05/07/21

Isso é um carma














A gente atesta que a situação do Botafogo é grave, vergonhosa e desanimadora quando vivemos dois momentos em questão de segundos...

No jogo contra o Avaí, o Guilherme Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo amanhã, diante do CRB.

A torcida comemorou o cartão como se fosse um gol!

Logo em seguida, todos lembraram que o substituto imediato atende por Rafael Carioca.

A torcida entrou em parafuso, anestesiada e sem reação!

Essa é a lateral esquerda montada pelos "prestigiados" Eduardo Freeland e Marcelo Chamusca. 

GS e RC são as opções que restaram após a venda do PV por um valor que servirá para o pagamento de apenas um mês dos salários deles (e outras merdas do elenco).

Ser botafoguense é para os fortes e abnegados.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Ontem vendo tv para os gols da rodada, mostraram todos os gols da série B, claro que menos do Botafogo.A que ponto chegamos.
Os FDP que comandam estão satisfeitos e vendo evolução.
Vão ser canalhas assim na PQP....

Anônimo disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar. Notícias dizem que o Santos está sondando para tirar o Kanu do Botafogo. Caso isso aconteça, a zaga irá ficar mais fraca do que é atualmente. Diretoria repetindo os mesmos passos da diretoria do ano passado.

Perto de perder zagueiro, Santos faz sondagem por Kanu, do Botafogo
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/perto-perder-zagueiro-santos-sondagem-kanu-botafogo/

AC

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, ninguém mais respeita o Botafogo...dentro e fora de campo.

AC, e não duvido que tirem o Kanu ao preço de 2 paçocas que servirá para pagar salário de um único mês para Marcinho, Felipe Ferreira, Diego, etc.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Considerando o elenco montado, afirmo que o Botafogo praticamente não jogará desfalcado nessa série b, pois tudo é muito nivelado de modo precaríssimo.
G. Santos não é desfalque, R. Carioca não é substituto... Ter alguém escalado na lateral esquerda não significa que há um lateral esquerdo.
Esse é o departamento de futebol (?) de um clube que alardeia profissionalismo...
Passamos pelas gestões moderno-praiana, depois pela imodesto-amadora e agora, parece, estamos na gestão fictício-profissional.

Somente para constar e sem relação com o Post e, no momento, com o Botafogo.
Grêmio e Tiago Nunes entraram em acordo e este não mais comandará a equipe gaúcha.
Como houve o chamado "em comum acordo", a regra de que um clube só poder ter dois técnicos e os técnicos só podem trabalhar em dois clubes não vale neste caso.
É o faz de conta a todo vapor nesse singular Brasil.

SA!!!

Eduardo Samico disse...

Se tivéssemos um treinador, poderia ser aventada a possibilidade de usar um terceiro zagueiro ali para cobrir o setor esquerdo, mais ou menos como foi feito com o Luciano Almeida no time do Cuca de 2007. O G. Santos não existe mesmo no ataque e, para completar, é péssimo marcador. (Bem, na real, é péssimo jogador, se é que é mesmo jogador de futebol)

Não temos treinador. É fato sabido.

E também já nem temos zagueiro sobrando para entrar ali naquele setor.

E ainda tem a notícia trazida pelo AC. Se o Santos oferecer o suficiente para pagar 2 folhas salariais acho que o Kanu acaba saindo.

Osso !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, no Botafogo eles são incapazes de pensar assim! Tudo merda!

Exato, Eduardo. O treinador é pior do que o fraco elenco. Disparado.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Samico, no jogo contra o Bangu, pelo carioca, o Sousa que é zagueiro jogou na lateral esquerda... O Chamusca não pensou em fazer essa linha com três zagueiros.
Ele poderia ter escalado o Warley como um ala pela direita, pois tem mais facilidade de chegar ao ataque do que o Jonathan.
Ele mandou a campo um meio de campo com José Wellison, P. Castro e Marcinho; no ataque formou com Warley, M. Nascimento e Babi.
Após o empate, zero a zero, Chamusca argumentou que um dos motivos para o resultado foi o esquema do Bangu:

"(...)Teve mérito do Bangu, que veio numa postura defensiva muito consistente e dificultou muito nossa construção de jogadas. Tentaram jogar no nosso erro, mas criou muito pouco e teve pouquíssimas situações de contra-ataque."
"Acabaram o jogo mais defensivo ainda no segundo tempo, mais jogadores para marcar. Transitaram muito pouco. Apesar de termos 60% de posse de bola, construímos menos que nos outros jogos. Houve aspectos táticos, mérito do adversário e essa falta de capacidade nas nossas construções."

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/chamusca-diz-que-ferrolho-do-bangu-dificultou-o-botafogo-tentaram-jogar-no-nosso-erro.ghtml

Ele, Chamusca, fez as seguintes substituições:
L. Otávio no lugar do J. Wellison; Frizzo no lugar do P. Castro; Rickson no lugar do Marcinho; Ênio no lugar do M. Nascimento; D. Araujo (aquele que treinava muito bem e foi dispensado) no lugar do Warley.
Se o Bangu veio para jogar fechado, qual a necessidade de escalar 2 volantes e 2 laterais, um sendo zagueiro improvisado, que não chegam à frente?
Ou seja, Samico, mesmo que no elenco tivesse o Gaetano Scirea ou um Franco Baresi, esse técnico jamais pensaria em fazer a linha de três zagueiros.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, na verdade, ele não pensa em nada! É um completo energúmeno!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Ler sobre o Botafogo atualmente estraga o dia. Para quem viu Marinho Chagas, Rodrigues Neto, Rildo, Valtencir e outros bons laterais esquerdo, ver essas dragas vestindo a 6 do maior lateral esquerdo do século XX (não vi o Nilton Santos como lateral, apenas como zagueiro, mas confio plenamente em quem o viu jogando) é um sacrilégio. A que ponto chegamos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio. Será que existe a possibilidade de ainda virem outros piores do que esses dois?
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Pois é, Márcio. Você, com suas informações, só confirma as minhas impressões: o Botafogo não tem um treinador, um profissional capaz de analisar os (parcos) recursos de que dispõe para utilizá-los de maneira ótima. Temos um entregador de camisas, paneleiro e mestre em desculpas esfarrapadas e ocas.
Sigamos.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, hoje, o Botafogo só tem a sua torcida. E daqui a poucos anos nem isso mais existirá.
Abs e SA!!!