17/05/21

Pernóstico










Após a derrota para o Vasco, o técnico Marcelo Chamusca falou sobre o fraco desempenho (principalmente nos clássicos) até o momento:

"- Então, eu acho extremamente injusto fazer leitura de percentuais de clássico sem analisar o contexto dos jogos em si. Os jogos contra o nosso principal adversário... Se alguém que viu o jogo hoje conseguir me mostrar onde que o Vasco conseguiu ser superior no jogo ao Botafogo, aí talvez eu até concorde quando diz que foi um jogo trágico, não lembro nem a palavra que usou. Mas não foi isso que aconteceu, muito pelo contrário. É só pegar os números do jogo e analisar os números e o contexto que foi o jogo".

Lixo, arrogante, burro...

E serei repetitivo, mas continuo não acreditando que esse nojento continua empregado e com liberdade para latir o que quiser sem qualquer repreensão. 

Se bem que, quem deveria repreendê-lo também é fraquíssimo...

Detalhe: Só faltam 11 dias para a estreia da Série B.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Chico da Kombi disse...

O mecânico pensa que engana o torcedor com essa conversinha de números da partida.
O jogo só teve dois números, 1 para o Vasco e ZERO para o amontoado sem comando do Botafogo.
FORA CHAMUSCA e quem o contratou!!

Anônimo disse...

Ricardo
Caso venha nova derrota pro Vasco, muito provável, continuarão dizendo que o time está evoluindo.E aí para a primeira partida da série B, usarão a desculpa que o time está cansado após disputar a relevante taça Rio.
E o FDP ainda bota a culpa na juventude.....
Com certeza ele não tem a menor ideia do que faz e muito menos do que diz..
Fora os dois !!

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Chico!! Faço coro: Fora Freeland! Fora Chamusca!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, se dependermos deles, vamos afundando até as primeiras porradas na série B, tornando o acesso impossível tendo que correr contra o tempo (além da nossa fragilidade extrema).
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Foi superior: fez o detalhe mais importante, o gol, por tanto foi melhor. Chamusca, ciao, arrivederci, até nunca mais. Se ele continuar eu entro em quarentena do ex Glorioso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu voltarei à quarentena, pois me arrependo profundamente de ter tentado voltar a assistir esse Botafogo na manhã de ontem.
Abs e SA!!!

James disse...

Com esse treinador notamos que o ambiente está doente. Ele não admite que o time está mal treinado, mal definido, errando tudo. E pegou a muleta do penalti não marcado no jogo para justificar a derrota.
Não passa segurança nenhuma para um time com a grandeza do Botafogo.
até quando...

Rodrigo Federman disse...

James, e o ridículo Freeland passa a mão e nada faz. Não tem como dar certo mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Longe de mim querer defender o Chamusca.Pra dizer a verdade acho que ele já deveria ter sido dispensado.
O Botafogo hoje está mortalmente ferido pela indolência e espirito perdedor que assombra o velho casarão.
Ninguém respeita as tradições, Não há um minimo de amor ao clube, os jogadores entram em campo sem compromisso algum, e não há cobrança dessa diretoria omissa.
Todos estão ali pra marcar o ponto sem se importar com o futuro. Não é possível entender algumas contratações, qual o critério usado ? Não gosto e nem devo acusar sem provas, mas tenho o direito de pensar que há algo muito estranho por trás dos panos.
Jogadores totalmente fora de sintonia com suas ferramentas de trabalho, ganhando salário incompatíveis com suas aptidões e ficam sentados no banco sem nenhuma utilidade e quando saem ainda botam o clube na justiça. Quem paga essa conta ?
Quando fomos eliminados da Copa do Brasil onde poderíamos abiscoitar 1.700 mil, teve jogador dizendo que foi bom, pois teríamos mais tempo pra treinar. Isso em uma empresa seria e de porte, era demissão sumária. Aqui não, continuou tudo como antes numa boa.
Quer saber, estou cansado com tudo isso. Se não houver uma desratização a começar lá por cima, não tem Chamusca ou Guardiola que dê jeito em campo.

Patinhas.

Anônimo disse...

"Se alguém que viu o jogo hoje conseguir me mostrar onde que o Vasco conseguiu ser superior no jogo ao Botafogo, aí talvez eu até concorde quando diz que foi um jogo trágico..."

Mostrando ---> Botafogo 0 x 1 Vasco

AC

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, concordo que o problema vai muito além apenas do Chamusca, mas hoje ele é dos mais nocivos pelo que vemos sendo apresentado dentro de campo. E para piorar, suas entrevistas debochadas, arrogantes. Um sujeito desse não merece vestir nossa camisa.

