20/04/21

Fiquemos atentos
















Notícia retirada do FogãoNet:

"Com contrato até maio, Luiz Otávio e Rickson têm futuro indefinido no Botafogo".

Indefinido, amigos....
...indefinido.

É bom nos prepararmos para o surgimento, em breve, de uma notícia sobre "cumprimento de alguns gatilhos contratuais" que forçarão renovações automáticas de ambos.

Mas depois, eles (dirigentes) aparecem falando na falta de dinheiro, austeridade financeira e blá blá blá para enganar trouxa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Adelson disse...

Não duvide disso!
A diretoria já provou sua irresponsabilidade, incompetência e teimosia.
Chamusca já provou que é fraco e perdido.
A maior parte do elenco já provou ser uma merda irrecuperável.
O que esperar de 2021? Desastre no campo e destruição do clube.

Anônimo disse...

Ricardo
Só há uma maneira para pressão nesses vagabundos; o cancelamento em massa dos títulos de sócio torcedor e abandonar a audiência jogos.
Mais uma vez...Cambada de FDP.

Rodrigo Federman disse...

É isso, Adelson.

Ricardo, se renovarem com eles, eu penso seriamente em pausar o CB.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Seria mais honesto e muito mais digno se os "dirigentes" do Botafogo FR viessem a público e explicassem que, por exemplo, o pit bull Luiz Otávio, o volante que não marca nem desarma, terá seu contrato renovado até 2057 pois o clube deve as calças ao empresário, que pagou a conta da luz e comprou copinhos de água mineral para o elenco.

Outra situação, esta tratada com alguma transparência, foi o retorno do Carli. É óbvio que sua volta se deveu a questões financeiras e contratuais, e não por motivos esportivos.

Muito desagradável ser tratado como imbecil. E é isso o que mais fazem os porta-vozes do futebol profissional botafoguense.

É muita conversinha.

Aos amigos que usam o twitter recomendo uma página (não sei como se fala, não sou muito íntimo de redes ditas sociais, não) chamada Fogostats. Eles fizeram um levantamento sobre o implacável marcador LO: em 7 jogos no ano de 2021 ele conseguiu a proeza de fazer 2 (dois) desarmes. Isso por que ele é volante.

Então, se renovarem com esse traste sem uma explicação plausível é pra largar o Botafogo em definitivo. E esperar seu derradeiro suspiro.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, mesmo que gerasse desagrado total. Mas que fossem homens honestos e corajosos para bancar o que fazem. Mas não, nos chamam de idiotas. Isso eu não aceito.
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

E se não renovar, mete o clube na justiça e ainda sangra mais um pouco o combalido caixa do Botafogo.

Anônimo disse...

Ricardo
No Botafogo só muda a merda, as moscas são sempre as mesmas.
Como acreditar num clube que diz, apesar dos resultados em 2021, o custo benefício está bom ?
Pior que não vejo mais botafoguense de raiz se interessar pelo clube.A velha história; os incompetentes afastam os bons.
Não temos um líder de respeito interessado em assumir.
Ladeira abaixo....

Ezieljr disse...

Dispensaria ambos e contrataria mascosuel e jobson e faria um contrato por produtividade. E acertava com hi man...

Rodrigo Federman disse...

Chico, com toda certeza. Esses dois ainda vão sangrar muito o Botafogo.

Exatamente, Ricardo.

Eziel, que tristeza esses exemplos. Precisamos oxigenar e olhar pra frente. Chega de passado e figurinhas repetidas.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

A simples possibilidade de que alguém avalia a possibilidade do L. Otávio permanecer é um verdadeiro escárnio, uma afronta ao torcedor e, claro, comprova o péssimo nível dos gestores do futebol do Botafogo.
Não satisfeitos em transformar o Botafogo em apenas um participante nos campeonatos, progrediram e fazem o Botafogo praticar o pior futebol do pais..
Se colocarem esses caras no Real Madrid, este deixará de ser a maior potência do futebol mundial e não ganhará nem mais a Copa del Rey e nem se classificará para a UCL.
SA!!!

Marcio disse...

Samico, essa informação de que o L. Otávio em 7 jogos fez apenas 2 desarmes, torna-se ainda mais grave porque joga em um time que não fica com a bola; se tivesse muita posse, óbvio, ele seria menos exigido.
E o L. Otávio é um volante que não desarma e quando tem a bola erra os passes, ou seja, não tem uma virtude.
Vai sempre desequilibrar os jogos, para os adversários.

SA!!!

Marcio disse...

Pasmem!

