27/03/21

Na vida boa














Pelo visto a Casa da Mãe Joana de General Severiano não mudou tanto.

Enquanto há o impasse na rescisão do Kalou, ele continua registrado como jogador do Botafogo.

Se isso não mudou, acredito, o marfinense ainda recebe os vencimentos mensais.

E aí pergunto: Se há jogo duro ou dificuldades na negociação e ele é profissional registrado pelo GLORIOSO, por qual motivo está a toa em casa?

Deveria estar, no mínimo, treinando pesado e sendo relacionado para os jogos do campeonato estadual.

E querem saber a minha real opinião: Nesse grupo horrível, se bem condicionado fisicamente, o Kalou até poderia ajudar dentro de campo.

O que os amigos pensam a respeito?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Marcio disse...

Se há dificuldades na rescisão contratual e este contrato tem duração até dezembro de 2021; não há motivos para deixá-lo afastado.
Não custa lembrar que segundo as noticias, há uma cláusula que permita uma rescisão unilateral ao final do brasileiro/2020, somente por parte do marfinense. Ou seja, Kalou insatisfeito com o Botafogo poderia rescindir sem indenização, já o Botafogo...
Mais uma da ilustre gestão imodesto-amadora, via comitê dos ilustres.
Como os salários devem ser pagos até dezembro, caso não haja o acordo pela rescisão, e a fase é de testes, não custa colocar o Kalou nesse bolo de craques para ver o que acontece.
Não se trata de defender o mal futebol apresentado pelo Kalou, mas os ditos professores do futebol moderno ficam cheios de teorias sobre adaptação de um jogador jovem ao profissional e de um jogador estrangeiro ao futebol brasileiro; se isso é uma afirmação verdadeira, Kalou, que chegou oficialmente em agosto/2020, pode ter enfrentado essa citada dificuldade e, mais ainda, se considerarmos a bagunça que era o time do Botafogo.
Kalou tem experiência suficiente para ter debatido a situação do time com os técnicos... Todavia, como debater se a sua vivência em campo é maior do que a da maioria dos técnicos que passaram pelo clube em 2020?
Claro que o Kalou foi mal...
Agora, estou para ver clube com mais quantidade de contrato problemático.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. O jogador sempre se dá bem no Botafogo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, não seja injusto, a casa da mãe Joana é menos bagunçada.
Eu acho um absurdo um jogador ter contrato e não ser utilizado e, concordo contigo: Kalou pode colaborar nesse elenco, desde que seja condicionado fisicamente, bola ele tem. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É, Sergio. Pensando bem, a comparação é injusta...para a casa da mãe Joana. Rs
Abs e SA!!!

Christian disse...

Meus amigos, a escalação do Botafogo tem quesitos no mínimo "estranhos" a vários anos. Entra técnico e sai técnico e cada um apresenta sua própria barbaridade... O que falar daquele Levaria, comprado por 1M que nunca joga e nem no banco fica, Rickson sempre foi considerado jogador de nível baixo e do nada virou titular em clássico contra o maior rival... Esse Marcinho pedido pelo técnico agora já testado e não rendeu nada, mesmo assim parece ser titular absoluto...PA nunca utilizou Warley e agora o cara é um dos "pilares" do time...Rhuan era visto como promessa e agora nao aparece. Não tô discutindo o que tá certo e errado, mas a falta de critério, afinal, teoricamente todos os técnicos conhecem de futebol e entendem quem trata bem a redonda e quem deveria procurar uma outra profissão. Parece que a única coisa que todos tem em comum é que o Botafogo nasceu pra jogar com pontas/assistentes de laterais. Desanimado demais com o futuro do time...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Christian. É tudo bagunçado e sem critério algum.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Esses pessoal que finge gerir o Botafogo, com certeza são empresários de algum ramo, será que seus negócios pessoais são administrados assim, com essa qualidade? Tenho minhas dúvidas

Rodrigo Federman disse...

Jorge, com certeza não. No Botafogo é muito fácil lucrar. E geralmente, de maneira ilícita.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Depois vem com, sócio torcedor, sou Botafogo, fogo no coração, e outras promoções, mas como acreditar em quem queima dinheiro com qualquer draga?

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jorge.
Abs e SA!!!