Não deve existir pior castigo no mundo do que ver esse atual Botafogo.
Independente do resultado final, 95% tem sido com um futebol sofrível, paupérrimo, triste, irritante, assustador...
Os 45 minutos iniciais do jogo de hoje contra o Vitória foram para queimar as vistas dos torcedores alvinegros. Há muito tempo eu não via tanta ruindade junta vestindo (infelizmente) a camisa que eu tanto amo.
Foi tão ridículo que optei por não acompanhar a segunda etapa. Justamente quando saiu o gol espírita que deu a importante vitória ao GLORIOSO. Mas pelo que li nas redes sociais, foi um pouco "menos pior", apenas.
Enfim, valeu (muito) pelos três pontos. Nesse momento, é o que importa. Mas é incrível como um elenco tão fraco, mal montado e treinado não consegue desempenhar algo próximo do que conhecemos como futebol, né?
Bom, pelo menos ganhamos três dias de paz para no final de semana encararmos novamente esse sofrível Botafogo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
20 comentários:
Ronald único a jogar bem. Chay também, no segundo tempo. Os outros mal, até Kanu e Oyama estiveram abaixo.
No fim valeu pelos 3 pontos.
Fatos, só vi o primeiro tempo e no mar de merda, o único que me chamou atenção e se salvou por conta de um lance (já que também não jogou bem) foi o Chay.
Abs e SA!!!
Ninguém jogou picas,para variar.
Tem times de menor expressão jogando mais que o Botafogo.Periga não ser campeão do quarto lugar.
Bota sofrível nisso!!!que horror!!!como é ruim esse nosso time!!!
Aliás, como são horríveis essas equipes que disputam esse serie b 2021...
Quanto ao Chamusca nem perco mais meu tempo criticando...é vexatório esse senhor no comando da nossa equipe...e pra piorar, com esses pontos conquistados com placar minimo e gol espírita esse pseudo treinador vai se mantendo no cargo..
Como é triste ver nosso time jogar!!!
Chay se destacou mesmo. O baixinho do Ronald até que tb não foi dos piores nesse mar de ruindade generalizada. Esses caras não podem se classificar como jogadores de futebol profissional, é desmerecer os peladeiros dos finais de semana. São horrivelmente ruins.
O nissey Oyama lógico que é no mesmo nível dos ruins mas até é o menos ruim dos que apareceram por ali ultimamente.
Jacob
Salomon, foi assustador mesmo.
Jorge Luiz, ele conseguiu terminar o jogo com um time quase inteiro de volantes e o RM gordo. Impressionante como o Mecânico é péssimo treinador.
Abs e SA!!!
E o Botafogo venceu!
Poderia dizer que no final é isso o que realmente importa, não deixa de ser verdade, mas o problema é que o Botafogo acumula péssimos jogos na temporada e é impossível acumular bons resultados dessa forma.
O jogo de hoje foi simplesmente horroroso, não há nada que faça lembrar que esse time tem um técnico, eu tenho certeza de que não tem, na verdade.
O Chamusca entre as suas muitas invenções mecânicas, inverteu o posicionamento do Oyama e do P. Castro, onde o primeiro jogou adiantado e o segundo jogou mais recuado... Em um elenco fraco, P. Castro se destaca como um chutador mediano de média distância, ou seja, deveria jogar mais adiantado; quanto ao Oyama, me parece óbvio que desempenha melhor a proteção à zaga e saída de bola.
E no fim do jogo, Chamusca fez alterações para segurar o jogo e quase sofreu o empate, pois o que era bagunçado ficou ainda mais bagunçado, se é que seja possivel essa situação.
O lateral direito Daniel Borges parece ser do mesmo nível de Kevin e assemelhados, o polivalente G. Santos é horroroso, o goleiro ainda com os seus rebotes para frente da área... Se for escrever sobre tudo o que não gostei vou ficar até o ano de 2389...
Para terminar, a vitória de hoje não afasta o "fora Chamusca" e a sua mecânica de fundo de quintal.
SA!!!
Em resumo, a vitória não retira o "fora Chamusca"
Sim, Pai. E pensar que esses "profissionais" de péssimo nível técnico recebem dezenas de milhares de reais por mês...
