15/04/21

Antro de canalhas







    

São muitas bizarrices e incompetência para um único treinador, mas o Marcelo Chamusca se superou ao tentar justificar dois dos maiores absurdos no seu trabalho, após a humilhante eliminação da Copa do Brasil na noite de ontem:

"- Achei que a equipe contra o Volta Redonda teve uma postura boa, construiu boas oportunidades e mantivemos. Quando entendemos que o Rafael (Carioca) tinha caído de performance e precisávamos atacar mais, colocamos o PV, que é muito bom jogador e vai ter suas oportunidades. As escolhas são definidas por uma série de aspectos. Assumo toda a responsabilidade pela escalação".

"- Em relação ao Luiz Otávio, quando cheguei fizemos dois jogos muito bons, contra Moto Club e Resende, nos quais ele jogou. No jogo de sábado ele deu um equilíbrio defensivo melhor. De maneira nenhuma podemos responsabilizar e jogar tudo nas costas de um atleta porque numa jogada decisiva ele perdeu a bola na dividida e o ABC fez o gol. O erro faz parte dos jogos. Estamos aqui para minimizá-los o máximo possível. Acho extremamente injusto começar a individualizar num momento como esse, a responsabilidade é de todos e eu assumo a minha parte também".

Prova de canalhice número 1: Barrar a grata surpresa (PV) nesse início de temporada ridículo e ainda dizer que foram dois jogos do seu peixe Rafael Carioca.

Prova de canalhice número 2: Esse treinador desgraçado não viu os números do LO? Equilíbrio defensivo? O pereba é primeiro volante e tem a incrível marca de um único desarme na temporada. Que equilíbrio é esse?

Em um clube sério, após a humilhação de ontem, o embuste treinador já estaria demitido. Após essas declarações então, por justa causa. Mas se bem que, em um clube sério, o gerente de futebol perceberia isso tudo e tomaria ações ao invés de continuar bancando a "continuidade do trabalho"...

Enquanto isso, o que fazem o presidente e o tal CEO? Até quando permitirão que o futebol do Botafogo seja levado por Eduardo Freeland e Marcelo Chamusca?

Esse um dia pós-eliminação já é tempo demais...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

40 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO, concordo plenamente com o seu comentário.
A vida ensinou-me a ser mais paciente, rsrsrs. Com a saída de algumas dragas tipo CÍCERO, KALOU, HONDA, PR,etc,etc,a chegada de um novo treinador, um diretor de futebol, a Mnt do LF, etc, achei que poderia haver uma luz no fim do túnel.
ENGANEI-ME REDONDAMENTE, pois o TDM e os outros que chegaram fazem parte da quadrilha montada pelo MENTENEGRO.
Um cara que se diz treinador de futebol ter a ousadia de escalar o LO titular, indicar a contratação e manter como titular uma das maiores aberrações futebolísticas que vi em nossa LE, não pode ser levado a sério.
Sei que o time é fraco, mas no nível atual do futebol brasileiro, se houvesse mais dignidade profissional, não pagaríamos tantos vexames seguidos.
FORA CHAMUSCA E TODOS O CANALHAS QUE SE APODERAM DO EX GLORIOSO. UM ABRAÇO EM TODOS QUE ESTÃO INDIGNADOS. JOTA.


Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Jota. E se o gerente de futebol não tem capacidade de perceber/identificar isso, é um incompetente. Se percebe e nada faz, é conivente. Das duas formas, merece sair urgente também.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Naturalmente não vi o jogo, pelo horário e principalmente pela escalação dos peixes perebas do MC. Ora, se os caras indicados pelo pseudo eram reservas!!!!! De times da segundona e foram dispensados pelos seus respectivos clubes, por serviriam ao Botafogo? Como já foi dito "de onde menos se espera e daí que não sai nada mesmo".
Repito, não vi o jogo, mas a falha do péssimo Luis Otávio não é novidade, então por que insistir nessa porcaria de jogador e nos outros.
Eu repetiria a frase do Nelson Rodrigues sobre o país perfeitamente aplicável ao Botafogo: "o subdesenvolvimento é um projeto de séculos", no caso do Botafogo, décadas.
Infelizmente a saída para o Botafogo é fechar as suas portas para o futebol e virar um clube social de carteado, bocha, sauna, e s piscina, pois essa está vazando.
Nesse time atual sem esquema, vontade, liderança, sem meio campo, nem o Messi dá jeito. O problema do clube é atitude, inteligência e coragem. Essas 3 características estão ausentes há tempos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, os intere$$e$ são maiores. E todo mundo ganha. Menos o Botafogo. O modus operandi continua.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Para você ver como roubam o Botafogo. Ontem por acaso vi uma fala do João Saldanha sobre a venda de GS. Ele diz claramente que não tinha que vender, pois outros clubes deviam muito mais que o Botafogo e nunca pagaram a dívida. Conclusão: propina na venda é a única conclusão a que chego, fora outros interesses escusos. Aliás, o JOTA já cansou de falar o que o Borer fez com parte da grana. E nós é que ficamos p da vida, sofremos e esses canalhas não estão nem aí pro torcedor, única razão de ainda existir o Botafogo. E outra: que bosta é essa camisa sem a estrela que é uma das maiores referências do Botafogo? Até nisso esses caras são escrotos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. E o fazem de maneira descarada mesmo. Nem vergonha eles sentem.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
É inimaginável a capacidade que tem o Botafogo de contratar perebas.
A razão é evidente. São duas espécies de clubes: os que identificam jogadores e vão atrás, e os que contratam jogadores que lhe são trazidos.
Os que estão na segunda condição, caso do Botafogo, fazem isso por várias razões, como falta de credibilidade, de grana, comprometimento com empresários e falcatruas.
Não sei quais dessas se aplicam ao Botafogo, possivelmente todas combinadas.
Mas é triste para os torcedores desse outrora grande clube ver onde chegamos.
Imaginem que a desgraça é tão grande que se alguém nos trouxesse hoje a proposta de não jogarmos a série B com a garantia de não cair pra série C aceitaríamos na hora.
Sim, o objetivo do Botafogo no ano É A PERMANÊNCIA NA SÉRIE B.
Precisa dizer algo mais?
Imaginem os espíritos do Garrincha e do Nilton Santos olhando isto!
Imaginem o Jairzinho,o Gerson, o Mangá, o Amarildo, o Caju...a melancolia que devem sentir.
Sentir saudade de um clube que não existe mais...
A tristeza de cada um de nós é indescritível.
O que esses bandidos do passado e presente nos fizeram!!!
Sds
Paulo de POA

Rodrigo Federman disse...

Paulo, por isso que eu digo que o profissionalismo desses caras fica apenas nas palavras bonitas. Continuam aceitando jogadores por DVDs editados e contratam todas barangas que os técnicos pedem. Os famosos peixes.
Abs e SA!!!

James disse...

Tambem fui iludido no inicio do ano achando que estaríamos diante de uma nova era no Botafogo. Pura mentira, descarados, e os discursos impassiveis continuam como se tudo estivesse muito bem. Mas tudo vai ou continua muito mal.

Marcio disse...

Especificamente sobre as falas do Chamusca.

Que porra é essa de dizer que assume a sua parcela de responsabilidade?
Ela não é inerente ao cago que você ocupa, Chamusca?
A responsabilidade é sua, todos sabem e sem você precisar afirmar!
Segunda situação é que as análises devem ser individualizadas também, Chamusca; o desempenho coletivo está ligado a desempenhos individuais e dos setores.
O Bayern tem 117 gols em 42 jogos na temporada, Lewandowski tem 40 gols em 34 jogos, uma participação de 34,2% nos gols marcados. Pode analisar individualmente?
Ou o polonês não fez falta no confronto contra o PSG pela UCL, já que nos dois jogos o seu substituto, Choupo-Moting, fez dois gols?
Se é o coletivo que prevalece, o camaronês fez o seu papel... Melhor o polonês ou o camaronês, Chamusca?
Chamusca, o erro faz parte dos jogos, mas uns erram mais do que os outros e alguns somente erram, é o caso do L. Otávio.
E o R. Carioca, Chamusca, não caiu de performance, pois o que apresentou em campo no jogo de ontem não permite tal análise, ele jogou mal, muito mal.
E se as escolhas são definidas por uma série de aspectos, digo que estes aspectos estão todos furados, pois as suas escolhas são péssimas.
E outra coisa, para proteger o L. Otávio, você citou os jogos contra o Moto Clube e Resende... Esses jogos não dizem sobre o que o L. Otávio fez em campo, já que a sua escalação não se justifica em hipótese alguma, mas mostra muito do seu trabalho enquanto técnico, pois o time começou a piorar de forma acentuada quando você começou a escalar de qualquer maneira todos os contratados.
Ou seja, Chamusca, você foi incapaz de aproveitar o pouco de coisas boas que ocorreram nesses jogos,... Inclusive eu em alguns dos meus comentários citei uma maior vontade em vencer os jogos, por exemplo.
SA!!!

