20/07/21

A Série C é logo ali










Botafogo em campo é sinônimo de DERROTA.

Botafogo em campo é sinônimo de VERGONHA.

Botafogo em campo é sinônimo de FRACASSO.

Botafogo em campo é sinônimo de TRISTE FIM.

Acabou agora o jogo do ex-GLORIOSO contra o Goiás. 

Claro, como citado acima, se entramos em campo, perdemos (0 a 2), obviamente. 

Vagabundos! Do presidente ao ponta esquerda. 

Isso resume.

Se alguém mais quiser complementar algo, espaço aberto.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

Sergio disse...

Parece que de 2014 até o presente os dirigentes que assumem o clube estão disputando para ver qual é a pior gestão. No momento essa tá ganhando com um placar elástico.
Sobre o jogo, nem preciso ver para emitir uma opinião: bando de FDP, pipoqueiros, do presidente ao ponta esquerda. Concordo, série C é logo ali.
Façam um favor aos torcedores: fechem o Botafogo, é mais digno do que essa constante humilhação e desonra de um clube que foi grande. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, esse campeonato é empate! Esses caras acabaram com o clube que tanto amamos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É um time absolutamente vagabundo!
Sem técnica, sem condição física, sem condição tática e, pior, sem o comprometimento necessário com o clube, já que com raras exceções, não disputam as jogadas com o devido empenho, perdem todas as divididas.
Obviamente que sei o quanto as dificuldades enfrentadas pelo Botafogo atrapalham, mas isso não pode servir de desculpa para que os que se colocaram a trabalhar no clube justifiquem o péssimo trabalho; todos tiveram a opção de dizer não.
Sou da geração do jejum, meu primeiro título comemorado foi em 1989, mas jamais pensei em ver tamanha indigência em campo como vejo agora.
E quem jogou o Botafogo nessa merda foram os ilustres botafoguenses desde 1500, como gostam de se vangloriar a todo momento.
Renunciem todos, entreguem seus cargos, se ainda lhes restam o mínimo de hombridade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, concordo totalmente. E sou favorável também ao fechamento em definitivo das portas. Como o Sergio colocou, seria mais digno.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Como não há muito o que falar, vou reproduzir o meu comentário durante o jogo em outro site:Fato.

É muito difícil acompanhar jogos do Botafogo com essa perebada ! É muito jogador ruim em um time só, eles não tem noção do jogo e nem do que fazer campo.

No primeiro gol do Goiás, foi um ataque já perdido com a bola saindo pela linha de fundo, era só tomar a frente do adversário, e o que faz o Gilvam ? Vem igual uma vaca louca descontrolada e faz uma falta ridícula nas proximidades da área.

Como a nossa zaga é uma peneira, falta batida e todos ficam olhando a bola quicar até aparecer alguém pra botar pra dentro. O segundo gol foi digno de pelada, a cara vem, vem, todo mundo olhando e mais uma vez chute de dentro da área sem marcação.

O goleiro eu não vou crucificar, pois ainda é novo e não é um ainda uma unanimidade. Os dois laterais tem que escolher no par ou impar quem deve sair, os zagueiros são excelente quando fazem troca de passes laterais e recuadas. O meio campo sem o japonês não tem marcação, o que já sobrecarrega a fraquíssima defesa.

No ataque, temos dois ponteiros que não atacam e nem sabem cruzar, o Navarro é finalizador e não pode ficar com essa besteira de fazer pivô pra quem vem de trás. Quem vem de trás e quando vem, não sabe chutar ou não acerta o gol.

O Diego Gonçalves até é esforçado e tenta partir pra cima, mais cercado por 3 ou 4 sem ajuda não vai arrumar nada. Sobra o Chay que não vai resolver tudo sozinho porque é apenas um bom jogador, nada além disso. E também tem andado meio mascarado e intocável depois que a torcida já o reverencia como um novo Gérson. Todo esbarrão que leva cai e demora se recompor.

O treinador ainda muito verde pra assumir tal responsabilidade, não tem a força pra fazer essa perebada suar em campo, jogar com firmeza e pra frente como homens e não como bonecas.

Isso posto, resultado justo e tomara que não soframos mais gols.



Patinhas.



JorgeFS disse...

Ainda restam dois anos, resistirá até 2023, quando chegará a série D
T R I S T E Z A obrigado corja de fdp

Adelson disse...

A situação é de falência total. Dívidas impagáveis, descrédito total em todos os níveis, ameaça real de cair para a terceira divisão e com um bando de urubus que não larga o osso até que tudo seja destruído.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, é por aí mesmo! E olha que ainda achei suas observações bastante "brandas"! hehehehe

Jorge, não resistirá. Já acabou, companheiro. O Botafogo não existe mais.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Se fecharem as portas, eu vou torcer por quem. Ou melhor vou sofrem por quem ? Nada de fachar as portas !!! Ainda quero ver o Botafogo campeão. Eu creio no impossível !!

