09/05/21

Alguém conseguiu comemorar?










O Botafogo venceu, suado, o Nova Iguaçu por 1 a 0 e se garantiu na "decisão" da Taça Rio (que não vale sequer ser comemorada) contra o Vasco nos próximos dois finais de semana.

Eu acompanhei de relance pelos comentários dos amigos aqui e nas redes sociais. E pelo que lia, parece estar sendo outro show de horrores protagonizado pelo péssima time do Marcelo "Mecânico" Chamusca. Tanto, que muita gente disse que apesar do golaço do Pedro Castro, sequer conseguiu levantar do sofá para comemorar.

O Botafogo atual está assim: Uma ruindade absoluta. Um desgosto profundo de ser assistido. Nem mesmo nas vitórias conseguimos sorrir.

Espaço aberto para os comentários dos amigos que viram a pelada...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

36 comentários:

Luciano Reis disse...

Time ridículo era melhor nem ter passado pois vamos passar vergonha contra o time do Vasco da Gama que é outra ruindade lamentável o nível de futebol do Botafogo.��

Rodrigo Federman disse...

Luciano, só discordo de melhor não ter passado. Jamais.
Abs e SA!!!

Luiz Antônio disse...

Desde o ano passado eu não comemoro gol do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Luiz Antônio. O torcedor botafoguense está anestesiado.
Abs e SA!!!

keven disse...

Só escapa o Pedro Castro, que impressiona pelas qualidades nas finalizações.e agora o chamusca com emprego garantido.
AB e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, sim. Nada vai mudar.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Essa vitória será mais um engano a ser alimentado pelos descabeçados. No miolo oco deles, o Botafogo venceu um time qualificado .

Rodrigo Federman disse...

Adelson, e assim, imagino, o Mecânico continua no comando. Erros e mais erros.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O gol foi bonito, mas o jogo e o time são tão ruins que nem dá prazer comemorar.
Time mal escalado, mal treinado, substituições equivocadas, enfim, uma verdadeira porcaria.
Desses que jogaram hoje eu só ficaria com: Kanu, Souza, Douglas Borges, Pedro Castro, Paulo Vitor, Ênio, Rafael Navarro, Romildo, Mateus
Nascimento. Os dois últimos serão devidamente queimados com esse treinador. Na falta de dinheiro pode compor o elenco o Mateus Frizzo, Ronald, Marco Antônio e o Warley. Tá flórida.
Mas ruim mesmo é o Chamusca. E o Marcinho, que M!
Eu tenho a impressão que o mecânico precisa atualizar o câmbio do time, pois o time joga em segunda marcha, além disso a direção do time precisa de alinhamento e balanceamento. Que porcaria de mecânico esse.
Fora Chamusca e Freeland. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, é isso: Mesmo com golaço e vitória, nem temos mais tesão para comemorar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Eu estou ficando cansado só ver a quantidade de bolas atrasadas, e as troca entre Kanu e Souza em nossa linha de defesa. Essa merda de time não sabe jogar pra frente com velocidade. Parece time de veteranos jogando depois do almoço !!!
Show de horrores.......E a nossa "Jóia" é bijuteria do Paraguai? Fala um pouco ai pra mim. ou melhor, deixa o Jacob falar !!! rsrsr

Patinhas.

Anônimo disse...