AC, quem somos nós, meros mortais? rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu não entendo a cabeça do senhor chamusca, torço para que um técnico do botafogo consiga ficar muito tempo, mais o chamusca tá fazendo muita merda, parece que ele já pensa na multa rescisória.
Joel Carli não recebe uma oportunidade nesse time que tem uma zaga ainda inexperiente precisa de um líder urgente.
Joel Carli e Kanu é a melhor zaga que temos.
TÔ COM O ZAGUEIRO GONÇALVES NESSA NINGUÉM ENTENDE O NÃO APROVEITAMENTO DO CARLI A NÃO SER QUE NÃO TENHA NENHUMA CONDIÇÃO DE JOGO.


Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antonio, ninguém entende a cabeça desse merda. É um fato!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Ele é fraco mas com esse elenco que o Botafogo tem, técnico nenhum vai dar jeito

Rodrigo Federman disse...

Unknown, mas com elencos ainda mais fracos, técnicos conseguem fazer muito mais do que ele com esse em mãos. Que digam os treinadores da Portuguesa, Volta Redonda, ABC, Bangu, Boavista, etc....todos que não conseguimos vencer.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O técnico finge não saber que a brincadeira consiste em fazer mais gols do que o adversário; claro que quando se joga um bom futebol a tendência é estar mais próximo da vitória.
Os "números citados" por ele na tentativa de mostrar serem bons não servem para praticamente nada, pois não ter vencido o jogo não é algo atípico no Botafogo.
Esses caras estão brincando de fazer futebol e provavelmente esse time não vai melhorar, pois são todos incapazes para executar a empreitada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, provavelmente não....certamente que esse time não vai melhorar. Principalmente mantendo a dupla Freeland x Chamusca.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o interessante é que ele diz que as dificuldades são anteriores a sua chegada...

"(...)O Botafogo está com dificuldade de construção e de finalização? Isso é notório, não acontece a partir do meu trabalho(...)"

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/chamusca-lamenta-poucas-finalizacoes-do-botafogo-apos-derrota-a-gente-precisa-evoluir.ghtml

E não tem um único jornalista para questioná-lo sobre o fato de ter recebido um muito bom Fortaleza, organizado pelo R. Ceni, e mesmo assim ter obtido resultados pífios. Em tese, bastava manter o que estava pronto.
O time do Botafogo é fraco, mas técnico ruim será ruim até no Real Madrid e por isso eu não concordo integralmente com a opinião de que técnico algum fará algo melhor.
O Botafogo até agora não se mostrou time de posse de bola, de contra-ataque, de retranca, de jogo aéreo... De nada, esse time não tem nada!
É muito cômodo para o Chamusca essa conversa de que não se "faz omelete sem ovos", pois ele é sabedor das dificuldades e aceitou a proposta porque se achou capaz; por isso deve ser cobrado e muito bem cobrado..
Teve a chance de recusar a proposta e não haveria nada de errado se tivesse recusado.
O mesmo vale para o Freeland... O Botafogo não tem dinheiro... Aceitou porque quis, pois estava empregado no rival.
E ainda somos obrigados a ver jogador dizer na apresentação que está vindo para ajudar...
Quer ajudar, seja voluntário em alguma ONG..
E cabe ao CEO e ao Durcésio arrumarem os meios suficientes para manter os salários rigorosamente em dia.
Direitos, deveres e obrigações para todos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Sorte do Mecânico é que, ao que parece, as entrevistas não tem sido presenciais e são feitas com perguntas já gravadas. Mas concordo total contigo, cara.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O bosta (não vou mencionar o nome do técnico mais até ele ser demitido) fala que não se pode fazer omelete sem ovos, mas a grande maioria foi ele quem indicou.

Fraquíssimo o trabalho do bosta. Um técnico com um pouco mais de conhecimento iria fazer alguma coisa de diferente. Tudo é muito passivo dentro de GS. Só quem fica incomodado com a situação somos nós. Triste ver a que ponto chegamos!

Como já tinha dito há alguns meses atrás, ele não vai durar até a 5 rodada da b. Ele já era pra ter sido demitido. Perderam tempo preciso com esse bosta.

Quando a subida não se concretizar, quero ver o que vão dizer.

André

Rodrigo Federman disse...

André, o meu medo é o fraco Freeland deixar ele justamente mais do que cinco rodadas da série B.
Abs e SA!!!