06/07/21

Colecionador de vexames


















Assistir um jogo do atual Botafogo?

Tô fora e assim permanecerei (pelo visto, sabe-se lá até quando).

O show de horrores não tem fim.

Hoje, mais uma derrota. Desta vez, para o CRB.

Um Botafogo que está nivelado (em todos os sentidos) por baixo e que não impõe mais respeito em ninguém. Um Botafogo que não existe mais e que não consegue vencer adversário algum fora do Rio de Janeiro.

Uma vergonha sem fim.

Se alguém quiser falar sobre o que foi o jogo, o espaço está aberto...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Lucas Bahia disse...

Porra esse time do botafogo é uma desgraça. O time domina no primeiro tempo e só consegue fazer um gol, chega no segundo joga porra nenhuma e toma dois gols idiotas. Cara que time Cab@ço e mal treinado.

Rodrigo Federman disse...

Lucas, o mais triste é ver muita gente comemorando um suposto muito bom primeiro tempo....diante do CRB. Chegamos no fim do poço.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Eu já esperava tal resultado. E como estou certo que não ficaremos no G4, resta-me torcer para que esse elenco de merda com seu mecânico fajuto consiga, pelo menos, 42 pontos para não cairmos no abismo.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Adelson.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Vi esse jogo inteiro. Por incrível que pareça, o time dominou o jogo todo. No primeiro tempo, fez o gol e não sofreu qualquer perigo. O adversário simplesmente não chegou perto da área. De defeito, algumas escolhas de acabamento na frente, principalmente com o tal Felipe Ferreira.
Abre o segundo tempo e o CRB empata em uma dormida absurda da defesa (Gilvan em suas costas) aos 40 segundos de jogo. Bom, aí o time volta a controlar o jogo e continua padecendo de acabamentos. Quando finaliza bem, o goleiro adversário faz milagres. Aí acontece um escanteio para o CRB e um jogador cabeceia sozinho dentro da área pequena, bem no meio dela. A partir daí volta a pressionar nos últimos 15 minutos e ou precipita as escolhas ou o goleiro aparece com duas tremendas defesas. Em resumo, Botafogo 20 conclusões 1 gol e CRB 2 conclusões, 2 gols.
Olha, não dá pra dizer nem que jogou mal. O que aconteceram foram 2 falhas de time de várzea. E 2 gols sofridos. O CRB foi totalmente controlado pelo Botafogo, mas ganhou o jogo.
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Paulo, futebol é bola na rede. Domínio sem marcar gols e nada é a mesma coisa. E além disso, o Botafogo deveria dominar o CRB em cada 10 de 10 partidas disputadas entre eles. Logo, se é que houve todo esse domínio mesmo, não foi feito nada diferente da obrigação. E chega na hora do que interessa, esse pequeno Botafogo sai como de hábito, derrotado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fraquíssimo! Olha Rodrigo irei fazer igual a vc e parar de assistir essa tortura enquanto o bosta continuar no comando. Time horrível. Não tem jeito, nao iremos subir com esse bosta no comando. Ah esqueci, ele não teve tempo para treinar. Ele não teve 1 mês de pré temporada. A vaca já está indo pro brejo e com vontade de nunca mais voltar.

Time sem respeito pelo seus torcedores!

SA...André

Rodrigo Federman disse...