Marcio, graças a Deus ainda venceu, pois foi tão ruim que era difícil imaginar algo diferente do empate.
Abs e SA!!!
Chamusca:
"(...)Se durante a competição, nos jogos que a gente não tiver e não conseguir se sobrepor ao adversário, nós conseguirmos o resultado pelo espírito e pela transpiração, para mim tá ótimo. Em uma competição de 38 rodadas, você, dificilmente vai conseguir ter uma imposição em todos os jogos. Por uma série de aspectos. Hoje a gente conseguiu ter um bom controle, nossa meta não foi vazada. A gente conseguiu, durante uma boa parte do jogo, ter mais a iniciativa do que o nosso adversário e conseguiu vencer, que era o mais importante para a gente na noite de hoje."
https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/chamusca-elogia-chay-apos-vitoria-do-botafogo-mas-admite-a-gente-demorou-a-fazer-a-leitura-do-jogo.ghtml
Dos jogos que assisti, o Botafogo não foi superior a adversário algum, Chamusca.
E hoje não houve controle do jogo, Chamusca.
É o rei das desculpas.
SA!!!
E tem quem ainda cai nessas, Marcio.
Abs e SA!!!
Meu consolo no péssimo jogo realizado é que na série B dos 7 jogos realizados são 3 vitórias 2 empates e 2 derrotas na conta das arbitragens.
A tão propagada por nós difícil segunda divisão não passa de um caminhão de japonês é só ver vasco e cruzeiro atras de nós time que ainda não jogou nada.
Muitos dizem a mais o Vitória é fraco não foi esse time que eliminou o internacional na copa do Brasil no beira rio a poucos semanas atras.
Futebol brasileiro tirando 1 ou 2 times o resto é o bagaço da laranja.
Botafogo não tá jogando nada há bastante tempo os resultados está surpreendendo.
Chay é mais 10 o cara tá sendo decisivo no péssimo futebol apresentado pelo time do chamusca.
Marcos Antônio, esse time torna todo jogo e a classificação bastante difícil.
Abs e SA!!!
Verdade não convenceu ninguém e olhe que eu elogio e crítico no mesmo tom.
Problema é que o time não faz por merecer elogios.
Digo mais se não fosse a chegada do chay estaríamos ba zona de rebaixamento.
O cara realmente tá fazendo a diferença no time.
Marcos Antonio, de fato, esse time pra merecer algum elogio precisa melhorar muito.
Abs e SA!!!
Rodrigo.
Nada contra quem pensa diferente. Todos tem direita de errar. rsrsrsr.
Vejo essa propalada diferenciação do Chay, como a que aconteceu com o Pedro Castro. Chegou fez um golzinho e virou referencia no time. Quando se contundiu, causou um alvoroço entre os torcedores....E agora, o que vamos fazer sem o Pedro ?
Ontem ele fez um gol valioso é claro, mas nem ele seria capaz de dizer com verdade o que tentou. Foi um cruzamento que deu errado ou um chute que deu certo ?
Pra mim, com muito boa é um jogador mediano. O que também não chega ser vantagem mediante tantos acéfalos que o rodeia. Eu fico triste em ver tantos jogadores ruins vestindo a NOSSA CAMISA.
Patinhas.
Patinhas, concordo integralmente contigo. O próprio Pedro, endeusado por alguns, nunca me mostrou nada de especial por causa de bons chutes de fora da área. Apenas um mediano (e com muito boa vontade). O Chay, ídem. Mas o impressionante é que nesse elenco horrível, se for apenas mediano, se destaca bastante.
Abs e SA!!!
Chay é fraco, veio da Portuguesa, tem 30 anos e nunca brilhou ou foi cobiçado por times grandes e nem ao menos por times que estivessem na série A, até no futebol de 7 (society) ele perambulou. São fatos.
Como também é fato que com a bola no pé (pois ele é lento) está a anos-luz a frente de todas as outras opções do setor.
Sim, Fatos. É bem isso!
Abs e SA!!!
Concordo sobre o Ronald. E o Luis Oyama mesmo abaixo das últimas atuações ainda sim tem dinamismo e não se esconde
Verdade, Ricardo. Ao menos ele não se esconde da bola.
Abs e SA!!!
Postar um comentário