29/05/21

Testando nossa paciência














Como  já é de praxe, além do péssimo futebol apresentado durante os 90 minutos de todos os jogos, o torcedor botafoguense também sabe que será obrigado a ler ou ouvir declarações patéticas do horrível Marcelo Chamusca.

Ontem, após o empate contra o Vila Nova (com um jogador a menos desde o primeiro tempo), o "Mecânico" justificou:

"- A gente veio com o intuito de vencer, sabíamos das dificuldades que a gente iria enfrentar aqui. Enfrentamos um time que acabou de jogar uma final de Estadual, se sobrepondo, inclusive, a equipes que tinham um maior investimento que o Vila Nova, como o Goiás e o Atlético-GO".

Pelo visto, mais uma vez enfrentamos uma potência do futebol mundial. Um timaço que realizou chegou à final do fortíssimo campeonato goiano...
...e que não conseguiu levantar a taça disputada contra o incrível Grêmio Anápolis.

Esse é o Botafogo atual.

A diretoria acha lindo...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Na próxima enfrentaremos o fortíssimo Coritiba aqui.
Quem acredita numa vitória ou nova desculpa do treineiro ?

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, com o MC eu sempre acredito no pior cenário.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, meu caro amigo, não se estrese com o Botafogo atual, pois não vale a pena.
Assisto todas as partidas e tento não me irritar, pois com os dirigentes atuais a série C e a destruição do ex glorioso está muito próxima, infelizmente.
Tenho postado pouco, mas frequento o CB todos os dias.
Aturar o treinador(???) que só fala e faz besteira é dose para mamute.
Vida que segue e um bom final de semana. Até sábado, quando teremos mais um sofrimento pela frente. Fora toda a quadrilha e torçamos para que surja algum Botafoguense de fato e de direito para tentar salvar o nosso clube. JOTA,

James disse...

Ele (MC) continua se nivelando aos pequenos, tipo de pensamento que não combina com nosso Glorioso. Pede as contas Chamusca!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu tento não estressar, mas quando lembro desse carma/castigo que posso deixar para os meus filhos, não consigo.

James, e a diretoria aprovando.

Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

O mecânico ficou satisfeito com um ponto ganho como visitante...
Foi a sucessão de empates contra times fracos que jogou o Botafogo na segundona e em sétimo no carioquinha.

Marcio disse...

Esse cara que ocupa a cadeira de técnico é um grande brincalhão.
Valorizou a Vitória contra a Vasco, que também não se classificou no carioca e agora valoriza o empate contra o finalista do goiano que foi derrotado por uma equipe ainda mais modesta.
Essas sandices são proferidas porque quem tem o comando não tem o mesmo pensamento medíocre.
O Botafogo não é um clube sério.
Fora Durcésio/Freeland/Chamusca.
E o CEO precisa mandar esses caras fecharem a boca e parar de falar besteiras e cobrar resultados.
O fato é que se tivessem demitido o Chamusca, o técnico novo, caso fosse técnico de verdade, não faria pior nessa primeira rodada.
O Chamusca teria rebaixado o Fortaleza se não tivesse sido demitido, mesmo tendo encontrado a casa arrumada pelo Ceni.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Chico, esse é o nível que chegamos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio. Ele só fala essas coisas porque sabe que seu superior imediato é um estagiário sem moral alguma para nada.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Felizmente o bom senso baixou em mim e me recusei a ver essa draga de time comandado por essa draga de mecânico de 1/4 de tigela, pois é tão ruim que nem prá meia tigela serve.
Vou repetir o que escrevi diversas vezes e os amigos do também: com esse pseudo treinador e seus perebas o Botafogo não vai a lugar algum.
O mais grave é a perda de tempo com essa porcaria e a completa falta de visão de quem dirige o clube, e não foi por falta de avisos e sinais, afinal no fraquíssimos carioquinha o Botafogo ter tido dificuldades e o time não evolui um milímetro, o que esse caras esperavam? Profissionalismo não é isso não, profissionalismo é ver o que não está dando certo e promover mudanças, mas parece que a cada gestão a coisa só piora, por isso, Fora Freeland, Fora Chamusca! Ou isso ou série C. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, você fez muito bem. Me arrependi amargamente de ter perdido a noite de sexta-feira.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Há 2 anos o Botafogo consolidou a atitude de agir como um time pequeno. E essa mentalidade domina da diretoria ao roupeiro, e também parte da torcida. Esse mecânico aí está habituado com time pequeno, e ele continua no Botafogo por isso.

Sergio Di Sabbato disse...

Se não mudar de treinador agora, o tempo perdido com esse mecânico de M será fatal. O carioca que deveria ser o laboratório para a série B não serviu para nada: não testou de forma adequada os garotos, deu muitas oportunidades para as barangas contratadas, contratou muito mal e pelo que li, o time continua um bando sem absolutamente nada que lembre um time de futebol.
Eu tentaria o Ricardo Resende, pois vendo o sub 20 jogando é evidente que pelo menos existe trabalho bem feito. Tem esquema, sabe aproveitar as características dos jogadores, jogadas treinadas e etc. Fora isso, há alguns jogadores que não são inferiores, eu diria até melhores que essas porcarias indicadas pelo distribuidor de camisas.
Mais irritante ainda é ouvir esse paspalho do Chamusca dando desculpas esfarrapadas, entrevistas patéticas, o cara tá completamente fora da realidade.
Sem esquecer do principal: fora Chamusca, fora Freeland, fora Durcésio. Fora todos os destruidores do Botafogo. Tá flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Adelson. É a real.

