a morte mesmo....depois eu me acerto no perdão com Deus) à CAM, Rotemberg, CEP, Mufarrej e muitos outros malditos que conseguiram matar o outrora enorme Botafogo de Futebol e Regatas.

E aproveitando: Fora, Barroca! Maldito, vagabundo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Adelson disse...

Quero ver agora o esdrúxulo pofexô Barroquinha falando de evolução do time. Jogou contra outra merda, mas só que agora o adversário tinha interesse no jogo. E assim voltou ao normal, ou seja derrotas. Botafogo é terra arrasada, e será assim na segundona.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, possa crer. Esse filho da puta não pode terminar a noite empregado.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Li alguns comentários, mas dois me chamaram a atenção: a inexistência do pênalti que por mera curiosidade foi marcado pelo mesmo juiz que inventou pênaltis contra o Botafogo em outras oportunidades, e que o Barroca é um estúpido completo. Gostaria de saber quem foi o FDP que trouxe esse imbecil novamente para dirigir o time do Botafogo.
Escrevo sem medo de errar: se esse mentecapto continuar como técnico é o caminho para um retumbante fracasso.
Para não perder a viajem, vão para a PQP Montenegro e seus aceclas que vem destruindo o Botafogo ano após ano. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o pênalti foi corretamente marcado. Devemos criticar a regra, mas foi seguida a regra.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Mas quando é a favor do Botafogo a regra muda. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, desculpe, mas hoje não dá para ficar arranjando desculpas ou justificativas. É hora de apontar os dedos para os culpados de dentro do clube. Pênalti muito bem marcado para o Sport.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

tenho estado ausente pois não tenho mais adjetivos pra falar do Botafogo. Mas uma coisa é certa, esse rebaixamento é mais que merecido. Afinal o Botafogo continua o mesmo, embora tenha melhorado uns vinte centavos nos dois últimos jogos.
Fato é que não pode ficar impune um time que tem 2 laterais pavorosos, o esquerdo Luis não sei das quantas, faz o quê em campo ? O direito (tá mas pra errado) não acerta um único cruzamento, como é ruim esse Kevim.
Se não bastasse esses dois a menos, nós continuamos com os rigores do VAR, eventuais erros dos juizes (hoje não vi nada de anormal)uma lentidão sem fim, zilhões de passes laterais e pra trás, e se isso fosse pouco ainda temos o Mr. Barroca na beira do campo !!!
A cena patética hoje aconteceu nos acréscimos, um defesor nosso caiu em campo e foi arrastado pra fora de maneira bisonha, como se fosse um saco de merda. Ficaram 90 minutos andando em campo sem pressa, faltando 2 minutos todo mundo querendo correr.
Agora é juntar os cacos, mandar 80% pra casa do cacete e se não demitir esse gordo FDP eu paro esse ano. Vou priorizar a minha saúde, pois meu coração sofreu muito esse ano que terminou pra nós. Eu mereço um descanso, embora o Botafogo está nas minhas veias.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, grande amigo, concordo em gênero, número e grau. Só vou um pouco além: Mandar uns 90% embora. Mandando 80%, ainda sobraria muita merda. Muita mesmo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É isso!
Hoje eu não assisti ao jogo e não posso comentar, ou melhor, posso sim dizer que mais uma vez ficou comprovado o quanto o técnico é fraco.
Parabéns aos ilustres, aos abnegados, aos grandes isdo e aquilo.
Vocês conseguiram!
Aprendi que ba vida, se não pode ajdar, faz muito quem não atrapalha.
Ja era!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, você não assistiu e disse tudo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O rebaixamento infelizmente foi merecido. Desde o carioca já prevíamos a tragédia, mas esse bando de imbecis do tal comitê conseguiram fazer tudo de ruim quer poderiam fazer. Porém, não há como negar a influência negativa da arbitragem em inúmeros jogos, critérios distintos na sua aplicação em relação ao Botafogo.
Hoje nem posso comentar pois não vi o lance, apenas comentei o que li não de um torcedor, mas de vários, então apenas expressei o que vi ao longo do campeonato termos de arbitragem. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, sim...mas o que quero dizer é que não podemos ficar falando de arbitragem sempre, quando o maior problema e principais inimigos estão dentro de casa.
Abs e SA!!!

Carlos Eduardo disse...

JOGADORES: Sem nota.

EDUARDO BARROCA: 0,0
Campanha vergonhosa de dez derrotas em 12 partidas. Fez um campeonato de escalações ruins e substituições piores. Merece ser rebaixado, pelo retrospecto em Coritiba e Botafogo. Aqui seu péssimo trabalho ainda não foi suficiente para a diretoria.

COMITÊ GESTOR: - 1,0
Se perderam duas vezes, quando demitiram Lazaroni e depois ao não esperar Ramón Díaz. Barroca foi uma das piores soluções possíveis, nem os atletas o respeitam. E o que foi a contratação de Kalou!?

