10/05/21

Sujeito desprezível










Análise do risível Marcelo Chamusca, após a incrível vitória sobre o fortíssimo Nova Iguaçu:

"- É o terceiro jogo que não sofremos gol. O objetivo hoje era vazar o adversário e classificar. O objetivo foi alcançado".

Amigos, o cara está se vangloriando por não ter sofrido gols para Nova Iguaçu (duas vezes) e um catadão do rebaixado Macaé! Além disso, diz que o objetivo fora alcançado...

Fomos ELIMINADOS do campeonato estadual e estamos disputando uma série de "amistosos oficiais" marcados apenas para os mais fracos e/ou incompetentes do Rio de Janeiro não ficarem muitos dias sem entrar em campo.

Que bizarro! 

E continua empregado...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

James disse...

É Rodrigo.. é rir para não chorar. O cara se iguala a nivel de Macaé e Nova Iguaçu. E acho que o perfil dele é esse mesmo, conviver com times pequenos, comemorar resultados inespressiveis, sem grandes ambições.
E ao menos que tome um chocolate do Vasco, acho que esse sujeito vai permanecer poraí, por um bom tempo, infelizmente.

Anônimo disse...

Falta botafoguense no Botafogo. Esse projeto de apequenamento do nosso Glorioso precisa acabar e isso só com a pressão da torcida. Cada dia que passa nos tratam como apenas um clube de bairro. Esse sujeito deveria ser demitido hoje e proibido de entrar em GS. Abs e SA Jorge

Anônimo disse...

Ricardo
Não é difícil entender pq o clube se encontra nessa situação.Com MC, Freeland e um jogador medíocre (
Marcinho)que diz "agora vou trabalhar forte para me redimir"...

Rodrigo Federman disse...

James, depois alguns dirigentes reclamam quando não somos respeitados por mais ninguém! Pudera, o Botafogo atual se sujeita ao mínimo, ao medíocre ao papel de sofredor indefeso. Que tristeza!

Jorge, pelo visto, a diretoria está adorando!

Ricardo, fortes emoções estão reservadas até o final do ano. E as perspectivas não são nada boas.

Abs e SA!!!

Zé disse...

Nos livramos de um Marcinho e trouxemos outro! Tente ter um bom dia com esta triste constatação.
Pelo menos, que a gente saiba, este Marcinho atual não matou ninguém. Mas o Chamusca tem seu pupilo como protegido e insiste nessa porcaria mais do que criança pra ir no parquinho.
Aproveito pra reiterar o meu desejo de que o Marcinho, hoje lateral do Athletico, tenha os devidos rigores da lei e pague caro pela tragédia que proporcionou aqui no Rio de Janeiro. Deplorável!
Pro Marcinho que infelizmente está aqui no Botafogo, desejo um banco de reservas eterno, até sua saída do Clube. E que seja breve, junto com seu padrinho que finge comandar algo. #AteQuandoBotafogo #ForaChamusca

Rodrigo Federman disse...

Zé. o Marcinho que saiu não é mais problema e nem penso mais (quero apenas que responda pelo crime que cometeu). Quanto ao atual, é só mais um péssimo jogador trazido de maneira irresponsável pelo Freeland.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Do jogo de ontem a melhor coisa foi a expulsão do pereba Marcinho, ficaremos livres do peixe pelo menos um jogo. Tomara que seja suspenso 100 jogos.
Quanto a fala do Chamusca, sem comentários, é muita cara de pau do mecânico. Se tomasse gols nesses 3 jogos deveria procurar outra profissão, aliás, deveria fazer isso imediatamente. Repito: alguém d nesse atual Botafogo entende de futebol? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, se teve algo de positivo, foi isso mesmo. Hahahah
Abs e SA!!!

Fatos disse...

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/blog-dois-fundos-estrangeiros-interessados-comprar-botafogo/

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fatos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fora Freeland/Chamusca.
Sobre a declaração desse que ocupa a vaga de técnico, apenas mostra como seus objetivos são menores.
Deveria apenas comentar sobre o jogo e nada mais.
E ele ainda disse que os jogadores contratados foram avaliados e aprovados... Isso apenas significa que essa avaliação/aprovação é uma grande porcaria...
Muita conversinha e poucos resultados.
Não assisti ao jogo porque não desejei.
Tomara que o Braga esteja tomando providências em relação a essa péssima gestão do futebok.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Total de acordo, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Me desculpe, mas vc está ficando muito chato. O cara não toma gol a 3 partidas e vc ainda quer que ele faça ?
Por acaso vc não estaria pedindo e exigindo demais ? Passa a régua e fecha a conta.

rsrsrsr.