JorgeFS disse...

E terá quatro anos de mandato, segundo a diretoria hehehe pegaram a terra arrasada e estão fazendo o rescaldo

Rodrigo Federman disse...

James, ainda bem que pelo menos isso eu nunca acreditei. O sofrimento é um pouco menor.

Marcio, sensacional. Todos argumentos vagabundos do Chamusca foram desmascarados.

Jorge, só vão apagar as luzes.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

PROFISSIONALISMO, CHEGOU AO BOTAFOGO!!!

Graças, o botafogo está a caminho de um futuro melhor a manutenção de um técnico,capacitado e aprovado na série B lugar que o time se encontra neste momento, com um projeto para um clube a beira da falência; com uma faxina em seu elenco em mais de 99% com jogadores sendo contratado dentro da realidade financeira do clube.
PASMEM! Mesmo com toda dificuldade vivida em um clube que nos últimos dias, perdeu Zé Welisson,Marcelo Benevenuto,Bruno Nazário e finalizando com a saída do Matheus Babi, fora as baixas anteriores; assim mesmo o time sendo remontado em plena competição disputada.

Pasmem! em 11 partidas,07 empates,03 vitórias e somente uma derrota e o clube ser desclassificado de uma competição que só renderia algum dinheiro nos penalty e colocar o treinador para fora, não era um clube profissional, que vivia no balanço do mar, com pressão de pura paixão de alguns torcedores e longe da razão, agora eu acredito no projeto.
SAÚDE PARA TODA DIRETORIA E TODOS DO BOTAFOGO.
NOSSO CAMPEONATO DO ANO É A SÉRIE B É O SOERGUIMENTO DA EQUIPE, NADA IMPORTA DO QUE SUBIR E EU ACREDITO MUITO, SEI QUE SERÁ DIFÍCIL COMO FALEI ANTERIORMENTE, AUMENTEI A MENSALIDADE DE SÓCIO ANTES, PORQUE TORÇO PELO BOTAFOGO E ACREDITO NO PROJETO.
JÁ FUI ILUDIDO VÁRIAS VEZES, COM PROMESSAS MIRABOLANTES, COM DEMISSÕES DE TÉCNICO injustificaveis, QUE ATÉ HOJE HOJE O CLUBE POR FALTA DE EQUILÍBRIO E SER DIRIGIDO POR AMADORES, paga na justiça,cortando na carne suas raras receitas.
FICA CHAMUSCA!
UMA BOA TARDE PARA TODOS.

Zé Alvinegro

PAULO FERNANDO disse...

Acho que nunca estive tão indignado com nosso Botafogo como hoje. Esse embuste disfarçado de técnico paneleiro consegue ser pior que os últimos já fraquíssimos anteriores. Pra piorar, cada técnico desqualificado que entra trás sua panelinha de perevas e temos que conviver com essas bostas por anos. É o caso desse Luiz Otávio, Rafael Porcaria (me recuso usar o none "Carioca"), Marcinho, Felipe Ferreira e Ricardinho.
Até quando seremos obrigados a aceitar esses embustes de técnicos e jogadores?!? Quantos "perebas" recebemos da gestão passada e depois temos que pagar pra nos livrarmos deles?!? Até quando esses empresários do prejuízo vão toubar nosso Botafogo. A lógica é: vende-se uma bosta para o Botafogo e quando descobrirem que compraram uma bosta, cobra-se multa rescisória. Ganha diretor, ganha jogador e ganha empresário. Isso se não cobrar na justiça as horas extras da concentração....

Adelson disse...

