28/05/21

Mais uma vergonha (só para variar)















O Botafogo não saiu do 1 a 1 com o Vila Nova na estreia da Série B.

Afirmo sem pensar duas vezes: Enfrentamos, certamente, um dos times mais fracos da segunda divisão. E mesmo assim, não conseguimos vencer.

Pudera, nada de diferente do que vimos até aqui aconteceu. Ou seja, um elenco pessimamente montado, um time medonhamente treinado e um futebol sofrível. 

Na primeira etapa, um falso domínio territorial. Na melhor das hipóteses, apenas posse de bola improdutiva com o time totalmente acéfalo e fraco no ataque. Nem mesmo depois da expulsão do jogador do time goiano, demos um gás.

Já no segundo tempo, os comandados do Mecânico Chamusca conseguiram apresentar um jogo ainda pior. E carimbado por um gol sofrido de maneira amadora, bisonha. O Botafogo estava conseguindo perder para o Vila Nova com dez atletas...

Ainda encontrados um gol, dando uma falsa esperança de virada. Ledo engano! Aí foi de vez para o atoleiro. Principalmente com as mudanças do embuste que se diz treinador.

E assim termina a noite de sexta-feira...
...e começa o final de semana para os botafoguenses!

Conseguimos a proeza de não vencer o Vila Nova atuando com um jogador a menos durante 55 minutos.

Amigos, será daí para pior, mais sofrido. E grandes chances de continuarmos na segunda divisão em 2022. Nada me leva a acreditar no acesso. Principalmente, porque a diretoria é omissa e mantém esse péssimo comando, mesmo após eliminações vexatórias no estadual, Copa do Brasil e, agora, empate com um atleta a mais em campo.

Vergonha! Fora, Chamusca! Fora, Freeland!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

keven disse...

Jogo horrendo de assistir, não dá pra levar a sério esse time, o time é a mesma coisa todo jogo. ( Um buraco na defesa,passe entre os zagueiros, dificuldade para chegar no ataque e quando chega só vai na base do cruzamento).
Rumo a série C.
ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Keven. Já jogamos a primeira das 38 rodadas no lixo! Até quando?
Abs e SA!!!

Carlos Roberto disse...

A série B vai ser isso, o nível é baixo, Vila Nova tava entre os cotados ao acesso pelo GE e em nenhum momento deu perigo ao Botafogo. Mas o principal adversário do Botafogo é o próprio Botafogo, vi até qualidades no time, acho que o posicionamento geral melhorou, Ronald insinuante, Chay mostrando que pode ser útil, mas é inexplicavel entrar Felipe Ferreira e Marcinho. Chamusca é muito paneleiro, não existe não levar Cesinha, não entrar Enio. Hoje, Chamusca desperdiçou 2 pontos.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, o que o GE fala não serve para nada. Esse time é uma merda, o adversário é uma merda, o Chamusca sempre foi uma merda e será sofrido até a última rodada. Zero de evolução.
Abs e SA!!!

James disse...

Incrível como o mecanico não tem um pouco de percepção. Ao estar com um jogador a mais, já era para alterar o time, pressão total. Mas perae, não estou falando da formula manjada e inutil = felipe ferreia + marcinho. Que teimosia.
Já deu para medir a febre do treinador. Tem que demitir hoje mesmo, pode ser até um interino que vai ser melhor. Achei que com o inicio da série B o Chamusca iria mudar a mentalidade de time pequeno, mas continua a mesma.

Marcio disse...

Esse time joga tão mal quanto aquele que foi rebaixado.
O Chamusca tem apenas uma jogada, mandar a bola para alguém em uma das extremas e este alguém jogar a bola na área na tentativa de encontrar um jogador, tudo na base da sorte como um quase autêntico time de pelada... Quase porque tem times de pelada com mais organização.
Mais um jogo lamentável e um resultado esperado.
Fora Freeland/Chamusca.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Não sei o que é GE, mas vi o 2° tempo da decisão do estadual de Goiás, V. Nova x Gremio Anapolis. O V. Nova é um horror. E se não me engano subiu agora para a série B. Então penso que já começamos a jogar fora pontos preciosos.
Empatar com um time fraco -que tem Kelvin titular, isso diz tudo- e jogando um tempo inteiro com um a menos !?!? Inadmissível !
Chamusca péssimo, paneleiro, está desperdiçando o Cesinha e o Ênio. Tentou fazer o mesmo com o PV. Insiste nessas dragas de F. Ferreira e Marcinho Goiano.
Inadmissível também levarmos um gol como o que levamos, ainda mais tendo superioridade numérica.
Vamos esperar o quê ? Chegarmos na 10a rodada longe dos 4 primeiros ?
Fora Chamusca mecânico !
Fora Freeland estagiário !
Abs

Marcos Antonio disse...

Péssimo resultado Ronald melhor jogo do Botafogo muito bom esse jogador.
A não entrada do Enio foi foda!
A entrada do matconho e Felipe ferreira foi de doer'
Mais avante fogao!

Adelson disse...

GE como fonte de informação confiável? Piada...

Adelson disse...

A série B será um lixo, assim como está o futebol brasileiro como um todo... mas ninguém se engane que o Botafogo está na lista dos 10 piores... o jogo desta sexta foi só uma amostra do que virá pela frente...

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, James. Nem precisava esperar o intervalo. Ele é muito burro.

Marcio, e assim será enquanto o MC for treinador.

Eduardo, a diretoria já começou a desperdiçar o campeonato mantendo esse cara. A situação será tensa enquanto enquanto ele continuar no cargo.

Marcos Antônio, Ronald muito bom jogador? Menos...bem menos.

Adelson, nem acho que somos um dos 10 piores times. Mas certamente um dos 5 mais mal treinados.

Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Vice presidente já sinalizou, que sem dinheiro "novo pra eles administrar" entra em colapso(fogãonet) então já entrou

Rodrigo Federman disse...

Jorge, entrou há bastante tempo. E bem antes de usarem a tal falta de dinheiro como muleta para tudo.
Abs e SA!!!

Jacob disse...

Começo da segue forma: tenho 2 campeonatos; ser campeão do 4° lugar e SÁ ser aprovada. Os 2 títulos ao mesmo tempo em Dezembro.
O Chamusca já deveria ser demitido hoje mesmo. Deram sobrevida pro cara esperando o brasileiro. Teve tempo suficiente, portanto, chute na bunda. Da mesma forma, o Freeland.
Time sem qualquer idéia de atuação tática. Time sem jogada e jogadores ruins não pode dar outro resultado.
Kanu, é o único que foge ao padrão. Todo o resto, lixo.
A única diferença ontem foi a camisa tradicional. Fosse outra camisa, o Vila Nova teria partido pra cima com mais ímpeto.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, só discordo da demissão do Chamusca. Deveria ter sido chutado logo após a eliminação na CB.
Abs e SA!!!

Salomon disse...

Todo mundo sabe que cedo ou tarde o técnico será demitido.Por que deixar para mais tarde?
Quem tem que tomar essa decisão vai esperar até quando?

Rodrigo Federman disse...

Salomon, quem deveria tomar essa decisão também deveria estar na rua junto com o próprio Chamusca.
Abs e SA!!!