03/07/21

Golzinho salvador










Não sei se fiz bem ou mal, mas quando vi a escalação inicial do time com Daniel Borges, Guilherme Santos, Barreto, Diego Gonçalves e todas as cagadas habituais do Mecânico Chamusca, decidi que não assistiria o jogo dessa noite contra o Avaí.

E por sorte, o Botafogo arrancou um empate aos 47 minutos do segundo tempo na Ressacada.

Seria mais uma derrota, porém, apesar do pontinho milagroso, continuamos não vencendo ninguém fora de casa...

Triste realidade.

Deixo o espaço aberto para os comentários dos amigos que encararam esse martírio que é acompanhar uma partida do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Dudu disse...

Amigos de camisa, a série b é tão fraca que a raiva aumenta..... esse time com um motivador com culhões, veja não falo de treinador....... qualquer motivador que soubesse a História do Glorioso rolava e deitava nessa molambada da série b, veja vcs que nossa desgraça é a falta de ambição e falta de culhões, arrisco a dizer que nem futebol precisa, precisa se impor com camisa e querer.

Marcio disse...

Não assisti ao jogo e foi por opção.
Entretanto me arrisco a dizer que o time do Chamusca fez mais uma péssima partida, como as anteriores, e que outras péssimas virão.
Independente do resultado, não há como sustentar o Chamusca no cargo e incluo o tal Freeland.
Estamos em julho e possivelmente temos o pior futebol do pais.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Dudu, sim. O problema ê que temos um treinador de Série C.

Marcio, assim como você e eu, vários outros botafoguenses estão evitando assistir o Botafogo. Essa diretoria conseguiu de vez afastar os adeptos do clube.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não tem como fazer força para assistir ao Botafogo jogar, pois no meu entendimento há sinais claros de que a permanência na série b é encarada como uma possibilidade viável.
SA!!!


Dudu disse...

Indignado pq basta fazer o básico para o Botafogo surfar na série b, a camisa, a tradição, a estrutura (caso treinasse como tal) a preparação física (caso treinasse como tal) tudo, tudo,todas as condições de profissionalismo, caso tivéssemos o mínimo..... subiríamos com 1 pé mas costas....... mas não...... temos uma diretoria que sabota sistematicamente o clube, vejam: se pegassem 1 técnico que tivesse um mínimo de qualidade voltaríamos em primeiro lugar.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, as chances são enormes.

Dudu , está difícil acreditar na volta para a Série A.

Abs e SA!!!

Jacob disse...

Desliguei qdo tava 1x0 e até esse momento aqui (07:40hr) não sei o resultado final, pois, ainda não vi os resultados. Imagino que tenha perdido de 2.

Há coisas que não se explicam: Náutico. Treinador de 5° categoria. Treinador de time de pelada de domingo no campinho da pracinha. Já passou pelo Botafogo e nada. Já visitou a série A e nada. Enfim, treinador de Náutico e afins. Time do Náutico uma draga. Individualmente são tão ruins quanto quaisquer outros da A ou da B. Comparado ao time individualmente do Botafogo são da mesma categoria, sendo que acho que o do Botafogo até tem um nivelzinho acima.
Se trocarem de camisa o Botafogo e o Náutico seria a mesma coisa, ou seja, o Botafogo estaria na posição do Náutico e vice-versa.
Náutico falei só como exemplo do time que tá em 1° lugar.

sobre comentarista da arbitragem mas como deixo o som da TV sempre no MUDO nunca ouço quaisquer dos imbecis e chatos que estão narrando e comentando.
Todos nós jogamos bola desde criancinhas, frequentamos estádios desde criancinhas, já até fomos juízes alguma vez na vida em peladas, conhecemos as regras elementares, básicas e primárias do futebol, portanto, comentarista de arbitragem não me diz coisa alguma. Sua opinião vale tanto quanto à de um qualquer.

Enfim, o Chamusca é um bunda nível B tendendo à C. O time, idem.

Rodrigo Federman disse...

Pai, o time do Botafogo é nível B e o treinador, nível C sem pensar duas vezes. Um dos piores que já passaram por GS.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

E o Chamusca queixou-se de falta de tempo para treinar. É um brincalhão, só pode ser.
E acho que pode, sim, estar a ocorrer a hipótese aventada pelo Márcio: talvez, nos planejamentos estratégicos dos CEOs e os seus estejam trabalhando com a forte possibilidade de continuar na série B em 2022.
Eu já vejo os jogos do Botafogo tomado por indiferença ao que venha a acontecer. É triste, mas é a realidade.
Abs e fora Chamusca, fora Freeland !

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, sim. Tema de daqui a pouco, inclusive. Cara...conheço vários botafoguenses que sequer comemoram os gols mais. Os caras conseguiram afastar cluve X torcida.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Chamusca:

" E finalização, inclusive, a gente precisa estar com o atleta com a sua coordenação fina, na melhor condição possível, e quando o atleta está fadigado isso não acontece, a gente não tem tempo para treinar. Eu não consegui treinar para esse jogo, não vou conseguir treinar para o jogo em Maceió, não vou conseguir treinar para o jogo do Cruzeiro. Como eu vou fazer treino para que os atletas possam melhorar? Tem que melhorar na conversa, na resenha, trabalhando o mental do jogador, mostrando imagens, tentando corrigir para que a gente consiga ser mais efetivos nos jogos."!

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/chamusca-fala-sobre-erros-do-botafogo-montei-um-time-que-sequer-teve-tempo-pra-treinar.ghtml

O Chamusca reclama falta de tempo para treinar.
Mas...
Coritiba, 2º colocado com 19 pontos em 8 jogos e o Brusque, 6º colocado com 13 pontos em 7 jogos, tiveram tempo para treinar Chamusca?
Os dois estão à frente do time que você "treina".
E mais, Chamusca, o Botafogo com 12 pontos em 8 jogos, não entra na zona de acesso à série a, pois o Goiás que é o 4º colocado, tem 9 jogos e 16 pontos; Sampaio Corrêa é o 3º com 18 pontos em 9 jogos e o líder é o Náutico com 21 pontos em 9 jogos.
Chamusca, você está em colocação abaixo de equipes que tem menos jogos e se igualasse o numero de jogos máximos feitos pelos rivais, 9, não entraria na zona de classificação com a pontuação obtida, caso vencesse.
Esse time é pessimamente treinado e ninguém faz uma única cobrança.
Está muito claro, claríssimo, os discursos do Chamusca não encontram sustentação nos fatos.
Fora Chamusca!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, s discursos desse maldito só encontram sustentação para os canalhas que dirigem o clube.
Abs e SA!!!