Sergio disse...

São duas coisas distintas: o Botafogo foi rebaixado por esses imbecis que comandam o clube, e ainda insistem nessa porcaria de comissão técnica onde o pseudo treinador veio de outros clubes com desempenho sofrível. Mas não há como negar que a arbitragem há anos e não só nesse campeonato tem sido muito prejudicial ao Botafogo o que mostra a que ponto chegou a falta de representatividade do clube.
Repito: o rebaixamento foi pavimentado por esse bando e, só não caiu ano passado por pura sorte.
Esses caras conseguiram montar o pior elenco que vi no Botafogo e comissões técnicas terríveis. Esses caras são tão FDP que o clube com poucos recursos tem um elenco com mais de 50 atletas.
Esses caras não destruíram só o futebol, destruíram o clube: remo, basquete, vôlei, piscina rachado, CT inacabado, projeto da SA destruído por quem não quer perder a mamata.
Infelizmente o Botafogo acabou e não vejo nenhum futuro para o clube, principalmente de um presidente que disse que queria o Barroca por 4 anos! Desisto. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Carlos, 1 para o comitê gestor é muita bondade.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse é o time mais vagabundo da nossa história, sem sombra de dúvidas.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Caramba! Não acredito! O time na lanterna absoluta, quem menos venceu e mais perdeu, a pior defesa, segundo pior ataque (um a mais que o Sport) e pior saldo de gols... E você está falando em erro de arbitragem? Por favor, me faça aí um colírio de pimenta para ver se eu consigo chorar essas "injustiças"...

Luciano_CE disse...

Boa noite RF.Na minha opinião existem alguns tipos de rebaixamento. O que o time luta e dá a vida pelo time vai aí a gente fica triste, chora, lamenta... E tem essa de hoje. Que só dá raiva e nojo desse time.
Agora sim! Matematicamente rebaixado. Sacramentado uma campanha ridícula de um time ridículo e de uma diretoria amadora, omissa e corrupta. Final lamentável e melancólico. Rebaixamento faz parte. Vide, internacional, Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio que o rebaixamento fez com que esses times realizassem sua restruturação viessem a ganhar títulos importante. Não citei o Vasco que não é exemplo e nem o Fluminense que deve uma série C. Mais ser rebaixado desse forma, sem sangue, raça, sem luta com um time sem motivação, Até os garotos apesar de um certo esforço já demonstram um espírito derrorista. Não dá pra manter o entregador de camisas a beira do campo. Consumado a receita ideal dentro e fora de campo com todos ingredientes para um rebaixamento para série B.😡 E o pior de tudo é que o time começou a cair a muitas rodadas atrás, quando demitiram o Bruno Lazaroni quando foi eliminado para o Cuiabá. Agora não vai ter moleza na série B. Agora juntar os cacos e mandar embora 99% dessas contratações bizarras.

Anônimo disse...

Há dois Botafogos, ou melhor, ex-botafogos.
O primeiro, aquele dos grandes esquadrões que entravam em campo, repleto dos craques inesquecíveis que ajudaram a construir uma história riquíssima. Quando não havia craques, ainda assim a maioria das equipes honravam a tradição e a história alvinegra, como os times que conquistaram a Conmebol em 93 e o de 1989. Aquele era o Botafogo de nós, torcedores apaixonados. Aquele Botafogo morreu.
O segundo, é (era, ou nunca foi) aquela instituição pútrida, fétida, carcomida, cadáver insepulto, "comandada" por uma sequência impressionante de incompetentes/mal-intencionados, que levaram não só a instituição, mas, acima de tudo, aquele Botafogo de nós, torcedores, à falência, esportiva e moral. A este ex-botafogo, sugiro fechar as portas, devolver aquele estádio horrendo e nos deixar com as nossas memórias.
Rebaixado pela terceira vez? Claro!, para surpresa de ninguém! Afinal, trata-se de clube pequeno e clubes pequenos são sistematicamente rebaixados, obedecendo a um ritual que se repete amiúde e do qual não conseguem escapar.
Não deixo de destacar um ponto positivo, que já mencionei aqui: esses caras me treinaram a me comportar com quase total indiferença...
Se e quando os ex-botafogos voltarem a ser grandes, eu volto a torcer. Tenho coisas mais importantes para fazer e que me realizam.
Por ora, aguardemos, ansiosamente, a entrevista do Barriga.
Para finalizar, como ironia pouca é bobagem, do outro lado, hoje, estava lá o Mr. Everest.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Adelson, foi só uma observação, pelo que entendi.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Luciano. E o nosso foi dos mais vergonhosos de todos.

Levi, isso é o mais triste. A indiferença com que muitos de nós tratamos o Botafogo atual. E que fique claro: Culpa inteira desses malditos dirigentes. Eles conseguiram.

Abs e SA!!!