Chamusca indicou o zagueiro Anderson Martins, 33 anos, que rescindiu com o Bahia e está pensando em encerrar a carreira.
O zagueiro não fez uma única partida em 2021 e fez apenas 13 em 2020; 10 pelo Bahia e 3 pelo São Paulo e viveu com problemas de lesão e físicos.
O jogador tem mais juízo do que esse departamento de futebol do Botafogo, já que, segundo as noticias, recebeu e recusou a proposta do Botafogo.
Já ultrapassaram o ridículo.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, concordo contigo. Será um cuspe na cara do torcedor e motivo para invadirmos General Severiano.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo eu sei que complicado pedir velhos conhecidos... Mas a diretoria não tem dinheiro. Lendo uma materia hoje li o seguinte comentário “ O Botafogo só contrata por empréstimo ou jogadores que não sem interesses no mercado...” Então velhos conhecidos com vontade de jogar no Botafogo eu vejo como uma opção para tentar sair do buraco. Tentamos trazer Alef Manga do Volta Redonda os caras estão pedindo 600 mil para emprestar o atacante que nem é lá essas coisas e o Botafogo não consegue pagar...

Outra solução que poderia dar certo é fazer um anúncio no jornal e redes sociais e faria uma peneira para buscar jogadores amadores de 18 a 24 anos. Eu duvido que não conseguiria montar um time melhor que esses perebas que estão no elenco hoje...

O time campeão de 95 foi criado com negociatas de times amadores... Beto foi trocado por 20 pares de chuteiras...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, eu insisto: Dinheiro tem. Pouco, mas tem. Basta ser responsável, inteligente e não gastar de maneira irresponsável.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acho que nos livraremos do LO:

https://www.fogaonet.com/blog-do-mansell/o-fim-da-linha-para-rickson-e-luiz-otavio-no-botafogo/

"Usados por Marcelo Chamusca no time do Botafogo, Rickson e Luiz Otávio têm contrato perto do fim. Mas querem renovar o vínculo e permanecer no Botafogo. Entretanto isso não vai acontecer. Apesar do discurso de que o desejo deles é renovar o contrato, a possibilidade é descartada internamente pelos dirigentes alvinegros. Assim os jogadores já sabem que devem procurar um novo rumo.
Independentemente da decisão do treinador, que ainda não se posicionou sobre os atletas, Rickson e Luiz Otávio vão deixar o clube. O Glorioso pretende liberar espaço na folha salarial e os dois jogadores não são tratados como uma solução."


AC

Rodrigo Federman disse...

AC, dessa(s) diretoria(s), eu prefiro aguardar até o último segundo. Eles são mestres em "surpresas" e/ou não cumprirem com muitas coisas que garantem.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo atual não dá um dia de sossego para seus torcedores. Notícia boa sobre o Botafogo eu não me lembro nos últimos 16 meses. Para não perder o hábito: tá flórida! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, notícia boa? No Botafogo? Esqueçamos! hehehe
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Não tem 600 mil pra contratar o artilheiro do Carioca mas pagava 400 mil mensais pro Kalou

Rodrigo Federman disse...

Fatos, mas aí eu pondero. O Kalou era uma esperança, inegavelmente. Não deu certo. Ponto. Mas não dá para comparar com Alef, que não vi nada demais e ninguém diria que seria artilheiro. Aliás, ninguém conhecia. E pelo que vi do jogo contra a gente, nem vi isso tudo que falam.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Mas o Freeland não disse que tempo é necessário porque muitos jogadores contratados estavam parados há muito tempo? O Botafogo tornou-se um especialista em contratar dejetos e ex-jogadores. E agora está recebendo "não" até dessa turma. Fim de linha.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Adelson. Não há critério algum.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, os jogadores contratados precisam de tempo de adaptação e de condicionamento físico e o Chamusca escalou todos como titulares, imediatamente após chegarem ao clube.
São os reis da incoerência... O que falam não tem sustentação após qualquer análise mesmo que superficial.
SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo atacante daqui do pimpinela no bairro onde moro em Nova Iguaçu coloca babi no chinelo... Nosso lateral tem mais sangue que esses fdp... O problema do Botafogo é empresário e negociatas influenciadores... Eu achava que essa merda acabaria com a troca da diretoria mas esse cancer pelo jeito nunca vai sair do clube. Não tem jeito brother. Ou vc contrata seguindo a rédia dos caras ou fica sem jogador... Uma diretoria que mantem Kevin na lateral uma temporada inteira só pode ser influência de empresários...

Fatos disse...

Esperança mais ou menos né?! O cara vinha de duas temporadas onde mal tinha jogado, e tem 35 anos.
Alef de fato não é nada demais, mas alegar questão financeira chega a beirar o ridículo levando o dinheiro que torram com Kalou e outros menos votados.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, o que eu quis dizer que o problema não foi o Kalou (apenas). São os valores até menores pagos a muitos outros jogadores. O fato é que Alef Manga também não vale 400 mil (investimento).
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, prova de que planejamento inexiste.

Sim, Eziel.

Abs e SA!!!

Dudu disse...

Pergunta: já passaram a treinar em 2 períodos por dia?

Rodrigo Federman disse...

Duvido muito, Dudu.
Abs e SA!!!