10/02/21

Pior do que Eurico Miranda









Notícia retirada do site Globoesporte (clique aqui e leia na íntegra):

"Montenegro rompe silêncio, chama Gatito de covarde e lista erros do Botafogo: '95 foi um espasmo'.

Ex-presidente fala pela primeira vez sobre o rebaixamento, diz que dívidas tornam clube "ingovernável" e afirma que time foi perseguido pela arbitragem por causa de Autuori".

Meu comentário: Que ser repugnante! Um tumor maligno que oncologista algum consegue tirar de dentro de General Severiano. E pior que se vende como salvador da pátria e ainda é tratado - por muitos - como o eterno presidente ou o "maior botafoguense da história do clube" (não é, Sr. Durcesio Mello?).

Uma cara nojenta, onde se isenta de culpas e responsabilidades. Onde joga tudo nas costas de jogadores. Um pulha de marca maior!

Cadê os bostas (sem generalizar) desses conselheiros, beneméritos do cacete a quatro que não abrem um processo imediato de expulsão do senhor CAM do quadro de sócios-proprietários do Botafogo?

Isso não pode ficar assim. Enquanto tiver qualquer liberdade no clube, esse senhor continuará dando as cartas, afinal, todo mundo beija seus pés em GS.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Não foi sem motivos que o clube se tornou uma vitrine para negociar jogadores.Assim todos ganham; jogadores, empresários e dirigentes.O clube e a torcida que se danem.
E saber que a mesma corja continua lá.
Acredito que nem o América passou por essas humilhacoes..
Melhor começar das "cinzas"....

Anônimo disse...

RODRIGO, concordo com a sua opinião.
Repito o que já disse sobre o "MENTENEGRO", que enganou a mim e a muitos durante alguns anos, mas se revelou nas últimas eleições, quando acabou com a credibilidade do IBOPE, fraudando as pesquisas eleitorais para atender a partidos.
Ao se vender, para mim pelo menos, nivelou-se aos políticos canalhas e corruptos.
O que podemos esperar de bom e honesto de um cara desse tipo ?
A meu ver é muito pior do que o "EUVIRUS".JOTA.

Anônimo disse...

Eurico Miranda? Mil vezes o Eurico a esse sujeitinho. O Eurico, pelo menos, levou o clube da cruz errada a um título da Libertadores e ganhou alguns campeonatos de peso. Ok, vá lá, o clube da cruz errada também não anda lá muito bem das pernas...
O que mais me irritou na fala do "maior botafoguense de todos os tempos", foi aquela história de que o título de 95 foi um espasmo, ou seja, a confissão incontornável de que foi por pura sorte.
Na boa?, já começo a crer que se não fosse a presença deletéria dessa alma morta no ex-botafogo, o clube estaria melhor, sei lá... Ah, mas e o título de 95? E daí? Bom, mas isso não passa de mera especulação.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, e saber que o atual presidente é fã e só elogios ao CAM. Isso desanima demais.

Jota, sim. Ao menos o EM brigava pelo Vasco. O CAM briga por si.

Levi, tô contigo nessa.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Outra!
Quando ele fala que o título de 95 foi um espasmo, está dizendo, de outro modo, que o ex-Botafogo não é clube para figurar na galeria dos campeões nacionais. Numa palavra, não era para ter se sagrado campeão do brasileirão. Às dou razão aos torcedores do desprezível número dois: nada pode ser menor, até porque quem está afirmando isso é o tal de “eterno presidente”. Depois alguns ficam irritados quando se conclui que o Botafogo acabou.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Sim, Levi. Exatamente isso. É um completo fdp! De marca maior.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Corre uma história que que aquela derrota do brasileiro de 92 foi usada para tirar o Emil, que ganhava cada vez mais admiração e poder e vencendo em 92 provavelmente montaria um time para ganhar a LA e isso seria um desastre para a ambição do "maior botafoguense vivo"! que começou a se projetar muito depois da saída do Emil.
Lembro de emails trocados com o saudoso JIM que disse que foi uma das coisas mais sórdidas que viu no futebol, deu a entender que a coisa toda saiu de dentro de GS. Lembra do almoço do nefasto dentista perto da decisão do carioca? E a interdição do Nilton Santos pelo mesmo partido que o canalha dentista se filiou, lembra do prejuízo que trouxe ao clube?
Amigo, a decadência começa em 69, a pá de cal foi a eleição do borer, quando tudo parecia que iria melhorar em 89, vem aquela derrota de 92, e daí por diante só bosta à exceção do Bebeto que foi boicotado, e por quem? Pelo maior FDP vivo que destroçou o clube.
Infelizmente o Botafogo virou um local onde algumas figuras nefastas ganham muito e o clube nada, e o futebol, apenas um veículo para se ganhar grana. As negociatas são infinitas.
O Botafogo só resistiu até hoje pela história construída pelos grandes dirigentes do passado, que ao contrário dos atuais botavam grana, e muito no clube, pelos grandes craques e times do passado que conquistaram uma apaixonada torcida, que é o único motivo da dessa existência, mas essa torcida está envelhecendo e acabando junto com essa destruição do clube. Muito triste ver o fim de um grande clube de tradição centenária acabar dessa maneira. Abs e SB!

Anônimo disse...

"ÀS VEZES DOU RAZÃO...", é o que quis dizer ali em cima e saiu errado.
Levi

Marcio disse...

