04/04/21

Já está passando da hora







Mais uma chance para o Botafogo tentar ficar no bloco de cima do fraquíssimo campeonato carioca.

Hoje recebe a Portuguesa.

A campanha até o momento é ridícula.

O futebol apresentado, ídem.

Será que hoje começa a melhorar?

Bom, se o MC continuar insistindo com algumas peças, duvido. Aliás, se essas peças começarem o jogo de hoje como titulares, eu já adianto que não assistirei.

Vou esperar a hora do jogo.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Eu não acredito em melhora.
Só em mais desculpas...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, tem sido assim!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Primeiramente, embora estejamos vivendo um momento extremamente complicado, naquilo que é possivel faço votos de uma Páscoa de muita prosperidade a todos.

Quanto ao jogo de hoje, confesso não acreditar muito em uma evolução no futebol apresentado, apenas dizer que o Botafogo joga ou pretende jogar em transição rápida, me parece muito pouco.
Continuo achando que o Chamusca deveria escalar os "melhores", tecnicamente falando, determinar o melhor esquema para estes "melhores" e partir para um entrosamento mínimo que permitisse as possíveis adaptações e facilidade para quem chegasse à equipe dita titular.
Essas trocas ocorridas de nomes me parecem causarem mais confusão do que solução, pois todos parecem meio perdidos.
Veremos o que o jogo irá oferecer, mas que seja com placar positivo. Claro!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio. Até esqueci da Páscoa. Quanto ao jogo, só espero uma vitória, já que infelizmente também não creio em evolução. O time não dá mostras de que vá apresentar algo diferente.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu acho que vou ver o jogo pela absoluta falta do que fazer e parece que no fundo gosto de sofrer. Infelizmente se desenha para o Botafogo como um ano complicado, isso se não houver mudança na forma de conduzir o futebol profissional.
Não vi a escalação, mas provavelmente vem os peixes dragas, uma nova espécie criada pelo Chamusca. Haja paciência. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, preparemos os remédios para dor de cabeça e irritação. Rs
Abs e SA!!!

Adelson disse...

O novo normal do Botafogo: Entra em campo contra um time insignificante e qualquer resultado pode acontecer, como se fosse um clássico. Apenas uma coisa é bem provável: mais uma jornada de futebol de merda.

Sergio disse...

Liguei Botafogo 1X0, nem vi o gol, mas o time não está jogando nada, erros de passes absurdos e na saída de bola não aparece ninguém do meio para receber a bola. Marcinho é muito ruim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fato, Adelson.

Sergio, gol achado, pois o primeiro tempo está sofrível.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Babi e Marcinho não podem ser titulares nem na minha pelada, são erros de passes absurdos. Abs e SB!

Sergio disse...

Esse time não consegue trocar 3 passes. Até quando seremos obrigados a ver Babi, Felipe Ferreira e Marcinho em campo. O Botafogo tem meio campo? A Portuguesa foi muito superior, parece que o time pequeno é o Botafogo. Time muito mal treinado.
Acabei de ouvir que o esquema Botafogo é um 4 4 2!!!! Mas não vejo 4 no meio, ou melhor, FF e Marcinho jogo o que e aonde. Apesar do gol esses FF é um draga.
Só vi uma jogada digna de nota: a do Jonathan chegando na linha de fundo.
Tirando o Kanu, o Douglas e o Gilvan, o resto tá flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o Gilvan também não me passa confiança. Enfim, é um time muito ruim mesmo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu tenho a impressão que o Botafogo vá passar um longo e tenebroso inverno na série B, isso se não for para a c. Abs e SB!

Sergio disse...

Amigo, tem que ter muita paciência para aturar a dupla de peixes do Chamusca. Abs e SB!

Sergio disse...

Tem certeza que a Portuguesa está com um a menos? Abs e SB!

Sergio disse...

Não é possível que esse treineiro não veja que o time está completamente desarticulado e que esses dois peixes são duas bostas. E outra o Souza não é zagueiro? O que está fazendo na LE. Por que esse treineiro não usa o Matheus Nascimento? Chamusca, VAM! Abs e SB!

Sergio disse...

Acabei de falar dos peixes e a merda do Marcinho faz uma jogada digna de um merda! Abs e SB!

Sergio disse...

Não dá para torcer para o Botafogo mais não. Estou torcendo pela Portuguesa. É bom essa diretoria abrir o olho, por queque não batemos técnico, elenco e falta de vergonha na cara. Golaço da Portuguesa. Time FDP esse do Botafogo. Abs e SB!

Sergio disse...

VERGONHA. Com um a.mais e toma sufoco. Chamusca, pede pra C* e vai embora, e leva esse monte de merda que você indicou. Tomara que seja eliminado, pois vai tomar uma traulitada de qualquer time que pegar nas semifinais. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, vergonha é pouco!! Histórica, ainda.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Mais um empate patético. O Botafogo do Chamusca fez 1 a 0 com 48 segundos de jogo, e terminou aí sua partida. Depois disso não jogou absolutamente nada. A valente Portuguesa ficou com um jogador a menos aos 40 minutos por um erro da arbitragem que deu cartão vermelho em lance de amarelo, e ainda sim jogou melhor, mais organizada e com mais intensidade. Parecia que era o Botafogo que tinha um a menos. Antes de conseguirem o empate aos 30 do segundo tempo, a Portuguesa já tinha 62% contra 38% de posse de bola e 380 passes certos contra 190 do Botafogo. A transmissão questionou muito pq Chamusca colocou o zagueiro Sousa no lugar do PV, mas o que não consegui entender foi ele com um jogador a mais voltar do intervalo com o volante Kayque no lugar do atacante Babi. Não que Babi não devesse sair, hoje inclusive parecia "desconectado" (pra não dizer outra coisa), mas para a entrada de Ênio, Ronald ou M.Nascimento e não de um volante.
Não entendo também ele sacar o Warley do time pra jogar com Marcinho, Felipe Ferreira. Até pra entrar no decorrer do jogo ele preferiu o fraquíssimo Marco Antônio, que tá vivendo daquele gol aos 51.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, ficou provado que com um elenco ainda mais fraco que o nosso, o time deles é minimamente treinado.
Abs e SA!!!