14/07/21

Mentiroso e cara de pau























Ainda sobre a demissão do Mecânico, o vice-presidente Vinicius Assumpção, falou:

"- Nós do comitê avaliamos todos os números do departamento de futebol e sentimos a necessidade de fazer a troca. Discutimos com ele, e ele compreendeu. A performance estava muito abaixo. Não temos um timaço, mas é um time que tem condições individuais de nos dar o que queremos. O desempenho no primeiro quarto do campeonato foi aquém. Agora são dez jogos, mas daqui a pouco seriam vinte. Temos que tomar cuidado. Não fizemos por pressão, mas sim analisando todo o contexto".

Ah, bicho... VTNC, mentiroso!

Tem que ser muito cara de pau mesmo. Não são homens para assumir o erro de planejamento, incompetência de análise/avaliação.

Na pior das hipóteses, apenas incompetentes por só terem "percebido" o péssimo trabalho agora, depois de 10 rodadas na Série B e eliminações vexatórias na Copa do Brasil e Campeonato Carioca.

Mas não, eles não são apenas incompetentes. Ingênuo é você que acredita nisso. São mentirosos compulsivos, costumazes. 

E por que não foi o diretor de futebol que falou oficialmente da demissão, etc? 

Amadores travestidos de "profissionais" .


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Realmente com essa cúpula fica difícil.Mas dirigentes ruins, time sofrível e técnico de merda, fica impossível.

Marcio disse...

"Nós do comitê avaliamos todos os números do departamento de futebol e sentimos a necessidade de fazer a troca(...)"

Avaliaram os números....
Chamusca em 17 jogos disputados na Copa do Brasil e Carioca, obteve 6 vitórias, 8 empates e 3 derrotas; ganhou 26 pontos em 51 disputados, 51% de aproveitamento.
Enfrentou duas equipes de série a (Flamengo e Fluminense), uma de série b (Vasco), 1 de série c (Volta Redonda), e 5 de série d (Moto Club, ABC, Madureira, Boavista e Bangu).
Considerando partidas contra os que disputam os campeonatos brasileiros, séries a, b, c, d, foram 11 jogos disputados com 2 vitórias, 6 empates e 3 derrotas; 12 pontos ganhos em 33 disputados e aproveitamento de 36%.
Se retirarmos os confrontos contra Flamengo e Fluminense,. clubes de série a, onde o Botafogo foi derrotado, teremos 9 jogos contra os de série b, c, d; 27 pontos disputados e 12 pontos ganhos, aproveitamento de 44%.
Aproveitamento do Botafogo do Chamusca na série b. 10 jogos disputados, 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas; 13 pontos ganhos em 30 disputados e aproveitamento de 43%.

Ou seja, quando do encerramento do campeonato carioca, enfrentando clubes "com e sem série", Chamusca tinha um aproveitamento de 51%; considerando os enfrentamentos contra os "com série" teve um aproveitamento de 36%, retirando do universo os clubes de série a, teve aproveitamento de 44%...
O que levou a esses dirigentes confiarem que o Chamusca iria melhorar a sua performance, considerando o aproveitamento contra os clubes que disputam os brasileiros?
Chamusca saiu da série b com aproveitamento de 43%.
Futebol não é matemática, mas se gostam tanto de falar em aproveitamento, não deveriam deixar de ponderar o valor de cada adversário e nesse cálculo bem superficial, parece que seria meio óbvio o fracasso do Chamusca, nem precisariam esperar 10 jogos para chegar a essa conclusão.
Esse vice-presidente só pode estar de brincadeira, achando que a torcida comprará esse discurso..

Obs: O Botafogo enfrentou 3 vezes o Vasco, os demais adversários foram enfrentados apenas em uma oportunidade.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, esses dirigentes são ainda piores do que os jogadores ruins.

Marcio, na pior das hipóteses, se eles forem sérios (algo que duvido), são muito incompetentes, pois fizeram péssima análise do trabalho desenvolvido.

Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Abra uma conta para nós torcedores que pedimos a saída do chamusca depositar p salário do novo treinador
Não venha com treinador que a torcida repudia senão será troca e mais troca até o fim da série b
Contratar um treinador decente e ouvindo a torcida.

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antonio, desses caras eu espero tudo e o de pior sempre. Tomara que dessa vez eles surpreendam.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Segundo as noticias, Ronald sofreu lesão ligamentar no tornozelo e poderá passar por uma cirurgia...
Obviamente que se passar por cirurgia, dirão que não há previsão de retorno e, pior, periga ser abduzido e não mais termos noticias.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, se o Jonathan, que sofreu apenas um desconforto muscular está afastado há 3 meses, imagina o Ronald passando por cirurgia? Hahahaha!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Se for verdade, O Dia, que o Botafogo cogita o auxiliar permanente do flamengo para treinador, eu desisto de vez.
Só tirando a força esses dirigentes.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu não ficaria surpreso.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Que papelão desses dirigentes ! Tentam tapar o sol com a peneira. Nem há muito o que comentar, o Botafogo leva-nos a chover no molhado.

