01/05/21

Só assim
















Notícia retirada do FogãoNet:

"Atlético-MG demonstra interesse e faz consulta por Kanu, zagueiro do Botafogo".

Meu comentário: Por uma quantia financeira mais o Gabriel e qualquer outro reserva deles, ficaria de ótimo tamanho.

Hoje, quem diria, todos reservas do Atlético seriam titulares absolutos no Botafogo. Ou seja, querem o Kanu? A condição é essa!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Não duvido nada que o clube mineiro ofereça o Rabelo de volta em troca pelo Kanu.
Talvez para um próximo posto, a indecência das comissões pagas pelo Botafogo aos empresários de jogadores medíocres.Só cadeia.......

Marcio disse...

Rodrigo, como está o Gabriel no A. Mineiro?
Ele fez "apenas" 21 partidas na temporada 2020 e 6 na 2021.
Não falo apenas pelo fato de estar reserva e sim em saber se quando acionado fez boas apresentações, ou seja, um retorno pelo que está jogando e não pelo que jogou pelo Botafogo em 2019.
Claro que com diferenças, fui contra a volta do Carli que, pagamentos de dívidas à parte, há quem ache uma boa o pelo que jogou lá em 2017/18, sem considerar que pouco atuou em 2020 e ainda está mais velho.
Especificamente sobe o Kanu, se houver o pagamento da multa e ele tiver interesse em uma transferência, não há o que fazer, mas não creio ser uma boa uma possivel saída...
Aliás, mesmo com todas as falhas, também não achei o empréstimo do Marcelo uma boa; o problema foi a insistência em mantê-lo titular quando tudo apontava não ser mais possivel.
Qualquer zagueiro sabe que não pode falhar e quando falha uma, duas, três vezes seguidas, a confiança vai no chão e cabe o técnico intervir, inclusive sacando-o dos titulares.... Por isso eu não acredito nessa conversinha dos técnicos sobre psicologia no futebol, pois utilizam a conversa para não lançar um jovem e não utilizam para poupar alguém em má fase.
Para finalizar, kanu é uma das poucas coisas boas nesse time do Chamusca, ou melhor, o até agora bando.
SA!!!

Marcio disse...

E não tem dinheiro....

No Balanço do Botafogo:

1,363 milhão de pagamento pelo mecanismo de solidariedade pela contratação do Lecaros;
840 mil reais pelo empréstimo do Thiaguinho junto ao Corinthians;
3,383 milhões de custo de intermediações... Entre estas, 928 mil reais pela renovação com Marcelo Benevenuto, 160 mil por Barrandeguy, 260 mil pelo Cícero.
No total, mecanismo de solidariedade, custo de cessão temporária e custo de intermediação, o Botafogo gastou 5,586 milhões de reais.
A lista é muito boa. Gabriel Cortez, Thiaguinho, Cícero, Danilo Barcelos, José Wellison, Barrandeguy,, Honda Kalou, Kevin, Renteria, Angulo...
E não vou descer o sarrafo nas contratações do Honda e Kalou, mesmo não tenham rendido o esperado, mas a esmagadora maioria não deveria ter sido cogitada a contratação.

http://www.botafogo.com.br/transparencia/balanco.php

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, se vier com mais uma grana, ok.

Marcio, eu vi dois jogos apenas em que ele atuou. Do que assisti, foi bem e no nível do que apresentou por aqui.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Todo mundo quer o Kanu, será que não aparece alguém querendo o LO, Marcinho e outras barangas? Espero que o Botafogo não faça besteira nesse caso do Kanu. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Sergio, nesses perebas só o Botafogo se interessa.
Abs e SA!!!