24/07/21

3 pontos no sufoco (contra o lanterna)









Na altura da situação (e no total desespero), o Botafogo precisa somar pontos para afastar o risco do rebaixamento à Série C.

E hoje, sabe-se lá como, conseguiu, enfim, uma vitória fora de casa.

Triunfo magro por 1 a 0 sobre o Confiança.

Resultado importantíssimo, mas pelo que li, foi horrível, sofrido e com jogador se ajoelhando no apito final, comemorando a heróica vitória.

Amigos, estamos falando do Confiança, lanterna da segunda divisão.

Pelo que li, o Botafogo venceu, mas foi dominado, acuado e sofreu pressão desse adversário. Tanto que o melhor jogador acabou sendo o Diego Loureiro.

Me desculpem, mas nesse cenário eu não tenho força sequer para comemorar.

É sofrível.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Adelson disse...

Partida tenebrosa. Achamos um gol no final do primeiro tempo e ficamos todo o segundo jogando como time pequeno e azarão. Uma lástima. 3 pontos valiosos para fugir da Z4, mas nada que possa animar.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, o que li foi bem isso mesmo! Sofrível. Até mesmo nas vitórias, não conseguimos ficar felizes.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Tira os tubos!!!! Ganhar do lanterna Confiança por acaso é muita falta de confiança nas suas capacidades. Sinceramente, treinador que aceita treinar esse bando, seja lá quem for é doido. Fiquei com pena do EM para escalar essa draga. Tá flórida!Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, chegamos no limite mesmo. Comemorar vitória no sufoco contra o lanterna.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

É verdade que esse time do Botafogo só tem perebas, isso ninguém discute. Mas pra mim tem dois jogadores que eu já tomei raiva de vê-los com a camisa do Botafogo. Um é esse inominável lateral que entra em campo de biquini apertado.

O outro é esse também inominável Warley, quem será que descobriu esse mulambento ? O cara não marca, não ataca, e quando recebe a bola se não tocar imediatamente pra trás perde pro adversário mais próximo.

Outra curiosidade, quando o adversário seja ele quem for perde um jogador expulso o Botafogo não sabe como levar vantagem de um a mais, porém quando é o contrario, dá um barata voa e todo mundo recua e se entreicheira todo dentro da nossa grande área. E tome sufoco, sufoco e sufoco !!

Hoje vencemos, e devemos essa vitória ao Diego Loureiro. E pra completar, pra quê colocar em campo esse múmia Rafael Moura ? Será imposição da diretoria ?

Pra variar o treinador já mostrou o seu total despreparo pra dirigir esse time de indigentes.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, fecho contigo, amigo. E concordo plenamente com esses dois citados. Guilherme e Warley são dois dos que mais me irritam. Nojentos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo tem que nos pagar pra assistir seus jogos. Time fraquíssimo e medroso ao extremo. Mal treinado e muito mal montado. GS, Gilvan, Warley, Marco Antonio, Barreto (está bem gordo), Daniel alguma Porra, Diego Gonçalves, entre outras bostas, é uma afronta ao torcedor esses caras em campo.

Rafael Moura só entra em campo pra poderem renovar seus contrato por partidas disputadas,essa é a explicação.

O time precisa de ao menos 5 reforços, mas reforços de verdade. Brigou e muito contra o confiança, contra o confiança. Não tem jeito amigos, sem reforços não iremos subir.

SA...André.

Desânimo total com essa draga que virou o Botafogo.

Jacob disse...

Tô contigo. Esses 2 são execráveis, mascarados e horrorosos.

Sergio disse...

Patinhas, você é um herói em assistir esse bando. Acho que nem o Caneleiro Embusteiro te dava tanta raiva. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pai. Os dois mais mascarados.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

André, seria uma ótima. O torcedor deveria receber para assistir esse time jogar de tão ruim que é.

Sergio, o Patinhas é um guerreiro mesmo. Rs

Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Com o desrespeito da diretoria acompanhado de um time sem nenhum brio, é pra se ajoelhar nos feijões e pagar promessa! A que ponto levaram o outrora Glorioso, pra quem se encontra no deserto qualquer gota d'água é dilúvio! Comemoremos então, e dá - lhe FOGO

Anônimo disse...