Patinhas.

Ricardo disse...

Um bando!!
Diego Loureiro - Fez pelo menos três defesas importantes nos livrando de uma goleada. Nota 6.
D. Borges - Péssimo. Nota 2.
Kanu - Desaprendeu a jogar ou enganou um bocado. Nota 3.
Gilvan - Fez uma falta estúpida no lance que originou o primeiro gol e prefiro não comentar sobre o drible infantil que levou no segundo. Nota Zero
Hugo - Tímido e inseguro, ainda assim é superior aos demais da posição nesse elenco. Nota 4.
Barreto - Uma comédia sem nenhuma graça. Nota 1.
Pedro Castro - Joga com o freio de mão puxado. Mal posicionado e sempre atrasado. Mais uma vez perdeu gol inacreditável. Nota 2.
Marco Antônio - Entrou em campo??? Nota 1.
Chay - Um dos poucos que produz algo razoável e parece entender o que é vestir a camisa gloriosa. Nota 6.
Diego Gonçalves - Triatleta. Corre, pedala e nada. Nota 4.
Navarro - Briga com a bola e com os adversários. Não se omitiu. Nota 5.
Warley - Péssimo no apoio e ainda pior na marcação. Nota 2.
Frizzo - Ainda não sei se é volante, meia ou ponta. Errou tudo em todas. Nota 2.
Nascimento - Mais uma vez fora da posição, correu muito e pouco produziu. Vão conseguir queimar o garoto. Nota 4.
Ênio - Tem alguma habilidade, mas parece que prefere as peladas da Baixada. Nota 4.
Ricardo Resende - Está desperdiçando uma ótima oportunidade de demonstrar seu trabalho por covardia e desinteresse. Nota 3.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, e esses urubus não morrem! Infelizmente.

Patinhas, eu queria ter 1% desse otimismo ou esperança, mas já desisti. Para mim, o Botafogo não existe mais, nunca mais comemorarei sequer turno de campeonato estadual e nem tenho mais força para fazer meus filhos sofrerem por isso. Não vale a pena e no futuro eles vão jogar isso na minha cara.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

E a situação é tão ridícula, que o Botafogo está tentando contratar Marcelo Cabo, demitido pelo Vasco. E o cara foi conversar hoje à tarde com a diretoria do Botafogo usando uma máscara do Goiás. Parece piada. Estamos sendo humilhados por esse bando de urubus.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, um bando! É isso! Nada mais.

Adelson, pelo que li, ele já foi anunciado pelo Goiás.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

O que torna mais esdrúxula ainda a situação... mais um que deu "não" ao Botafogo... e ainda foi conversar com a diretoria do Botafogo usando uma máscara do Goiás... a cena foi flagrada por imagens...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Patinhas, você verá o Botafogo campeão sim, da série D, e os brochas de GS, os malditos destruidores vão fazer estátuas para e camisas para comemorar o evento.
Meu único consolo foi ter visto a Itália ser campeã européia novamente depois de um momento no fundo do poço. Quem dera que tivéssemos dirigentes como os da federação italiana que conseguiram reverter os fracassos da Azurra. Então agora só torço para a Azurra e o Milan, time do meu pai na Itália, muito embora sua paixão fosse o Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e olhe lá. Talvez daqui a 10, 15 anos! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a crise do Botafogo é moral.
Não tem ninguém com energia suficiente para colocar esse bando de gente em um cômodo e cobrir no esporro.
E isso não é de hoje, já que não podemos nos esquecer da passagem do Seedorf, aquele que desejava mudar tudo muito rápido. Falta-nos um Gattuso dentro de campo ou um De Rossi para se recusar a entrar em campo e distribuir esporro porque a Itália precisava vencer o jogo e ele, óbvio, não sabia fazer gols.
Falta-nos um Riquelme, que certa vez ao ver o técnico criticar o time após o empate, comprou briga e reclamou da forma de jogo que o técnico utilizava.
Hoje eu não zerei o volume da televisão e a calmaria do time é espantosa, na peladinha de final de semana, a cobrança é forte e ninguém está recebendo real algum, ou melhor, gasta o pouco que ganha com o suor do seu trabalho.
E isso tudo é reflexo de quem comanda, de quem está no topo da pirâmide... O que esperar se o presidente da publicidade ao fato de que técnico algum quer vir?
O que fazem com o Botafogo é um escárnio e é de dentro pra fora.
SA!!!

Rodrigo Ramalho disse...

Ederson Moreira é um bom nome como treinador???

Marcio disse...

E encontraram o técnico: Enderson Moreira.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. E a moral está morta. Não tem a menor condição de reavê-la. Infelizmente não acredito. E ainda aparecem com o novo treinador (horrível) após a derrota...é desanimar por completo.