André, faço campanha: Pelo bem da saúde, não assista jogos desse Botafogo atual. Não vale a pena.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fez um primeiro tempo bem aceitável, marcou forte, teve velocidade, alguma movimentação... E poderia e deveria ter definido o jogo no primeiro tempo, fez apenas um gol.
O CRB só ameaçou em um escanteio onde o D. Borges foi muito mal...
Na segunda etapa, uma bobeada gigante do sistema defensivo e logo de cara levou o empate...
Mas mesmo assim o Botafogo ainda deu alguns sinais de que poderia reagir bem; só que aí o Chamusca resolveu acabar com o time ao fazer as suas modificações.
Sacou o Chay, que pareceu cansado, e colocou o Marco Antônio e sem justificativa alguma, sacou o Barreto para a entrada do péssimo P. Castro e Navarro para a entrada do R. Moura. Tudo isso pelos 25 do segundo tempo.
Aos 29 levou a virada em um gol ridículo, onde o adversário colocou a cabeça na bola completamente livre dentro da área.
Imediatamente ele colocou o Ronald no lugar do Felipe Ferreira e depois foi forçado a sacar o Ronald por contusão e colocou o Marcinho... E com o Warley no banco, que, em tese, seria o mais indicado a entrar no jogo.
É incrível como esse time do Botafogo gosta de entregar e com absoluta falta de postura de alguns... Desabou depois da saída do Chay e tem um técnico completamente fraco, que não entende de porra alguma.
O que eu assisti no primeiro tempo, o melhor ou menos pior entre os jogos que assisti, mostra que com alguém competente no comando não é difícil ter chances de retornar para a série A, considerando também os adversários, mas sem uma liderança dentro de campo e sem uma liderança fora dele, Chamusca não representa nada, esse time não sobe.
Não sabem o que é imposição no futebol
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o Botafogo não se impõe mais em situação alguma, seja ela, esportiva ou moral. O Botafogo que amamos acabou.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, de fato esse Botafogo é um moribundo.
Agora, o Chamusca manda a campo um meio de campo com dois volantes, Barreto e Oyama e um "organizador", Chay; o time vai "bem" no primeiro tempo e sai em vantagem, não permitindo ações do adversário, salvo em um escanteio onde o D. Borges saiu mal.
Volta para o segundo tempo e sofre o gol de empate em uma falha bisonha...
Com o jogo empatado na metade do segundo tempo, esse Chamusca inventa de acabar com o esquema com dois volantes, colocando o P. Castro que não marca porcaria nenhuma no lugar do Barreto,
O placar não pedia ainda uma substituição não convencional!
Qual a lógica?
Ele coloca o Ronald no lugar do F. Ferreira e quando o Ronald se machuca, ele coloca o Marcinho. Por que não o Warley?
Qual a lógica?
Com o jogo empatado, Chamusca procedeu três substituições de forma simultânea.
Qual a lógica?
Esse técnico parece desconhecer que as substituições são técnicas, táticas, físicas e obedecem também o andamento e o placar do jogo. O cara não observa as variáveis.
Esse é o técnico experiente em série b, escolhido pelo Freeland e com o silêncio do Durcésio.
O Botafogo está EFE na mão desses caras.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, lógica? Nesse Botafogo de Durcesio, Freeland e Mecânico? Esqueça, amigo...nunca haverá.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Durcesio terra livre e Chamusca, com essa três coisas? Á caminho da extinção, a sede penhorada para quitar IPTU Mais nem isso foi pago? Oh! Fome da p......

Carlos Roberto disse...

É muito desanimador. O Botafogo dominou o jogo, tava na mão. O CRB mal conseguia passar do meio campo e em 2 finalizações no segundo tempo, faz 2 gols. Assim não dar, nem vou falar mais do técnico. Esses jogadores tem que ter mais foco, concentração, não dar pra perder tanto gol assim, não dar pra dar esses moles na defesa. O Botafogo pareceu que não saiu de 2020.

E esse goleiro, nossa senhora, ruim demais e continua Cavaliere e Gatito com os maiores salários machucados....Desanima demais

Rodrigo Federman disse...

Jorge, esses são os atuais Cavaleiros do Apocalipse de GS.

Carlos, os jogadores são horríveis. Contratados por essa diretoria bandida e treinador fdp.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meus caros


Já deu para perceber que o Chamusca escala mal, faz leitura ruim do jogo e substitui pior ainda. Normalmente ele consegue cumprir pelo menos um desses quesitos, por isso a péssima performance do time nos jogos.

Mas, nem tudo está perdido, ele é um ótimo humorista. Vejam:

Chamusca avalia que seu trabalho é positivo no Botafogo: ‘Estamos tendo sempre o domínio dos jogos’
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/chamusca-avalia-trabalho-positivo-botafogo-dominio-jogos/

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, mas isso deu para perceber desde semrpe! heheheh
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E nada está tão ruim que não possa piorar.

Sabe aquele dinheiro da venda do PV que você pensou que seria utilizado para pagar os perebas do time atual do Botafogo? Vc está enganado! É para pagamento dos perebas do passado:

"Justiça dá prazo de 48 horas para Botafogo pagar R$ 3,8 milhões a Lima"
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/justica-prazo-48-horas-botafogo-pagar-r-38-milhoes-lima/


Sabe a liquidação dos jogadores mais importantes do time? Pensou que tinha acabado com a venda do PV e empréstimo do Sousa? Ledo engano:

"Botafogo pede pelo menos R$ 10 milhões para vender Kanu, alvo de interesse do Santos"
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/botafogo-pede-10-milhoes-vender-kanu-alvo-santos/

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, e eles comemoraram essa venda!
Abs e SA!!!