Patinhas.

Marcio disse...

Esse é o Chamusca:

"– O Davi é um atleta que tem contrato com o clube. Em nenhum momento nem a diretoria, nem o treinador se posicionou de que o jogador estaria fora do clube. Pelo contrário, ele está treinando e treinando muito bem(...)"

Agora...
"Kevin, Gustavo Cascardo, Barrandeguy, Lecaros, Rhuan e Davi Araújo estão definitivamente fora dos planos do Botafogo. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, o técnico Marcelo Chamusca descartou reintegrar os atletas ao elenco.

– Esses jogadores que não vêm sendo relacionados não fazem parte do planejamento nem para o Carioca nem para o Brasileiro(...)"

Por isso não confio nas avaliações que esses caras fazem.
O Chamusca elgiou o D. Araujo para justificar a sua escalação e hoje o coloca entre aqueles que tem o aproveitamento descartado.
São uns brincalhões!
Não falo pela qualidade do jogafor e sim pela fala do técnico, completamente fora de logica.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Patinhas, esqueci que jogamos contra os poderosos Macaé e Mova Iguaçu. Sendo assim, peço desculpas e aplaudo efusivamente o Mecânico Chamusca. Rs

Marcio, ele é um canalha, vagabundo e mentiroso. Que esse maldito seja demitido logo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Algo muito estranho acontece em relação ao aproveitamento da base nos profissionais do Botafogo, pois lendo inúmeros comentários sobre a base e seu treinador fica patente que o não aproveitamento de muitos jogadores do sub 20, que são superiores aos contratados, seria o melhor caminho se testados no carioca. Mas não, preferiram trazer um monte de refugos e um treinador que pelo histórico não é lá grandes coisas.
Os elogios ao Ricardo Resende são muitos, inclusive pegando um time desarrumado e desacreditado e fazendo um trabalho muito bom, ou seja, o time tem esquema, jogadas ensaiadas com repertório variado, tudo que é necessário para um time de futebol e os jogadores mostram virtudes superiores a essas barangas dos profissionais. Muitos desses jogadores assíduos frequentadores das seleções de base e elogiados e ambicionados pelos adversários, alguns sequer foram testados no time de cima, como o Jonathan, Kauê e muitos outros.
Sairia muito menos dispendiosos para o clube se investissem nesses garotos. São jovens, e daí, vai utilizar quando? Desculpa esfarrapada e muito suspeita quando são contratados refugos e alguns bem jovens, mas os da base nem pensar, pois precisam maturar.
O Botafogo só sai dessa situação quando fizerem uma devassa no clube mas como isso não vai acontecer simplesmente porque grande parte das torcidas organizadas que tem poder de pressão são compradas. lembra da gestão do Bebeto que não deu grana para eles e o que aconteceu? Pois é , essa é a situação atual do Botafogo. O pior é que o fundo do poço é muito mais fundo do que imaginávamos, e cada um que aparece ajuda a cavar mais fundo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e mesmo que os da base não sejam metade do que falam, com certeza ainda são infinitamente melhores/menos piores (e mais baratos) do que esse excesso de barangas que contrataram.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se isto aqui for verdade ...

https://www.fogaonet.com/blog-do-mansell/informacao-do-ancelmo-mostra-cenario-absurdo-mufarrej-deve-explicacoes/

O jornalista Ancelmo Gois publicou nesta segunda-feira que o Botafogo perdeu em 2019 a chance de receber um aporte de cerca de R$ 300 milhões de um fundo americano. O motivo: a indecisão dos dirigentes em organizar o clube como empresa. Na época o presidente era Nelson Mufarrej.


AC

Rodrigo Federman disse...

AC, possa crer. Vamos aguardar.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Infelizmente o cenário que se delineia nos traz o chamuscante treineiro afundando junto com o time na série B. Aí, quando lá pela 10a rodada estivermos flertando com o Z4, o sr. Terralivre vai considerar a hipótese de demissão do mecânico.
#ForaChamusca , #ForaFreeland !
Abs

Adelson disse...

Há muito tempo a mentalidade dentro do Botafogo é de time pequeno. O clube perdeu respeito por si mesmo e ninguém mais leva o Botafogo a sério, até mesmo grade parte da torcida, inclusive eu.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Eduardo. E terminarão o ano respirando aliviados por não caírem para a série C.

Concordo, Adelson.

Abs e SA!!!