30/05/21

Destaque no meio do caos









O time do Botafogo é tão ruim, que mesmo sem nada de especial apresentado, os 45 minutos do estreante Chay foram bem melhores que dos outros jogadores.

Perguntado sobre o novo atleta, o técnico Marcelo Chamusca analisou:

"- Gostei da estreia dele, teve pouco tempo de adaptação, ao modelo de jogo. Ele já exercia na Portuguesa uma função muito parecida com a que o Marco Antônio vem fazendo no Botafogo. E tem como característica também de jogar como 10, por dentro. Colocamos ele mais pela esquerda e pedimos para ele fazer uma troca constante com o Marco Antônio. Ele pode ser usado por dentro e também como extrema, pelo lado esquerdo".

Adaptação ao modelo de jogo? Nessa zona que o MC diz ser um time treinado, quem entrar não vai sentir dificuldade alguma. Basta ficar correndo perdido, sem jogadas trabalhadas, ensaiadas, variações, etc. A bagunça é tanta, que o próprio Chay desempenhou três funções durante os 45 minutos. E em nenhuma delas sabia o que fazer, tamanha a desorganização. 

Ainda assim, nesse amontoado, não pode ser reserva. 

Daí a gente tem a noção exata do nível desse time...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Fico impressionado como os dirigentes aceitam essas diarréias pela boca do treineiro.Ou são incompetentes ou burros ou as duas coisas.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, são coniventes.
Abs e SA!!!

James disse...

E observamos que foi do Chay a primeira bola descente que nosso centroavante recebeu, e guardou. Veste a camisa e vai pro jogo.

Chico da Kombi disse...

Só Chay salva. Chay neles! E o fundo do poço ainda não chegou...

Rodrigo Federman disse...

James, mas que fique bem claro: Não passa de um jogador mediano.

Chico, quando Chay passa a ser salvação, é porque o fundo do poço chegou! hehehhe

Abs e SA!!!

Marcio disse...

A situação é crítica, muito critica, pois o técnico não consegue organizar um time formado por jogadores indicados e/ou aprovados por ele próprio e alguns já foram seus comandados em outros clubes.
O Chay foi bem pelo reflexo do trabalho na Portuguesa... Não duvido de que uma ou duas semanas de trabalho com o Chamusca o Chay piore o seu rendimento.
O Frizzo começou bem e hoje...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com o Chamusca, essa probabilidade é bem grande mesmo.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

A diretoria preferiu o Marcelo chamusca do que o Vojvoda do Fortaleza, simplesmente deu um baile no Galo de cuca hj no Mineirão

Rodrigo Federman disse...

Tiago, qualquer um.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não vi o jogo, mas vi o Chay contra o Botafogo naquele empate do carioca e achei ele um bom jogador além de ser raçudo, ao contrário da maioria dessas dragas que o mecânico trouxe. Porém, nesse time do Botafogo se o cara mostrou algo é porque poderá contribuir bastante.
O problema é a continuidade do mecânico embusteiro (parafraseando o Patinhas como o Caneleiro Loco) pois esse time, repito, não vi o jogo mas imagino o bando que estava em campo. Urge afastar o Chamusca e esse outro embusteiro do Freeland. Acho que só assim a coisa vai tomar outro rumo, assim espero. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, seja o Chay ou o Messi, nesse time treinador pelo Mecânico, todos seriam problemas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E segundo as noticias, o Fortaleza jogou em um 3-5-2.
Mas é exigir muito do técnico atual qualquer esquema fora do padrão e sem esquecer do esquema de jogo estatutário.
Em resumo, qualquer técnico iniciante estrangeiro é melhor do que a média dos brasileiros.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

É bem verdade que o nosso time é uma merda. Mas vendo alguns jogos desse final de semana fiquei até aliviado. O nível técnico é medonho e assustador, tirando o framerda os outros é tudo japonês.
Então podemos até pensar em uma volta a elite sem muito temor.
Embora só o nosso time tenha os "craques" Romildo, Warley e Marcinho. Aliás, ficamos livre de um a nos arranjaram outro.

Até a seleção brasileira é um festival de desconhecidos, com raras exceções.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, nosso maior problema está no banco de reservas. Hehrhe
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Vou torcer desesperadamente para ele nunca se adaptar ao esse modelo sem nexo desse entregador de camisas sem nexo, não consigo entender onde esses caras acham tanta "competência". Chamusca é um fogo que não está aceso nem apagado, simplesmente não funciona, nunca vi um nome tão apropriado

Rodrigo Federman disse...

Jorge, até porque não existe modelo nessa zona do Mecânico. Hahahaa
Abs e SA!!!