01/06/21

Os mais usados














Notícia retirada do site FogãoNet:

"Felipe Ferreira e Marcinho não têm bons números no Botafogo".

Meu comentário: E curiosamente são dois dos jogadores mais utilizados pelo técnico Marcelo Chamusca durante toda a temporada. Independente do adversário, característica do jogo, o torcedor botafoguense sempre tem a certeza de que FF e Marcinho entrarão em campo.

Com números tão ruins, fica difícil não pensar que tem coisa aí, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
São escalados pq possuem méritos ($$$$).

Marcio disse...

Somente para uma comparação e bem superficial:
Felipe Ferreira- 13 jogos, 683 minutos em campo e 2 gols marcados;
Marcinho- 15 jogos, 726 minutos em campo e sem gols marcados;
Ênio- 14 jogos, 615 minutos e 2 gols marcados.
A produção dos três jogadores é baixa, mas considerando os minutos em campo que receberam, não existe explicação para, por exemplo, o Ênio receber menos oportunidades.
Com menos tempo em campo o Ênio fez 2 gols e sem gols não há vitória, por mais que esses professores façam um esforço enorme para dizer o contrário.
às vezes um jogador faz uma grande jogada e o atacante quase sobre a linha joga a bola para o fundo do gol e os comentaristas logo se colocam a dizer que o gol "foi todo de quem fez a jogada"... Mais uma conversa fiada, pois a bola sobre a linha não é gol e o futebol é feito de ações complementares.
O Canhota sempre afirma que somente foi o lançador que foi porque jogou com grandes atacantes.
Voltando às insistências com o F. Ferreira e o Marcinho, provavelmente o Chamusca se perguntado fosse diria que é meritocracia derivada dos treinamentos diários, mesmo que o jogo de três pontos mostre que não há resultados positivos.
Essa insistência é apenas uma tentativa de provar que tem razão nas contratações e escalações.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Só pode, Ricardo.

Isso mesmo, Marcio. Na esperança doentia de que algum deles faça algo de bom para ele poder falar que tinha razão ao indicá-los e insistir tanto nessas duas dragas.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Estamos pegando o time todo do mirassol... Todas as contratações ao meu ver são tiro no escuro e sem critério algum... Pegamos mais um volante totalizando 8 no elenco...
O que esses caras tem na cabeça...

Eduardo Samico disse...

Além dos dados trazidos pelo Márcio, vi no twitter comparações entre os três (F.Ferreira, Marcinho Goiano e Ênio) contendo, por exemplo, dribles, chutes certos, faltas sofridas, passes decisivos em que, a despeito de ter muito menos tempo em campo, o Ênio tem números bem melhores que os dois peixes do Mecânico.

E li, também no twitter, que o Botafogo estaria tentando passar adiante os dois indigitados e mais o possante Rafael Carioca. Falta dinheiro, mas do jeito que se contrata mal não haverá dinheiro que baste.

Para encerrar, estamos livres de Kevin, Cascardo (nem 1 hora em campo; qual terá sido seu custo por minuto em campo ?) e L. Otávio.

Fora Chamusca !
Fora Freeland !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, viramos filial de Cuiabá e Mirassol! Não pode dar certo isso.

Pois é, Eduardo. Eu não vi nada de especial no Ênio (pra mim, é outro fraquinho), mas inegavelmente ele tem números superiores e até se apresentou melhor do que essas outras duas dragas.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fora do Post:

Nível dos técnicos nacionais:

Disse o Barroca:

"Eu estava no Coritiba e, na 3ª rodada do Brasileirão, jogamos contra o Flamengo. No final do 1º tempo, o Flamengo fez 1 a 0. Só que, com 12, 13 minutos, o Renê Júnior, meu volante, foi expulso. Começamos a jogar no 4-3-2 ali naquele momento e a coisa começou a dar certo. A gente ia empatar o jogo"
Só que aí teve um lateral perto da minha área técnica, e o Filipe Luís veio cobrar. Ele olhou para os zagueiros do Flamengo e falou: "Vocês não estão vendo que eles estão no 4-3-2, e não com duas linhas de quatro? Parem de jogar por dentro. Ele organizou o time, e, a partir daquele momento, a gente não conseguiu fazer mais nada",

https://br.bolavip.com/futebol/Barroca-conta-como-Filipe-Luis-acabou-com-sua-tatica-e-Fla-o-derrotou-A-gente-nao-conseguiu-fazer-mais-nada-20210531-0104.html

E ao ouvir a instrução do F Luis aos seus companheiros, qual providência o Barroca tomou para impedir que o Flamengo jogasse por fora?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tenho certeza absoluta que nenhuma.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Os peixes barangas , medonhos, horrorosos tem muitas chances com o mecânico e os números mostram o quão inúteis são e esse mecânico é mantido como treinador. Há algo de muito podre nesse Botafogo, e não é queijo estragado. Fosse um clube sério e dirigido por profissionais esse mecânico e suas indicações já teriam ido prá casa do C*.
Sobre o último comentário do Márcio, mostra que alguns jogadores percebem bem mais o que ocorre em campo do que esses pseudos professores. Gérson era mestre nisso, Didi idem e muitos outros sabiam os atalhos do campo. Hoje no país pouquíssimos jogadores tem essa percepção e treinadores você conta nos dedos de uma mão.
Voltando ao Botafogo, até quando vamos ter que aturar esse incompetentes. Fora Chamusca, Fora Freeland. Abs e SB!

Marcio disse...

Pasmem!

Arão:

"Na minha cabeça (essa questão) sempre foi resolvida. Nos primeiros momentos, não era eu que tinha a dívida, mas a Justiça deu. Sempre pontuei que quem cuida dessas coisas são meus advogados, minha cabeça é só para jogar futebol. Eles que são da área, que me representam e respondem por mim, eu só penso em jogar bola – afirmou Arão ao “Bem, Amigos!”, do SporTV."

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e mesmo com os péssimos números, ninguém da diretoria cobra o Mecânico.

Bizarro, Marcio.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo contratou 8 volantes! A única explicação é que nós temos um mecânico ao invés de um treinador, assim da para montar 8 carros, então prá que um armador, afinal o esquema do pseudo é um 5 0 5 com bem observado por um torcedor. Pobre de nós, pobre Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. Diante de tantos volantes (o que já é absurdo), como eles justificam, por exemplo, a renovação com o Rickson? São uns embustes.
Abs e SA!!!