RODRIGO, assisto todas as partidas do Botafogo e alguns outros jogos sempre que possível, só para matar o tempo. O nível atual do futebol brasileiro é muito baixo e tirando uns poucos times,o resto está duro de ver.
Além disso, o que mais me irrita é que pagamos para ver as partidas e a bola rola quando muito 70 minutos, pois a cera faz parte do jogo e os juízes cagam e andam, além de serem desmoralizados pela maioria dos jogadores.
Hoje, o goleiro do NI dava esporro a todo momento e "sua senhoria" fingia não ver ou ouvir.
E o teu amigo "chamusquinha"? Vai escalar mal na PQP, pois colocar o WARLEY de LD e colocar o "pereba mor" MARCINHO para ser expulso de um modo ridículo com dez minutos em campo é "flórida".
Também entrei para o coro FORA CHAMUSCA,TERRA LIVRE, etc. E o LF, por onde anda?
Parece-me que tem uns cinco jogadores aproveitáveis. Caso tivéssemos um treinador de fato e de direito, com alguns juniores poderia formar um time menos ridículo que o bando atual.
Não será fácil meu amigo,fortes emoções nos aguardam. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Patinhas, o Botafogo está cansativo como um todo. Só para quem é forte ou masoquista. Rs
Abs e SA!!!

Adelson disse...

No meu primeiro carro, um fusca, um mecânico abriu o motor, depois montou no olho e disse que sabia o que estava fazendo... Pouco tempo depois o motor estourou... Esse filósofo-mecânico que está no Botafogo está fazendo o mesmo, o estouro vai acontecer antes da décima rodada da série B, quem viver, verá...

Rodrigo Federman disse...

Adelson, concordo contigo. Ele não sabe o que faz.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, e cinco aproveitáveis, sejamos sinceros, com muitíssima boa vontade, né? Rs
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Com essa espetacular classificação, a moral do mecânico foi às alturas.
É só maturar um pouco mais a mecânica de jogo que vamos escapar da terceira divisão sem sustos.

Sergio disse...

Repito: esse time não t meio campo, então não há nem criação e nem desarme, fora isso o time é estático, não há movimentação, não há jogadas de fundo, logo, pode botar o Lewandovsky nesse time que não vai fazer um gol sequer, pois os atacantes não recebem uma bola limpa, uma sequer.
Também vou repetir o que escrevi diversas vezes, vão queimar toda e qualquer promessa vinda da base, pois além de um time confuso, sem esquema, sem jogadas, ainda tem um monte de bostas que só vão fazer com que os mais novos desaprendam. Basta ver a maneira como o sub 20 joga e o desenvolvimento do time, algo observado por vários torcedores que acompanham a base. Quando jogam em cima parece que desaprenderam o que sabiam.
Repito, vão queimar o MN. No jogo inteiro ele não recebeu nenhuma bola limpa ou assistência em condições de progredir ou concluir. Zero jogadas de fundo, os cruzamentos quando acontecem são terríveis. Se alguém esperava que o MN pegasse a bola e saísse driblando todo mundo foi enganado, ele não é esse tipo de jogador. Uma pena que o tão esperado profissionalismo do Botafogo seja apenas um projeto que nunca se concretiza, haja visto as contratações de jogadores e de um técnico que não entende nem de mecânica e muito menos de futebol. Aliás, alguém nesse clube entende de futebol? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Chico, se deixarem, o Freeland já renova o contrato com o Mecânico.

Sergio, difícil é achar alguma coisa (boa) nesse time. Hehrhehe

Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Só para lembrar ganhamos a quinta partida do ano que corresponde a total de vitórias em todo 2020
Quem é o empresário do warley?
Parabéns Rodrigo o Botafogo jogando preenche nosso final de semana.
E agora para contrariar o chamusca não pode fazer milagres embora tem seus erros.
Mais você oferece zero dinheiro para contratar é flórida.
Mais o Botafogo pode jogar em qualquer divisão torço para assistir seus jogos.
Que bom essas duas partidas contra o vasco e a record mostrará.
Boa noite!

Tiago Almeida disse...

O Botafogo tem um volante muito bom que é o Kaique, gostaria de saber se ele está machucado pois nunca recebe oportunidades com o entregador de camisas,podem falar mal mas a única coisa que se salva hj em dia no Botafogo é a base e esse Pedro Castro , Souza e kanu podem formar uma boa dupla de zaga,tem o Kayque no meio campo o PV lateral, Enio, Matheus Nascimento, Rafael navarro, Romildo problema são os perebas que foram contratados

Zé disse...