Sergio, sim. E vou além: o treinador e o gerente de futebol. Dois embustes.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

O grande orgulho do mecânico: Ter jogado contra o Vasco e ter perdido nos pênaltis... pois é... o Vasco acaba de levar 2x0 do Operário (no Rio) ... Se ganhar o Estadual não quer dizer rigorosamente nada... imagine ficar em 7º, disputar o fajuto torneio de consolação e ainda perdê-lo.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Para fechar com chave de ouro minha noite de sexta-feira ainda vi a entrevista do patético Chamusca na Botafogo TV. Um festival de besteiras, de frases vazias e sem sentido.
Agora, a disputa pelo Z4 será dura. Vi parte do 2° tempo do jogo do grande campeão da Taça Rio, um horror. E o Operário bem arrumadinho, com jogadores que pareciam saber o que fazer.
Aí a gente lembra do Botafogo, que time fraco, inofensivo. Dá a impressão de que gol, para acontecer, só por obra do acaso.
Cruzeiro perdeu para o Confiança-SE. Os outrora grandes irão passar maus bocados nessa série B.
Abs.

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, embora não que sirva de consolo, mas o Vasco tomou um sacode em casa e o Cruzeiro idem. Dirigentes, estão satisfeitos com a destruição do futebol brasileiro? Só nos jogos do Botafogo, Vasco e Cruzeiro há pelo menos uns 12 títulos brasileiros, entre campeonato brasileiro e copa do brasil.
Nunca imaginei o futebol brasileiro outrora um futebol de encher os olhos chegasse a esse nível tão baixo. E tudo começou com a destruição do clube dos treze, e quem foi o canalha que comandou? O nefasto dentista.
Se esse FDP é botafoguense, imagina os que não são. O destino dessa merda de futebol aqui é virar uma Espanha, Alemanha, Itália, Portugal, e com isso acredite, em muito pouco tempo os clubes não vão conseguir se sustentar pois o torcedor não é trouxa e vai largar essa porcaria. De campeonatos competitivos virou essa bosta. Parabéns aos envolvidos. Abs e SB!

Hugo Correia disse...

Amigos... Amigos. Não dá. Mas mesmo assim acho que vamos subir. Muito medíocre o futebol brasileiro em todas as suas divisões.
Somos uma torcida muito chata se fosse boleiro não iria jogar no fogão, somos muito exigentes.
Pra cima do super Curitiba no sábado que vem... goleada: 1, 2, 3, 4, 5. Assim ficaremos extasiados por pelo menos 20 segundos.
Tá difícil ver.
Abraço botafoguense daqui de Rondônia o Estado que mais cresce, sem trocadilho com o fogão.
Hugo Correia

Anônimo disse...

O bosta continua empregado. Impressionante isso dentro do clube. Qqr coisa séria melhor que ele. O time que ganhou hj do Cruzeiro fez o seu papel quando com um jogador a mais, ganhou! O time não mostra nada de novo. E sempre as velhas desculpas.

André

Marcio disse...

Chamusca:
"(...)O Felipe entrou por dentro fazendo a função do Marco Antônio, tentando achar um jogo de combinação, associativo, por dentro, que a gente construiu o gol em uma ação como essa(...)"

Sobre o Chay:

"Gostei da estreia dele. Teve pouco tempo de adaptação ao modelo de jogo, mas já exercia função parecida na Portuguesa com o que Marco Antônio vem fazendo. Ele também tem uma característica de jogar como 10, por dentro, se sente melhor quando recebe entrelinhas."

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/chamusca-analisa-estreia-de-chay-com-a-camisa-do-botafogo-tem-caracteristica-de-10.ghtml

Tentando achar um jogo combinação, associativo, por dentro...
Joga melhor quando recebe entrelinhas...

E o futebol dentro de campo. PAUPÉRRIMO!
Esses técnicos se acham...

SÁ!!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Eduardo. Eu fiz questão de não ver a coletiva dele ontem depois do jogo. Se fiquei puto ao lê-la hoje, imagino como ficaria ainda sob o calor do jogo!?

Sergio, esses também devem abrir os olhos.

Hugo, mas estamos falando do Botafogo. Precisamos ser exigentes sim. E muito. E sempre.

André, agora a culpa já é além do Chamusca. É dessa diretoria medíocre.

Marcio, até o discurso dele é embolado. Dos piores que já vi.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não penso que exigir uma organização minima do time dentro de campo é pedir muito.
E tudo piora quando esse técnico vem nas entrevistas com essas conversinhas professorais que nada explicam.
Torcer por bons resultados todos torcemos, mas os sinais do time do Chamusca não oferecem esperanças.
SA!!!



Hugo Correia disse...

Analisando a tabela da fraca serie B, 10V 2E 6D... Assim encerraremos o primeiro turno com 32 pontos é no G4, com ou sem QUEIMADO, SAPECADO, CHAMUSCADO, sei lá. Sem ele seria mais fácil.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio.

Hugo, 10 vitórias para esse time é algo muito difícil.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

O treinador é péssimo mas o elenco é medíocre. Tudo fadado ao fracasso.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Unknown. Mas um elenco medíocre com um treinador medíocre poderia apresentar bem mais do que isso que vimos ao longo desses primeiros 5 meses do ano.
Abs e SA!!!