O Márcio, para variar, fez um levantamento que se os "profissionais" de eme do Botafogo estivessem fazendo nessa era Chamusca, já teriam constatado o que viria a ocorrer. Além do time sem padrão algum, números horrorosos, que comprovam que o MC simplesmente não deu certo e, no caso de insistir com ele, só nos traria aonde trouxe. Estamos no momento em 12º lugar, podendo ser ultrapassados hoje pelo CSA, que joga em casa contra o Goiás. Já estamos desnecessariamente sob pressão.

Para piorar, deu ruim na negociação com o Lisca. Ao que parece ele recebeu uma proposta do Botafogo. Não aceitou e fez uma contraproposta. O Botafogo foi lá e topou a pedida dele. Aí ele deu pra trás. Não sei dos detalhes. Mas, venhamos e convenhamos, quem em sã consciência vai querer treinar o Botafogo ? Elenco de merda pessimamente montado pelo estagiário (FORA FREELAND !!!) e pelo mecânico. Clube na pindaíba, vendendo por qualquer merreca quem se sai minimamente bem ou demonstra algum potencial. Sem estrutura alguma, torcida puta da vida e com esses pseudo-dirigentes que avisam que estão procurando outro treinador, deixam o Chamusca cozinhando por 3 dias após o empate com Cruzeiro, para aí sim demiti-lo. Melhor mesmo treinar um Fortaleza ou um Bragantino.

E agora ainda tem essa, de mais outro egresso do sub-20 do esgoto ?!?!? Ah, não ! Tirem logo os tubos do Botafogo (essa só os mais velhos e que viam o programa de humor do Jô Soares entenderão).

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o pior é que eles ainda têm a audácia de nos chamar indiretamente de trouxas, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dizem que o Lisca voltou atrás porque os dirigentes do Botafogo não deram garantias de que não iam vender os jogadores "de destaque", igual fizeram com o PV.

AC

Sergio Di Sabbato disse...

Esses caras são um bando de FDP. Se for para botar o auxiliar oriundo do esgoto acho melhor subir o Ricardo Resende que pelo menos está fazendo o time do sub 20 jogar futebol. Esses caras são todos uns... Essa turma de "profissionodores" são dose. Não há clube que resista a tanta M. Abs e SB!"

Marcio disse...

Não descarto a possibilidade de trazerem o Mauricio Souza, auxiliar no rival. E explico:
A situação dele, Mauricio Souza, é semelhante à do Barroca quando foi contratado, pois foi técnico do sub-20 do Botafogo, saiu para treinar o sub-20 do Corinthians e aí a diretoria descobriu que era um bom nome para assumir o time principal.
Mauricio Souza trabalhou no Botafogo até 2015, comandando o sub-20, e depois se transferiu para o rival...
Agora, sabe-se lá o porquê, se as noticias forem verdadeiras, pensam na contratação como técnico do time principal.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

AC, ou seja, eles buscarão alguém sem personalidade alguma e que não bata de frente.

Sergio, fdps é elogio para esses caras.

Marcio, o que é sub nos rivais, serve para ser nosso principal. Esse é o pensamento minúsculo do atual Botafogo. Foi assim, inclusive, com o Freeland.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, mesmo caso do Freeland, bem lembrado.
A situação do Mauricio de Souza ainda é uma "especulação", mas a do Barroca e do Freeland se encaixam nessas seguintes incoerências constantes desse Botafogo dos ilustres:

Em 2016, Jéfferson se contundiu e contrataram o Sidão porque o H. Leite não podia substituí-lo e o Saulo era muito jovem. Só que H. Leite estava no Botafogo desde 2014...

Em 2016, Ricardo Gomes pede para sair, colocam o Jair Ventura no cargo com a missão de evitar o rebaixamento... O mesmo técnico que foi interino na série B 2015, entre a saída do R. Simões e a chegada do R. Gomes. Serviu para evitar o rebaixamento e não serviu para conduzir de volta à série A?

Luis Henrique era novo para ser titular na série B 2015, mil e uma desculpas eram utilizadas para a sua não utilização, e bastou virar o ano para ser o titular no comando de ataque. O que aconteceu na passagem de 31 de dezembro para 1º de janeiro, para transformá-lo em experiente o suficiente para ser o titular?

Vinicius Tanque foi emprestado e quando retornou, foi colocado para treinar à parte do elenco. O Titular à época, 2016, Ribamar, é vendido para o futebol alemão e o V. Tanque que não servia anteriormente é chamado de volta ao elenco e rapidamente torna-se praticamente uma opção constante nos jogos.