Não dá pra comemorar como se estivesse tudo bem neste time horroroso do Botafogo.
A equipe já é ruim, pessimamente montada e mal treinada. Não dá pra continuar com este paneleiro sem nenhuma capacidade. Ele consegue piorar o que já é sofrível.
Hoje ele colocou de novo o seu protegido Marcinho e quase botou tudo a perder, pois esta ameba foi expulsa. Chega de Chamusca! Chega! É mandar embora urgente.
Jogar 180 minutos contra o fraco Nova Iguaçu, não conseguir sobrar, só marcando um gol de talento individual quase no fim e o pior: ainda tomando sufoco no final, só não levando o empate por pura sorte, é pra martelar definitivamente que o trabalho deste bosta de técnico é terrível.
Nos livrem dessa comissão técnica e tragam REFORÇOS PRA SEREM TITULARES

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, eu não entendi o seu comentário.

Tiago, o pouco que vi do Kayque não me encheu tanto os olhos assim.

Zé, acredite: Tem quem goste ou concorde com o Mecânico. Tem até gente comemorando mais vitórias que na temporada passada.

Abs e SA!!!

Salomon disse...

Rodrigo,vamos imaginar que o Botafogo ganhe do Vasco e "conquiste"a Taça Rio.É capaz desse bando comemorar e gritar "é campeão". Será o máximo de vergonha alheia.
Abs

Rodrigo Federman disse...

Salomon, não tenho dúvida disso. E farão camisas comemorativas.
Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Rodrigo sobre o comentário do Luciano Reis que preferia que o time fosse derrotado ontem e você rechaçou.
O jogo contra o vasco é importante sim vale 1 milhão além de dar uma ideia de nosso adversário na série B.
A não que 1 milhão não faça em um clube que toda receita é penhorada.

Marcos Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Federman disse...

Entendi, Marcos Antonio! Bom, pelo dinheiro, sim. Mas espero que ninguém saia comemorando caso a gente "conquiste a Taça Rio", pois isso seria mais vergonhoso do que participar dela.
Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Todos nós sabemos que o dulcesio é amigo do Montenegro mais o Botafogo nunca esteve em uma situação de profissiolismo como agora.
Uma vez o saudoso bebetp de Freitas que o inimigo do Botafogo está dentro do Botafogo.
Deixa os caras trabalharem o Botafogo nao pode acabar.

JorgeFS disse...

E ainda tem torcedor se descabelando à ponto de ameaçar jogador(fogãonet), ninguém tem culpa de não ser bom jogador, contrata -los é que é o X da questão, a mudança se é que um dia virá, terá que ser de dentro pra fora

Adelson disse...

Que comentário é esse hein? No ano passado ele estava na série A do brasileiro, e agora venceu, de forma sofrível, times que nem jogam a série D. Essa sua comparação é infeliz.

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antonio, não consigo ver esse profissionalismo até agora. A esperança está no Jorge Braga. E apenas nele.

Possa crer, Jorge.

Adelson, não dá para se levar o mecânico a sério!

Abs e SA!!!

Fatos disse...

O amigo aí deve ser tricolor, ou flamenguista. Se for botafoguense, ou é piadista, ou tá drogado, ou não conhece porra nenhuma do clube que torce.
Ninguém quer milagre do Chaumusca. Seria milagre com uma folha de três milhões e meio eliminar o ABC de Natal com sua folha salarial de 140 mil?
Seria um milagre se classificar para as semifinais do Carioca, somando mais pontos que Portuguesa e Volta Redonda?

Fatos disse...

Ameaçar jogador, ainda mais usando o anonimato da internet, é canalhice.
O Marcinho é ruim demais, ok. Mas quem o contratou? Quem insistentemente o escala?

Rodrigo Federman disse...

Fatos, pois é. Não há perdão.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fatos. O cara não tem culpa de ser péssimo jogador. Devemos cobrar os senhores Freeland e Mecânico Chamusca.
Abs e SA!!!