Tal como aconteceu com o "profexô" Barrocão, esse embusteiro tagarela vai ficar até a coisa se tornar irreversível. Talvez na 10ª rodada da série B seja demitido e não haverá quem possa fazer nada com esse elenco de merda que ele participou da formação. Tal como em 2020, 2021 será apenas uma luta contra a Z4, mas só que agora na série B.

Rodrigo Federman disse...

Zé Alvinegro, com todo respeito, Dona Lúcia demais!

Paulo, eu também. Chegamos definitivamente ao fundo do poço. É muita merda, mediocridade, conformismo e falta de pulso em um único clube.

Adelson, sim. Amanhã, inclusive, falarei sobre isso. Já deixei o post escrito e programado.

Abs e SA!!!

keven disse...

Por exemplo, se a gente olha a diretoria do Grêmio, demitiram Renato Gaúcho. Observaram que o negócio não estava mais certo e dispensaram. É isso que o Botafogo precisa fazer,mas, falta muito competência.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, e isso porque o cara foi supervencedor por lá.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Engraçado com alguns são mais torcedores que outros.

Agora não dá pra esconder que o MC faz um péssimo trabalho no Botafogo. O time não tem nenhum padrão de jogo, Não tem nada pra falar a verdade. E ainda fica colocando os parças. Tnc!

Quero ver a torcida se mobilizar e sair do sócio torcedor com demonstração que as coisas estão erradas. Precisamos de alguém que mostre respeito a beira do campo e que seja parcial nas suas escolhas.

SA...André

Excelente comentário Márcio

Rodrigo Federman disse...

André, os otimistas que enxergam tudo maravilhoso, mesmo quando a merda está fedida. Há louco para tudo! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ano passado o Botafogo montou um time com jogadores nível Série B, como consequência caiu. Este ano, montou um time com jogadores nível Série C e D. Consequência?

AC

Sergio disse...

Ou todos somos loucos ou o Zé Alvinegro vive uma realidade paralela, sim, porque achar que somente 3 vitórias enfrentando times de terceira e quarta divisões é algo normal, assim como a falta de padrão de jogo e chamar de profissionalismo contratações meia boca de jogadores indicados pelo pseudo treinador, jogando dinheiro fora, com as escalações injustificáveis dos queridinhos do Chamusca, reservas oriundos de times da segunda divisão, então realmente estamos perdidos.
A única gestão profissional do Botafogo nos últimos 21 anos, que número cabalístico esse, serve pro bem e para o mal, foi a gestão Bebeto de Freitas, bombardeada pelos "notáveis" do clube.
Veja: o Bebeto pegou um clube sem campo, endividado, sem estádio, mas teve a inteligência de procurar peças chaves para reerguer o clube, apesar das inúmeras dificuldades e, em 3 anos montou times dignos, que só não foram mais adiante porque no futebol tupiniquimf não se ganha apenas dentro de campo.
Prá começar, para transformar esse Botafogo em um clube profissional, tem que colocar alguém que entenda de futebol e saiba quem e porque está contratando. Então vem o argumento de que falta dinheiro e só dá para contratar essas merdas que foram contratadas, então porque não contratar aquilo que pode acrescentar e utilizar o que já tem no elenco? Tirando o Goleiro e mais uns dois jogadores o resto é resto, e de resto o Botafogo já tá no limite.
Antes que eu me esqueça, belo comentário do Márcio, e VTNC profissionalismo do Botafogo! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

É bem por ai mesmo, AC.

Sergio, prefiro acreditar que seja algum robô ou familiar do Chamusca ou Freeland. Uma pessoa normal não pode estar satisfeita e aceitar tantas humilhações assim! heheheh

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não adianta discurso de apologia à diretoria.
O fato é que conseguiu ser eliminado pelo ABC que tem uma folha salarial de mais ou menos 140 mil reais/mês.
Uma derrota ridícula, vergonhosa,; entretanto, se o ABC fosse eliminado, seria quase uma injustiça... E o futebol não está para fazer justiça, que fique claro.
A única derrota foi para um time alternativo do Flamengo, sem o técnico principal à beira do gramado, e o time do Chamusca foi engolido.
As realidades são completamente diferentes, mas o Guardiola disse o seguinte, sobre estar há quase 10 anos sem vencer a Champions e o Barcelona que treinou:

