05/06/21

Primeira vitória










Eu passei o dia todo me questionando se assistiria ou não ao Botafogo e Coritiba dessa noite de sábado...

Na última hora, decidi que sim. Mas depois do enfadonho 0 a 0 da primeira etapa, decidi acompanhar a NBA, abrindo mão desse Botafogo, que mais uma vez, realizou uma péssima apresentação nos 45 minutos iniciais.

Impressionante como o time é limitado e pessimamente treinado. Os dias passam e o futebol desses caras não muda.

Mas, ufa... não sei se a bola jogada foi diferente, mas no segundo tempo o Botafogo marcou dois gols e garantiu três pontos a mais na tabela de classificação.

Na atual circunstância, estamos tão desacostumados que só queremos vencer, né?

Como nã vi a etapa derradeira, deixo o espaço aberto para os amigos falarem se houve ou não evolução. O fato é que dormir com um triunfo é sempre bom!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Carlos Roberto disse...

Falta muito ainda pro Botafogo, o problema de criação persiste e os jogadores parecem perdido na formação. Nossa sorte é que os adversários não são essas coisas tbm. O PV é muito bom jogador, lado ruim disso é que dificilmente termina o campeonato. Gostei tbm do Chay e Oyama, o primeiro ta com muita vontade, isso é muito bom. Enfim, vamos que vamos.

Rodrigo Federman disse...

Carlos, é bem por aí mesmo. Desses, concordo, o PV tem muito futuro e o Chay, mesmo sendo apenas um jogador ok, nesse marasmo do Botafogo, também faz muita diferença. Que os dois continuem inspirados.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Primeiro tempo bom só nos primeiros 10 minutos. Depois, o Coxa adiantou a marcação e os ataques ficaram escassos, com Ronald mal nos contra-ataques e lado esquerdo (melhor setor do time) sobrecarregado pela subida forte do ala do Coritiba. No segundo tempo, melhorou bastante em relação ao primeiro. Um pênalti que seria dado contra no ano passado e foi a favor nesse, mesmo que eu ache que não existiu. Um segundo gol de contragolpe bem executado.
Não há bicho papão na série B. Já vi uns 8 a 10 jogos.
Mais 2 ou 3 reforços, reforçar o sistema defensivo também e passamos a ter a mesma chance de Cruzeiro e Vasco.
Paulo de Poa
Saudações AN

Eduardo Samico disse...

Ainda bem que me enganei com o pouco que vi do Coritiba contra o Avaí. Os caras são ruins demais. Conseguiram ser piores que a gente. Que bom e que continue assim.
Mas o Chamusca atrapalha, isso é fato.
Abs

Rodrigo Federman disse...

Paulo, tá tudo nivelado mesmo.

Eduardo, o time deles é péssimo.

Abs e SA!!!

Jacob disse...

Assisti ao jogo inteiro. Não houve evolução alguma. Gols por acaso fortuito apenas. Poderia ter terminado 0x 0, ou 1 x 0 pra eles ou como terminou pra gente. Não há qualquer modelo de jogo. Gostando ou não, o Terço-final Everest no pouco tempo que passou naquele ano aproveitou as qualidades dos jogadores e bolou um jeito de jogar que deu certo. Foi o ultimo que implementou alguma novidade tática ou proposta de jogo. De lá pra cá, todos a mesmíssima porcaria. O próprio terço-final Everest jamais conseguiu repetir no Botafogo ou nos seguintes algo que o colocasse no andar de cima.
Os jogadores são muito ruins, por isso mesmo, mais deveria o treinador bolar algum jeito de jogar pela deficiência técnica dos jogadores.
O Chay parece ser a grande boa surpresa mas, pelo jeito, tá mal escalado. Parece ser um “bom” (não acredito no que vou escrever) jogador. Ao menos Parc saber dar 2 toques com algum vislumbre de qualidade.
O nojento asquerosos do Rafael Moira já entra como titular mole mole porque não há outro..

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pai. É o triste e real cenário.
Abs e SA!!!