24/02/21

Sorte nossa
















Notícia retirada do FogãoNet:

"Alto salário impede negociação de Marcelo Moreno do Cruzeiro para o Botafogo".

Meu comentário: Graças a Deus! Se fosse o MM de 7 ou 8 anos atrás, ótimo. Mas cogitar o boliviano atualmente já beira o absurdo. E ainda mais, vindo de passagem apagada pelo Cruzeiro...

O Botafogo precisa dar um fim nessa tara alucinada que tem por alguns ex-jogadores em atividade e que são especulados há várias e várias temporadas por General Severiano (além do Marcelo, sempre foram lembrados o Barcos, Rafael Moura...).

Chega!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Marcio disse...

Mesmo sem saber se havia de fato algum interesse do Botafogo no citado jogador, podemos sim analisar o que foi noticiado.
Vejam que o "motivo" que impediu a negociação foi o alto salário, ou seja, o aspecto técnico foi considerado satisfatório.
De fato o Botafogo precisa parar com essa mania, se é que trouxe, de sempre trazer de volta nomes especulados há 387 anos.
Só que precisa parar também com a eterna mania de trazer jogador mais jovem e que pode pagar sem considerar o aspecto técnico.
A melhor aplicação dos recursos financeiros não é apenas dizer se está ou não dentro do orçamento.
Vejam que no fim da temporada 2019 a conversa era de que a folha salarial do futebol deveria ser menor em 2020 e elencaram 987 motivos,
Pois bem começaram a contratar, 2, 10, 500 jogadores, não formaram um time, a folha não ficou tão menor, rebaixaram o clube para a segundona e estabeleceram um prejuízo gigantesco aos cofres do clube.
E o símbolo dessa estratégia é o "fulano é uma aposta barata, se der certo é um achado, se não, custou 1/2 beltrano"
O melhor dentro das possibilidades é o que deve ser obrigatório.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Ou seja, chegaram mesmo a pensar no cara. Não faz sentido algum.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

3 gols em 32 jogos pelo Cruzeiro na última temporada. Prum camisa nove são números ridiculos, ainda mais se pensar que jogou contra as defesas da série B.

Fatos disse...

Estavam falando do Robson do Coritiba. Esse sim é bom nome, apesar do ataque pavoroso do Coxa (pior ataque do Brasileiro) ele conseguiu fazer 12 gols na temporada. Tem 29 anos.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Fatos. Números horríveis.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Saindo do tema do Post e para fazer justiça:
Ontem escrevi sobre as noticias que deram conta do Botafogo ter aceitado a proposta do São Paulo e questionei esse fato, comparando ao não anterior em relação à proposta do Cruz Azul.
Hoje as noticias dão conta de que o Botafogo recusou essa última proposta do São Paulo.
Alguns movimentos parecem mostrar uma tentativa de mudança de postura da diretoria.
Foi o não vazamento do nome do Chamusca para técnico, agora esse "endurecimento" na negociação Kanu.
Obviamente não espero 100% de acertos nas decisões , mas espero coerência e postura e assim naturalmente poder elogiar e criticar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parece que o Botafogo não quer evoluir, continua no passado, até para contratar jogadores. Espero que não tragam velhotes (para o futebol é claro) que não dão mais e parar com essas apostas porque são baratas sem ao menos observar a questão técnica. Já bastou o rotenbrega trazer o "aposta barata" do Kelvin entre outros perebas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso mesmo. Precisamos sair da mesmice.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Diretoria tá com outra postura.
Vendo o caso do Kanu, que eles antes aceitariam qualquer proposta, bateram o pé e não aceitaram e não aceitaram a investida do clube paulista.
Agora vejo que não é toda e qualquer coisa que vão tá contratando tbm.

Que continue assim essa postura

- Márcio Ferreira