"Eu estava lá apenas para colocar a ideia em prática e é a mesma coisa agora. Se eu me aposentasse hoje, eu não esperava o que aconteceu na minha carreira. Sou muito grato pelos jogadores que tive, a maneira como fizemos. Sou muito feliz, mas isso é um negócio e o negócio é vencer"

"Sou muito feliz, mas isso é um negócio e o negócio é vencer"... Menos no Botafogo, Guardiola, aqui o negócio é empatar, comemorar eliminação nas penalidades máximas.
Dizem que CR7 quer que a Juventus se reforce, pois quer ser competitivo e vencer; a mesma indignação do Messi no Barcelona.
A ladainha do Botafogo não tem dinheiro não cola, pois o "futebol é jogado e o lambari é pescado", então tem obrigação de jogar o jogo e fazer com que o maior poderio financeiro faça a diferença, ou seja, perder para quem pode mais e vencer quem pode menos.
Não há projeto no mundo que vai erguer um clube que tem a cultura da derrota... Vai ficar com as contas em dia e sem ganhar rigorosamente nada...
E mais, não adianta ter um CEO, se preocupar com a parte administrativa se o serviço prestado, o futebol dentro de campo é essa porcaria.
De fato o Guardiola não daria jeito, pois está acostumado e sabe que o negócio é vencer, seria vencido da mesma forma que foi o Seedorf, que disseram querer modificar tudo.
O Botafogo não para vencedores, pois deixou sair o Canhota para o São Paulo, líder, capitão, craque.
E se amanhã essa cambada começar a acertar, serão elogiados, se continuarem errando, sarrafo!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Não há qualquer projeto que vingue em uma instituição que cultua o fracasso e mediocridade.
Abs e SA!!!

Thiago disse...

Eles dizem que querem acabar com a "cultura das demissões" nesse Botafogo, por isso vão manter o Marcelo Chamusca.
Mas a cultura das eliminações" está ali, a "cultura de perder dinheiro" continua, a "cultura do torcedor passar vergonha" continua ali também.

Rodrigo Federman disse...

Boa, Thiago. Exatamente, na cultura dos vexames eles fazem questão de não mexer.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rogério Ceni, quando ainda era técnico no Fortaleza:

"...Esse campo que você tá vendo era um estacionamento, de areia. Eu perguntei se podíamos fazer um campo auxiliar, perguntaram onde os carros iam parar, eu falei que nós vivemos de futebol, não de vaga de carro. Hoje é o melhor campo que nós temos."

http://blogs.opovo.com.br/futeboldopovo/2018/11/19/exclusivo-rogerio-ceni-avalia-ano-inesquecivel-e-fala-sobre-chance-de-permanencia-no-fortaleza/

Guardiola disse que é um negocio e que o negócio é vencer; Ceni que "vivemos de futebol, não de vaga de carros".

Outro dia sobre "indicação" de técnicos, falei que não acreditava em técnicos brasileiros, continuo não acreditando, mas se fosse possivel, hoje não mais é, faria uma exceção e apostaria no Rogério Ceni.
O cara fez um trabalho espetacular no Fortaleza e é um chama títulos.

E uma observação do Fortaleza com e sem o Ceni, saída para o Cruzeiro e retorno e saída para o Flamengo:

"Ao perder Rogério Ceni para o Cruzeiro no ano retrasado, o Fortaleza passou por dificuldades e venceu apenas duas das oito partidas sem ele no Campeonato Brasileiro. Agora, a cena se repete. Depois da saída do técnico para o Flamengo, o time já chega aos nove jogos e obtém um aproveitamento ainda pior: só uma vitória"

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/06/ha-vida-sem-r-ceni-no-fortaleza-time-volta-a-sofrer-apos-saida-do-tecnico.htm#:~:text=Depois%20da%20sa%C3%ADda%20do%20t%C3%A9cnico,assumir%20o%20comando%20do%20Cruzeiro.

E quem substituiu o Ceni quando da saída para o Flamengo foi o Chamusca, não custa lembrar. Por coincidência, um dia após essa matéria, Chamusca foi demitido, exatamente em 7 de janeiro. Um trabalho, em tese, mais fácil do que esse do Botafogo, pois o time estava montado e com resultados.

SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A quadrilha sabe quem contrata.Chamusca é um empresário travestido de treinador.

Marcio disse...

Há falsa verdade nessa afirmação dos dirigentes sobre acabar com a "cultura das demissões dos técnicos".
Para que ela tenha validade, a obrigação primeira é ter competência parar encontrar e contratar um bom técnico; a manutenção do técnico não é algo generalista, não serve para todas as ocasiões.
Um outro desvio para essa afirmação está na possibilidade de manutenção do técnico ruim para os dirigentes não terem de assumir que erraram na escolha.
SA!!!


Sergio disse...

Esse comentário do Thiago foi lapidar, perfeito.
Até o Vasco tá melhorando, tá ganhando de 3x0 do outro patamar, e nós,nem de time da série d conseguimos vencer.
O comentário do AC também é muito bom. Parece que o Botafogo pavimenta o caminho para a série D, esse parece ser o projeto mais viável. Abs e SB!

Fatos disse...

Cruzeiro venceu o time titular do Galo. Jogando de igual pra igual boa parte do jogo. Hoje o Vasco meteu 3 a 0 nos titulares do Flamengo.
Cruzeiro e Vasco twm times melhores que Atlético e Flamengo? Óbvio que não. Mas deixam claro que são times em evolução, que são times competitivos. Aliás ambos passaram de fase na Copa do Brasil, sem precisar dos pênaltis.
Já o Botafogo do Chamusca/Freeland ....

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o cara provou ser um técnico medíocre demais.

Possa crer, Ricardo.

Sergio, também sem dinheiro, veja as contratações do Vasco. Nem se compara mesmo.

Fatos, e tem torcedor que ainda vem aqui e parabeniza isso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E a Diretoria do Botafogo continua a saga de cometer os mesmos erros do ano passado, a ver:

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/fellipe-bastos-nao-unanimidade-botafogo-influencia-empresario/
"A idade (31 anos) e o fraco desempenho recente no Vasco pesam contra Fellipe Bastos. Mas a experiência dele é bem vista pela comissão técnica, que quer mais qualidade na equipe."
Jogador já de idade, com fraco desempenho recente; que tipo de qualidade a Diretoria pensa que o Felipe Bastos vai acrescentar a equipe? Um novo Cícero?

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/alvo-hernane-brocador-e-o-nome-mais-bem-avaliado-por-diretor-do-botafogo/
" Trata-se de Hernane Brocador, de 35 anos. Segundo o site “Fogo na Rede”, ele é o nome mais bem avaliado pelo diretor de futebol Eduardo Freeland.
Ex-Flamengo, Hernane está treinando em separado no Sport e não está nos planos, apesar de ter contrato até o fim do ano.
Hernane marcou sete gols em 38 jogos na última temporada."
Sério? Novamente um jogador de idade, que não interessa mais ao Sport e marcou SETE gols em 38 jogos. Que tipo de performance é essa, para ser bem avaliado pelo Freeland? Será que ele pensa que o cara milagrosamente vai desandar a fazer gols pelo Botafogo?

AC

Tiago Almeida disse...

O Cruzeiro está em situação financeira tão ruim como o Botafogo,acaba de contratar o yeison Gusman um jogadoraço e ainda jovem,já o Botafogo é sempre os mesmos nomes,os caras sequer devem ter visão do mercado sul americano, é muito amadorismo,se nada mudar daqui a 5 anos vamos virar um Bangu da vida

Rodrigo Federman disse...

AC, esse Freeland já passou do prazo de validade também.

Tiago, nunca vi ou ouvi falar desse gringo. Uma aposta que pode dar certo ou não. Mas se fosse craque, afirmo categoricamente: Hoje não assinaria direto com o Cruzeiro e teria despertado atenção em vários clubes de primeira divisão.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, calma que pode piorar. O Freeland está analisando nomes de possíveis reforços junto com o Chamusca. "Craques" em plena forma e ótimo desempenho recente tais como Anselmo Ramon, Rafael Moura, Fernandão, e sabe-se mais quem ....

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, agora vai! Hehehe
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Não esqueça o Brocador com 35 anos

Rodrigo Federman disse...

Desesperador, Fatos.
Abs e SA!!!