17/07/21

Na conta do estagiário
















A rotina continua.

Futebol sofrível, elenco horrível, mexidas injustificáveis, apostas em estagiários, etc.

O Botafogo segue firme e forte rumo ao seu fim. 

Hoje, é claro, outra derrota: 1 a 2 para o Brusque, com direito ao gol da virada.

Depois de um primeiro tempo ok, o time simplesmente cagou tudo na etapa complementar. Quer dizer, o seu treinador, que na sua primeira experiência no elenco profissional, já mostrou que ainda não está pronto e sequer deveria receber essa oportunidade em um momento tão conturbado. 

As mudanças promovidas pelo Ricardo Resende acabaram com o pouco de futebol que ainda tínhamos. Mal estreou e já tem a derrota na sua conta, com toda certeza. Até porque, falar da ruindade do elenco e diretoria é chover no molhado, né?

Findada mais uma rodada, eu afirmo categoricamente aqui: O Botafogo não vai subir para a primeira divisão em 2022. Logo, adianto também que não mais assistirei uma partida sequer nesse ano.

Tô fora! Esses lixos não merecem a minha atenção.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Marcio disse...

No futebol quase sempre vale o quem não faz leva, no primeiro tempo o D. Gonçalves perdeu a chance do segundo gol e no segundo tempo foi a vez do R. Moura perder de forma absurda o gol.
Não adianta fazer um primeiro tempo mais ou menos e no segundo fazer mais um papelão como tantos outros.
O Botafogo tem um time mal preparado, taticamente, tecnicamente, fisicamente e ainda é sem o mínimo brio, sem a mínima vergonha na cara, PIPOQUEIRO.
Com essa cultura de derrota, esse time será provavelmente vai ser rebaixado, pois não vai retirar força para começar a vencer de forma obrigatória.
Parabéns à diretoria...
Experientes em série b!
E para terminar, querer briga após o jogo, pedindo respeito ou qualquer coisa semelhante, de nada vale, pois não há respeito por parte de quem é de fora se os da casa são os primeiros a desrespeitar a instituição.
SA!!!


JorgeFS disse...

Como diz o outro, "terrivelmente" previsível! Só nos resta esquecer!
Essa coisa que tá aí não é o Botafogo! Isto é um espantalho sujando o mais belo manto

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sem contar, um futebol comandando por estagiários sem nenhuma responsabilidade ou pressão. Não tem como dar certo mesmo. O ano já acabou, afirmo categoricamente.
Abs e SA!!!

Adelson disse...

E só não levou 3 no fim por pura sorte. Não temos elenco, técnico, diretoria etc. para almejar qualquer coisa. E a cada dia a realidade da série C é mais próxima.

Sempre Fogão disse...

A mexida com Rickinson foi terrível. A entrada do He-Man talvez explique a recusa de Lisca. Oremos!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, sim, perder hoje em dia é algo previsível em se tratando do Botafogo.

Adelson, até acho que não caímos, mas tenho certeza de que não subimos também.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sempre Fogão, foi tudo horrível mesmo.
Abs e SA!!!

Sempre Fogão disse...

Novamente o Botafogo entra em campo sem lateral-esquerdo. Assim fica difícil.

Anônimo disse...

Ricardo
Alguém tem dúvida pq muitos não querem treinar o Botafogo ?

Marcos Antonio disse...

Rodrigo quando você escreveu que o empate seria um péssimo resultado no jogo contra o crb foi a mesma coisa.
Além fontona ser ruim a zaga em bola aérea é uma mãe esse Kanu não sobe uns gilete.
Por isso o Sr chamusca é culpado de não ter colocado uma partida o carli em campo para vê se essa defesa tona vergonha.
O argentino no mínimo organiza melhor essa zaga e transmite garra.
Time péssimo!

Eduardo Samico disse...

Ainda bem que eu pensei que o jogo seria às 21:00 h. Vi um bom filme, bebi um pinot noir, entrei no twitter e soube de mais outra derrota.
Zero surpresa. Por tudo que fizéramos antes do Brasileiro B, temia por queda para a série C. Pelo visto nossa briga vai ser mesmo para nos mantermos na segundona. Retorno à série A ? Sem chance nenhuma.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sempre Fogão, sem lateral esquerdo, direito, zagueiro, volante, armador, técnico...

Pois é, Ricardo.

Marcos Antônio, o Carli só veio como forma de acordo financeiro. Dizem que não aguenta mais uma sequência de partidas. Não a toa, se machucou sem atuar.

