07/03/21

Sem poupar ninguém








O Botafogo recebe o Resende hoje a noite, em partida válida pela segunda rodada do Carioca.

Na primeira, o GLORIOSO empatou com o Boavista e a equipe do sul venceu o ECTD.

Jogo difícil para esse atual Botafogo, que infelizmente não passa confiança ou respeito contra qualquer adversário.

Pior ainda é que na quarta-feira estaremos lá no Maranhão para o jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Em tese, deveríamos poupar os titulares neste domingo. 

O problema é que sequer temos um time titular. Ou seja, não dá para preparar ninguém para o meio da semana. É escalar o que tiver de "menos pior" hoje e na quarta mesmo.

Aguardar para ver.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Marcio disse...

Provável escalação:

Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; Luiz Otavio, Pedro Castro e Bruno Nazário; Ronald, Warley e Matheus Babi.

A boa novidade é a possibilidade de não ver o Kevin em campo, mas ainda tem L. Otávio e B. Nazário desfilando as suas categorias por todo o campo de jogo.
Independente da competição, o fato é que não há nada para ser poupado no Botafogo, pois há uma necessidade mais do que urgente em voltar a vencer e em sequência... Vitórias esporádicas apenas aumentam a desconfiança.
Cada jogo uma decisão!
Embora sejamos obrigados a esperar uns jogos para poder emitir uma melhor opinião, o tempo não é aliado do clube.
Veremos!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tendo LO e BN, além de já criticar o Marcelo Chamusca, vou me reservar o direito de não assistir. Esses caras conseguem afastar o torcedor. É impressionante.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, eu não consigo entender o motivo do L. Otávio passar a ser solução, quando desde que chegou jamais passou de um reserva pouco utilizado.
Jogou 24 jogos e apenas em 3 oportunidades ficou em campo por 90 minutos. Uma no carioca 2020, Volta Redonda, e duas agora no brasileiro, Frente ao São Paulo e Ceará.
Se tivesse a oportunidade, questionaria ao técnico sobre o que serviu de base para essa tomada de decisão...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu também não. E por isso, não assistirei. Me recuso a ser taxado como palhaço por esses dirigentes malditos.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Poupar titulares?????? só rindo. O Botafogo atual não tem titulares nem reservas, apenas um bando perdido em campo.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Unknown.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu me recuso a ver esse time atual, ainda mais olhando esse meio campo, se é que se pode de classificar isso de meio campo ou até de jogadores profissionais: LO e BN, tá de sacanagem, isso não jogava na minha pelada.
Além disso estou com tanto nojo e vergonha dessa draga de país, se é podemos chamar essa porcaria de país, que o futebol atual é tão ruim e cheio de armações, que nem isso diverte mais.
Para terminar, para que viu vestindo essa camisa do Botafogo jogadores de meio campo como o Canhota, Carlos Roberto, Ney Conceição, PC Caju, Mendonça, Seedorf, e porque não, Berg, e até o Lúcio Flávio, e muitos outros, ver isso que escalam e chamam de meio campo, é uma prova da enorme decadência do Botafogo. Me recuso a ver essas porcarias, cansei. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Sergio. Na primeira rodada eu critiquei mas dei um crédito ao MC. Hoje, mantendo alguns desses jogadores, ele que me desculpe: mantenho ainda mais a crítica mas não assistirei.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Não dá Rodrigo, mesmo quem não tem a minha idade ainda viu jogadores de qualidade no time mesmo não sendo campeão, mas esses de hoje é vergonhoso. Abs e SB!

RICARDO SOUZA disse...

Luís Otávio está só esquentando o lugar. Se Caio não for vendido, reassumirá a posição, e formará a dupla de volantes com Pedro Castro. Se for vendido, em breve Kayque, Zé Wellison ou mesmo o tal Frizzo serão escalados por ali. O fato e que Luís Otávio e Rickson não deveriam sequer fazer parte do elenco. Também achei Romildo bem fraco.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Sergio.

Ricardo, é inadmissível mesmo assim. Esse cara nem no clube deveria estar mais.

Abs e SA!!!

Kal disse...

O Botafogo com o Chamusca faz uma mudança nos nomes dos "segundos atacantes" do elenco, aqueles que normalmente jogam pelos lados e não são o típico centroavante camisa 9.
Hoje o time começa com Ronald e Warley, e tem apenas Ênio no banco. Até tem também Cesinha, Juninho e Guilherme (suplentes), além do Bruno Nazário, que podem fazer a função. Mas de origem só os 3.
Lucas Campos e Kelvin já saíram, Kalou e Angúlo estão por detalhes para sair, e Chamusca já deixou claro que Davi Araújo, Rhuan e Lecaros não estão nos planos.
Cara, são 7 atacantes completamente inúteis. Absolutamente inúteis. Incrível um elenco ser montado dessa maneira.

Marcio disse...

Primeiro tempo 2 a zero, gols de M. Babi.
Pelo menos apresentou um pouco mais de objetividade no jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Kal, muita gente ganhou com essa montagem de elenco.

Valeu, Marcio. Estou escutando pela rádio.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Não estou vendo o jogo, mas li alguns comentários e foram elogiosos aos estreantes e desanimadores ao LO e o BN. Outro detalhe é que parece que o time está mais objetivo. Vamos torcer para que o Chamusca barra de vez o LO e o BN, que sabe jogar, mas não quer nada. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, escalar e manter esses dois é um tapa na cara do torcedor.
Abs e SA!!!