Boa tarde
Estou com afirmar da múmia Rafael Moura e do inoperante Warley e tem mais Diego lateral que perde gols, que substituiu o Rafael Carioca. Estou fechando que disse o goleiro Diego Loureiro. Meu coração n aguenta tanta erros inclusive o técnico, que foi expulso.
Abs SA
Mario WaYNE POlly de Freitas

Rodrigo Federman disse...

Jorge, o mais louco é que nem vencendo, conseguimos ficar felizes.

Mario, o time é muito ruim. O pior de nossa história.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sérgio.

Já estou a ponto de rever meus conceitos sobre o "Caneludo Embusteiro dos Cabelos Esvoaçantes". O Rodrigo vai gostar !!! rsrsrsr.

Tenho por certo que o Warley e o Guilherme Santos tomarão por indigência o lugar de presidente do "Caneludo- mor."

Triste amigo, ver esses perebas vestindo essa camisa.

Patinhas.

JOTA disse...

RODRIGO, ganhamos do último colocado graças ao nosso goleiro, que fez ótimas defesas, e a ruindade do adversário que perdeu várias chances de gol claríssimas.
Os dois laterais são fracos, mas o GS é patético e ridículo. Garanto que qualquer lateral do Sub 20 é melhor do que essas dragas.
Graças a ruindade do CONFIANÇA conseguimos vencer, pois terminamos a partida com oito jogadores. Não fique surpreso meu amigo, pois com GS e RAFAEL MOURA em campo e o imbecil do WARLEY expulso foi um sofrimento desnecessário.
Colocar o RM para puxar contra ataque é de morrer de rir. Vai ter negociata assim na casa do cacete. Esse cara é um inútil, mas sempre entra no segundo tempo e fica brigando com a redonda.
Vamos aguardar a volta de alguns para ver se pelo menos nos mantemos na Série B.
Pelo que vejo o FRIZZO é menos ruim do que vários que jogam(????) no meio de campo, mas não deve ter empresário forte.
Um bom domingo aos alvinegros.

Chico da Kombi disse...

Três pontos importantes na luta contra a terceirona, mas a evolução em relação ao mecânico é ZERO. Com sorte, dá pra ficar na Série B porque o campeonato tem quase duas dezenas de times iguais ao Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, se um dia esses dois derem 0,01% da alegria que o Loco nos deu, eu faço tatuagens de ambos. Hahahaha

Isso mesmo, Jota. Escalações armadas para render trocados a muita gente. E que se dane o time e seu torcedor.

Chico, sim, mas foi o primeiro jogo. E sem três dos principais jogadores. Comparar os dois trabalhados ainda é impossível. E olha que não gosto do EM também, hein?

Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Gostei do goleiro Diego Loureiro,gostei do Romildo não só pelo gool foi o melhor jogador do meio campo enquanto teve perna.
Preparação física e esse depto médico é uma brincadeira.
Gostei do bruno mezenga e da entrada do Enio.
Quanto ao confiança é lanterna mais precisamos comemorar porque a diferença do confiança para as equipes de meio de tabela é de poucos pontos.
Segunda divisão está nivelado por baixo se o Botafogo ganhar do csa terça feira já cai para 19 e já começa a olhar para o pelotao da frente.
Sei que o Botafogo não tá jogando nada mais as partidas que o Botafogo perdeu foram derrotas causadas pelo próprio Botafogo ou pelas péssimas arbitragens.
Ainda acredito no Botafogo penso diferente da maioria.

Sergio disse...

Realmente seria injusto culpar o novo técnico, é impossível se fazer qualquer avaliação, com a agravante que não contou com dois jogadores menos ruins do elenco. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, eu não me deixo iludir por causa de vitória sofrida diante do pior time do campeonato.

Exato, Sergio.

Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Série b não vejo superiodade de nenhum time o náutico é o líder ganhou do Botafogo com a péssima arbitragem e em casa.
Ganhamos do Coritiba que é o vice líder perdemos para o Sampaio correia em uma arbitragem calamitosa.
Futebol brasileiro tirando flamengo é o palmeiras o resto é o resto.
Assistir todos os jogos do Botafogo é de seus adversários Ainda não vi ninguém superior ao Botafogo.
Reconhecendo que o Botafogo não é essas coca cola toda mais sua opinião é sua opinião e tenho que respeitar mais penso diferente de você e não é essa vitoriosa contra a pior equipe no momento.

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, e mesmo com isso tudo, olha a nossa posição na tabela e futebol apresentado. O que só torna tudo ainda mais vergonhoso até o presente momento.
Abs e SA!!!