Rodrigo, eu acho uma grande merda. Tomara que queime a língua, mas o desânimo só aumentou após a derrota e esse posterior aviso do novo técnico.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Ederson Moreira e piada de pessimo gosto... Trabalho pifios por onde passou... Joel Santana seria melhor... diretoria maldita esta acabando com nosso glorioso.... bandos de fdps

Rodrigo Federman disse...

Eziel, concordo sobre o Enderson. Mas pelo amor de Deus, vamos parar de falar de JS também. Deixa o palhação lá curtindo a justa aposentadoria dele.
Abs e SA!!!

James disse...

Impossivel imaginar outro resultado em jogos do Botafogo. Está parecendo a campanha na série A. Um time atabalhoado, nervoso, ruim, chutes ridiculos, não tem batedor de faltas, ninguem cruza certo, perdem gols fáceis e fazem o adversário parecer o PSG.
O novo técnico vai ter que resetar o time, instalar tudo do zero, mas com esse plantel vai ser dificil dar caldo.

Rodrigo Federman disse...

James, é muito mais vergonhosa que a da Série A. Os resultados são tão ruins...mas agora na série B. É demais.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar, Ederson Moreira é dose.
Eu sei que você não gosta do Joel Santana, mas pelo menos foi campeão com o Botafogo e na campanha de 97 foi uma das mais brilhantes do Botafogo e em 2010 tirou o tetra do coisa ruim, e assumiu o time depois de uma goleada de 6 pro Vasco.
Melhor que a maioria dessas porcarias que dirigiram o time nós últimos anos. Pelo menos fala a linguagem dos jogadores e consegue fazer o time ser menos pipoqueiro. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, sim, mas o JS virou apenas um bobalhão desde 2010. Deixemos ele quietinho. Mas quanto ao EM, realmente, desanimador.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema é que quem escolheu o técnico não entende porra alguma de futebol e agora é o responsável por cobrar os resultados.
Só na cabeça dos ilustres é que com tanta gente apresentando baixo resultados, o responsável não é demitido.
Freeland!
Especificamente sobre o Enderson Moreira, em 2021, ele não tem resultados ruins, 11 jogos, 8 vitórias, 2 empates e uma derrota; a demissão se deu pela eliminação do Fortaleza na Copa do Nordeste, frente ao Bahia nos pênaltis.
Só que o Fortaleza é muito mais arrumado do que o Botafogo e também com mais ambição e caráter.
A situação está tão ruim, o caminho para o rebaixamento estão tão bem pavimentado, que não tem como piorar
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e nada acontece com quem escolhe esses nomes. Impressionante.
Abs e SA!!!

keven disse...

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-anuncia-contratacao-do-tecnico-enderson-moreira.ghtml

Fala galera alvinegra! Vou deixar esse Link se puderem dê um clique na matéria e dentro dela vocês vão vê um video que tem um desabafo do setorista que acompanha o Botafogo ( ele é torcedor do clube) , o cara estava completamente desolado o sentimento dele resume o nosso, só fustração
ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, é o sentimento de 99,9% da torcida botafoguense.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

CEP, parte da patota de incompetentes, resolveu falar alguma coisa indignado... https://www.youtube.com/watch?v=PbhXnAfei7o

Rodrigo Federman disse...

Adelson, prefiro nem ver, cara.
Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Eu até dei um tempo no chamusca mais depois que o Joel carli não teve uma oportunidade assistindo gilvan e Kanu titulares e o capitão Joel carli no banco sem receber uma oportunidade aí sentir o quanto chamusca é incompetente.
Joel é o melhor zagueiro que passou pelo Botafogo nos últimos anos.
Problema eu vir uma entrevista de um preparador físico falando que o Joel carli precisava de sequências de partida para entrar em forma e nos treinos ele tinha um desempenho pior do que nas partidas mais o tal do chamusca durante toda estadia dele no Botafogo não uma oportunidade sequer.

Marcos Antonio disse...

Sobre Ederson Moreira veja o que falou um jogador que participou de sua equipe
“É um estilo que me dá uma boa visão. Gosto bastante do jeito dele, de ofensividade, de marcar pressão, de ter um padrão de jogo ofensivo. É um trabalho que eu estou gostando muito, que eu tive na seleção. Acho que é um modelo novo para o futebol e que é muito interessante", pontuou.

VinnyMarques disse...

Só tivemos um fio de esperança com o Bebeto de Freitas, que peitou os cardeais e foi fritado e traído pelo MONTEMERDA, o dono do clube. O resto, antes é após Bebeto, todos canalhas, covardes. O Botafogo acabou de vez. Éramos zumbis, mas nós cortaram a cabeça.

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, o Carli infelizmente é ex-jogador em atividade, no que diz respeito à parte física.

Exatamente, Vinny.

Abs e SA!!!