19/06/21

Saindo caro









Não foi apenas pela falha no empate do Londrina na última quinta-feira, mas o fato é que o Douglas é um goleiro razoável para Série B.

Apenas razoável.

E mesmo assim, em minha opinião, para ser opção no banco de reservas. É fraco no jogo com os pés e apresenta alguns erros de fundamentos básicos na posição que, acho, nem o Flávio Tênius dará jeito. 

Aliás, ao invés disso, deveríamos ter notícias realmente verdadeiras e atualizadas dos outros dois goleiros do clube, né?

O que, de fato, aconteceu com o Gatito? Qual o seu estágio clínico/médico atualizado? Qual a previsão de retorno aos campos? O mesmo serve para o Cavalieri, que, do nada - e com uma contusão mais estranha - sumiu e nunca mais foi falado a respeito.

Vale lembrar que enquanto o Botafogo segue com o mediano Douglas no gol, gasta aproximadamente R$500 mil com os dois encostados sem notícias e informações claras prestadas ao torcedor.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Os dois goleiros encostados não dão a cara tb.Só dizem que querem voltar a jogar mas não explicam nada.
Não sei se estão proibidos de darem entrevista.Mas a imprensa tb não questiona nada.Se fosse no fRamengo, a impressa toda cobraria explicação, mas como tudo que dá errado no Botafogo virou rotina, talvez não tenham nenhum interesse em descobrir nada.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, o Gatito já falou algumas vezes. Ele, inclusive, foi em um especialista na semana passada. Pelo que entendi, sem relação com o Botafogo até. Tomara mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Chegaram hoje 2 da manhã em Recife, só não quero que sirva de desculpa amanhã.
Temos que trazer esses 3 pontos de Recife.


Mamá

Chico da Kombi disse...

O Douglas Borges não é o problema maior do Botafogo. É um goleiro que evitou vexames maiores no mequetrefe carioquinha. Nossa deficiência crônica é a "mecânica" de comando do time e do clube.

Anônimo disse...

Márcio, as vezes questiona sobre jogador de série e série b o Joel Santana tem um blog muitas histórias que ele passou no futebol.
Ele falou que subiu na marra com o Vasco em quarto lugar, jogando a classificação no Maracanã com o potente Icasa do Ceara.
E o Pior, ele contou que o vasco montou um time de série A Kleber Gladiador,Douglas mais com a maratona de jogos, tinha jogador que dizia "professor não mim coloque na relação, estou muito cansado"
Coisas que as vezes nós torcedores desconhecemos que acontece e o Joel falou que pedia aos jogadores por favor para ajudar.
Botafogo subiu campeão em 2015 mais o time tirando o Jeferson, foi uma seleção da série B montada por Antonio Lopes.
Talvez seja esse o discurso de contratar jogador da série B é maratona de jogos só quem está acostumado e que esse elenco do Botafogo não pode colocar como desculpa.
Botafogo chegou hoje por volta das 2 da manhã em Recife espero que os caras não use como desculpa.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Mamá, viagem que não mata e não afeta em nada. Frescura.

Chico, não é dos maiores problemas, mas não podemos tê-lo como titular e ficar aceitando em silêncio essas situações estranhas dos outros dois goleiros.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu acho o Diego Loureiro bem superior a ele.

Mamá

Rodrigo Federman disse...

Mamá, eu não. Entre o Douglas ou Diego, prefiro o Douglas.
Abs e SA!!!

Fernando Thomaz disse...

Botafogo não é para técnico e jogadores de time pequeno... direção vacila e não faz essas merdas que chegam ao Clube mais tradicional do futebol brasileiro e não teem a mínimo na noção de representar está camisa GLORIOSA....

Fernando Thomaz disse...

Técnico medíocre de times pequenos e atitudes de jogadores também em suas deficiências técnicas justificando seus fracassos em campo, sem noção que estão jogando numas das maiores glórias do futebol brasileiro: : ESSA PORRA É O BOTAFOFOGO.e não a pequinês de onde vieram....

Marcio disse...

Essa situação dos goleiros é um completo absurdo e o Botafogo trata com naturalidade.
Sobre o que o Joel Santana disse e que o Mamá trouxe, não duvido da veracidade, mas continuo acreditando que isso é uma situação estranha também que ocorre nesse futebol brasileiro.
Não ouvimos falar de Messi, CR7, LeBron James e outros grandes esportistas correrem de disputas.
O JJ chegou no rival e avisou que não iria poupar por poupar e atropelou.
Se o atleta acha que não pode render o suficiente, considerando a exigência, faça como o Iniesta no Barcelona e agora o Tevez no Boca.
Se o Botafogo não tem dinheiro para formar um time de primeira linha, tudo bem, faz parte do cenário, mas dizer que precisa de experientes em serie b é chamar o Torcedor de otário.
Todavia, respeito quem pense ser normal, são apenas formas de pensar.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Que problema esse dos goleiros: o atual titular não é ruim, mas também não é do nível que gostaríamos, mas assustador é ter que pagar dois goleiros por um longo tempo no estaleiro. Complicado. Abs e SB!

Unknown disse...

O Douglas Borges já salvou o Botafogo em diversas oportunidades, mas no jogo de ontem ele não esteve bem. Espalmando a bola pra frente e se mostrando inseguro nas saídas do gol. Esperamos, que foi só por um jogo, e que amanhã ajude-nos a trazer os 3 pontos. SA

Rodrigo Federman disse...

Fernando, entendo não conseguirmos contratar bons jogadores atualmente, mas inegavelmente não devemos mais aceitar covardes.

Marcio, e ninguém se posiciona lá oficialmente, né? Eles apenas ficam postergando e postergando...

Sergio, eu não acho bom goleiro. Um reserva ok, no máximo.

Unknown, não foi a primeira espalmada dele para o meio. Já fez isso em alguns outros jogos.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, será que ha quem tem conhecimento suficiente para cobrar?
O CEO está colicando todo o seu currículo à prova no Botafogo...
Definitivamente o Botafogo não é para iniciantes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é...as pessoas lá parece que acham algo normal o que está acontecendo com Gatito e Cavalieri.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma situação é o D. Borges ser titular tendo o Fernandez e o Cavalieri em condições de jogo, ou seja, se está com atuações melhores, deve ser o titular e independe de nomes..
Outra é o D. Borges ser titular porque os outros não podem disputar a vaga de titular porque estão afastados há tempos..
E nesse caso, não vou colocar a culpa no D. Borges, pois já o elogiei aqui no Blog....
Quem deve ser cobrado são os responsáveis pelo futebol, pois ele não pediu para ser contratado e muito menos para ser escalado.
Neste momento, considerando todos os goleiros que têm contratos com o Botafogo, D. Borges é a penas mais um no contexto.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. A culpa só não é do DB.
Abs e SA!!!