Em 2017, Luis Ricardo era o titular absoluto na lateral direita e o Diego o seu reserva imediato;
nas vezes em que o Time tido como titular foi poupado, o Diego sempre foi escalado.
Quando o Luis Ricardo se contundiu, o Diego que deveria pela ordem natural das coisas assumir a titularidade, não "teve" condições de assumir e por isso correram para contratar um lateral para ser o titular.

Precisando de atacante em 2016, o Botafogo vai a São Paulo e contrata o Anderson Aquino que não era artilheiro nem do seu time, Linense; não cogitou a contratação do Roger que havia sido o artilheiro do paulista pelo Red Bull. Roger foi contratado em 2017.

SA!!!


Eduardo Samico disse...

Sei não, mas para trazer o sub-20 do rival ou outro chamusca da vida deixa o Lúcio Flávio. Foi bom jogador e campeão pelo Botafogo.
Vai que dá certo...
Aliás, um dos inúmeros erros da "gestão" passada foi a demissão intempestiva do Bruno Lazaroni pelo insano 'maior botafoguense das galáxias'.
Daqui a pouco acabam ressuscitando o A. Valentim, Zé Ricardo ou o J. Everest.
Abs.

Marcos Antonio disse...

Como não gosto De ficar em cima do muro e acredito que preenche tudo que essa diretoria quer!
Experiência na segunda divisão já que subiu com o vasco treinador mais do que vitorioso na carreira acostumado a trabalhar com elencos medianos para ruim com sucesso e acredito que não seja caro conhece o Botafogo como ninguém.
Acostumado a apagar incêndio Dr uma derrota De 6 para o vasco conseguiu dar a volta por cima é campeão carioca.
Joel Santana na minha opinião para ontem!
Não conseguiremos um treinador melhor que ele.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, não dá para esperar mais nada desses caras. Eu desisto.

Eduardo, eu nem tenho mais opinião sobre isso. Na boa, o desânimo é enorme e já nem fico mais conjecturando nada.

Marcos Antônio, desculpe, mas discordo por completo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se essa notícia sobre a diretoria não dar garantias de que não se desfaria dos destaques e realmente diretoria não deu garantias ao Lisca, razão pela qual recusou assumir o comando técnico do clube, mostra a profundidade do buraco em que se encontra o clube com esse bando que assumiu o poder, ou seja, dane-se o futebol profissional do clube, mostra o quanta M esses caras fizeram e fazem com o pouco dinheiro que o clube tem ao contratar esse monte do porcarias e vender os melhores para garantir os salárias das barangas. Inacreditável e inaceitável. E interessante que os que estão saindo do clube estão recuperando seu futebol. O Botafogo precisa ser investigada, sem trocadilho com a outra "Precisa".
Com toda sinceridade, torço para o Botafogo fechar as portas, pela simples razão que com essa turma que tá lá dentro nada nunca vai dar certo, pelo simples fato que são todos uns idiotas, sem noção do que é dirigir um clube do tamanho do que foi o Botafogo. Não há SA que vá dar jeito nesse energúmenos, com esse caras a SA vai falir em menos de um ano. Triste siruação a que chegou o Botafogo. Abs e SB!

Marcos Antonio disse...

Joel Santana para ser feliz.
Elenco tá a cara do Joel Santana.
Esse sim é o mecânico certo para peça ruim!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Sergio. Estamos no fundo do poço e com incompetentes fazendo a gestão de crise.

Ok, Marcos Antônio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Viram essa notícia?

Botafogo traça perfil e espera definir logo novo treinador, mas questão financeira é entrave
https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/botafogo-traca-perfil-espera-definir-logo-novo-treinador-questao-financeira-entrave/

Qual o detalhe? Qual a incoerência? Numa hora diz que o momento não permite apostas e busca um nome de consenso, com experiência no cargo. Notem, experiência no cargo. Aí, logo em seguida, diz que Maurício de Souza, ex-técnico do sub-20 e atual auxiliar do Flamengo, é outro cotado. Ué? Não afirmaram que o momento não é para fazer apostas, que é necessário alguém com experiência? Aí falam de ex-técnico do sub-20?

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, estão completamente perdidos. São muito ruins e incompetentes.
Abs e SA!!!

Salomon disse...

¨Ninguém quer vir para o Botafogo "... essas são as palavras do presidente do clube numa reunião com chefes de torcida e mídias independentes. Tem como ser mais escroto do que isso para denegrir o clube que ele preside?
Ânsia de vômito.

Rodrigo Federman disse...

Salomon, estamos ferrados. Com essa gentalha no poder, o clube fechará as portas de vez muito em breve.
Abs e SA!!!