O curioso é que ele diz ser o Botafogo ingovernável, afirma que diz isso desde 1996, e jamais colocou em debate um estudo de viabilidade para clube. A ideia veio, segundo as informações, dos Moreira Salles que jamais tiveram cargos dentro do clube, também segundo as informações.
A dívida não nasceu gigantesca e nem a ingovernabilidade do clube, ou seja, tiveram tempo suficiente para trabalhar para recuperar o clube e não fizeram rigorosamente nada.
Entre 2009 a 2013, mais ou menos, o River Plate foi ao fundo, financeiramente e desportivamente, quando rebaixado,. E recuperou-se!
Vocês nunca fizeram e nem desejaram fazer algo pelo Botafogo.

Sobre o titulo de 1995, obviamente não teria sido conquistado se dependesse dos dirigentes, foi uma conquista apenas do campo e bola.
Entretanto, ele não começa no primeiro jogo do citado campeonato e termina na decisão contra o Santos....
No brasileiro de 1994 o Botafogo com o comando do Renato Trindade foi às quartas de final e ficou na 5ª colocação geral. Em 1995, com o comando do Jair Pereira, substituiu o R, Trindade com o carioca em andamento, o Botafogo foi bem até aquele lance bisonho do Marcio Theodoro...
Escalação do Botafogo na decisão da Taça GB:
Isso mostra que o trabalho de campo, mesmo com dificuldades, foi evoluindo, além do fato de que muitos do elenco, como Gottardo, Gonçalves, Leandro Ávila e Jamir, por exemplo, já vinha de conquistas importantes em seus clubes anteriores..

Em resumo, ele tenta valorizar a tal "ajuda" dada ao clube, quando diz que desde 1996 não tem cargo e nem caneta.
Mais um pouco ele iria culpar a Torcida.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, desse Botafogo nada transparente, eu não duvido. Aliás, acredito que tudo é possível. E na imensa maioria das vezes, coisas ruins ou negativas.

Valeu, Levi.

Marcio, e curioso também é que mesmo com esse cenário arrasado e tal, ele nunca deixou de querer entrar nas paradas, né? Nunca vi uma pessoa que sabe que o local é terra arrasada, mas insiste em estar presente. Amor ao clube? Acredito em Papai Noel.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Isso é um CAMcer ! E não dá para comparar com o Eurico. Trata-se de outra figura nefasta, execrável, nojenta e asquerosa mas, como bem lembrou o Levi, sob sua "gestão" o Vasco venceu, além da LA em 98, o Brasileiro de 97 e 2000 e aquela Copa Mercosul. E teve ótimos times, cheios de bons jogadores.

O CAMcer achou aquele campeonato em 95 e sequer foi capaz de manter o time vitorioso, o que dirá fazer algo que prestasse para estruturar o clube para o futuro.

É um meninão mimado, filhinho de papai que herdou a empresa bem sucedida e que acha que o Botafogo FR é sua propriedade particular.

Que vá para o raio dos infernos, que o diabo o carregue para bem longe de GS !

Abs.

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos! Só verdades ditas até o momento. Esse CAM é um fdp de marca maior. Agora que o clube caiu ele sumiu, junto com sua corja?! Fácil vir agora falar, há uma auditoria no clube, todos que tem que pagar deveriam ser presos. Pagar judicialmente por todo dano causado ao clube e a todo torcedor.

Dizem ser o maior botafoguense, mas não chega nem nas unhas do Nilton Santos! Esse era botafoguense de verdade, assim como nos torcedores apaixonados. Mesmo não ganhando nada há anos continuamos com nossa paixão. Tentando ajudar da maneira que é possível.

Temos nova chance de mudar as coisas, só que dessa vez pra melhor. Mas a limpa tem que ser grande. Pois a escória continua dentro do clube.

Ainda acredito em um futuro melhor.

SA...André

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o pior é o raio dos infernos não leva ele. Hehehehe

André, tem flamenguista que é mais botafoguense do que esse cara.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

CAM é um paspalhão cretino, uma escória. Ele é a própria materialização do mal que destruiu o Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Adelson.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Estrutura do futebol profissional gestão Durcésio.

*CEO*: ainda a ser contratado, terá poder semelhante ao de vice-presidente de futebol da estrutura convencional
*Diretor de Futebol*: Eduardo Freeland
*Novo cargo*: Bruno Coev, ex Fla, é cogitado pra um cargo administrativo/gerencial, mas ainda não está claro se essa função será próxima ao elenco e treinador como um Gerente de futebol, como era o Tulio; se será mais próxima ao CEO deixando com Freeland essa função mais próxima do time, como escolha de treinador e contratações; ou se será uma espécie de auxiliar do Freeland, com os dois montando o elenco.
*Treinador*: vago
*Aux Tec Permanente*: Lucio Flávio
*Tr Goleiros*: Flávio Tênius
*Preparador físico*: vago
*Coordenador Científico*: Altamiro Bottino
*Chefe Médico*: vago
*Médicos*: vago

Sergio disse...

No final das contas o título de 95 custou muito cara para o Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fatos.

Muitíssimo, Sergio.

Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Mandou muito bem, Rodrigo!
A história do Eurico Miranda no Vasco foi épica, para o bem e para o mal. Ele amou e sugou o Vasco em altas doses. Um anti-herói controverso. O CAM faz parte do mundo das histórias medíocres, dos cretinos, da 'estorinha'. Ele odeia e destrói o Botafogo desde o começo. Com o CAM não tem controvérsia, tudo o que faz é para o mal.
Saudações botafoguenses!

Marcio disse...

E ainda teve o período de Emil Pinheiro, de 1986 até 1982, onde principalmente depois de 1988 passou a investir forte, bancando todo o futebol profissional...
Não teve um único ilustre para aproveitar e organizar o clube.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Luis (Biriba)!

Marcio, organizar o clube nunca foi a real intenção do CAM e esses seus aspones.

Abs e SA!!!