Eduardo, deu muita sorte. Eu me arrisquei a assistir. Amargo arrependimento.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Meu segundo texto emocionado se perdeu. Tinha mais de 40 linhas.
Escrevi chorando, tava no final. Lembrei da minha infância, da juventude e de como me movi várias vezes de Poa para assistir o Botafogo fora daqui onde moro.
Os dirigentes (todos esses últimos) não tem direito de enlamear a história do clube e a honra de seus torcedores.
Aqui em POA, quando querem dizer que tem um time fraco aparecendo e os times daqui ficam sem ganhar nada quatro ou cinco anos falam em "virar um Botafogo da vida". Ninguém falaria isso de um time sem passado.
Riem de mim quando me anúncio torcedor do clube.
Então, dirigentes, façam um favor para nós: façam um consórcio de credores, liquidem o patrimônio e fechem o departamento de futebol.
Que fique o passado glorioso, a base da seleção brasileira da época de ouro da canarinho e a memória dos mais velhos.
O Botafogo que conhecemos acabou.
E o que aí está é uma fraude, uma desonra, uma crueldade para com seus admiradores.
Evitem de eu ver noticiar que o clube vai jogar no Passo da Areia em Poa pela série C.
Não matem os velhos torcedores do clube.
Um apelo emocionado.
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Paulo, é, amigo...infelizmente eles já mataram o Botafogo que amamos. Ele não existe mais.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Não adianta culpar os jogadores, os grandes culpados foram esses dirigentes que contrataram um treinador que indicou um monte de bostas e para piorar ainda se desfazem da melhorzinhos. E nada no clube está sendo conduzido de forma correta, vejo por exemplo o caso do Marcelo que parece estar recuperando seu futebol no Fortaleza. O que acontece com o Botafogo atual, será que só o elenco e tão ruim assim ou falta trabalho, principalmente em fundamentos.
Em tempo, não vi o jogo e só entrei na internet agora e então a pouco e fiquei sabendo do que aconteceu. Para ver como o Botafogo perdeu todo o sentido prá mim, esses criminosos nos últimos 50 anos conseguiram destruir um grande clube, exceção feita ao Emil e ao Bebeto.
Como não vi o jogo não tenho como analisar nada, porém eu duvido que alguém consiga fazer esse time jogar em pouco tempo, há jogadores que nunca poderiam estar no elenco, mas esse idiotas contrataram e renovaram ex jogadores e mantiveram barangas. Muito feia a coisa.
Faço coro com o Paulo de POA: Fechem o Botafogo, outrora o gigante, o ex Glorioso, hoje um morto vivo comandado por gente que não deve saber o que significou o Botafogo de Futebol e Regatas. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, é isso mesmo! Disse tudo! E amigo, eu sempre falei: Sentiremos falta do Marcelo, sentiremos falta do Marcelo...o problema é muito além de jogador A, B ou C. O problema é o clube e sua nuvem carregada de malditos que acabaram com tudo por lá.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Li vários comentários culpando o interino, que faz um bom trabalho no sub 20, então eu pergunto: quem montou esse elenco? E eu duvido que um Guardiola, um Klopp dê jeito nesse monte de barangas. Pensa bem no drama de um treinador ao olhar para o elenco e principalmente o banco. Repito, quem montou essa porcaria de elenco e contratou um técnico medíocre é o verdadeiro culpado, e mais culpado ainda é quem vende os melhores para pagar os péssimos. Novamente, como o Marcelo tão criticado tá jogando bem no Fortaleza, qual a razão? Há que se investigar o que está acontecendo no Botafogo, algo muito sinistro, a começar pelo tempo de treinamento, que pelo que tenho lido os caras não treinam nem 8 horas por semana, POR SEMANA! Vai jogar de forma minimamente razoável como? Amigo, cansei! Abs e SB!

Eduardo Samico disse...

Perfeitos, os comentários do Paulo de PoA. Assino junto. Fechem o Botafogo FR, ou, sei ĺá como, que o clube pare por alguns anos, se reestruture e volte a partir da série D. Ou não volte nunca mais.
Pelos velhos torcedores, como eu de 61 anos, e pela garotada, como a minha filha de 18, o Daniel Federman e tantos outros que conheço.
Ninguém merece.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas era a chance da vida e o cara conseguiu fazer um monte de merda. Se tremeu, não sei, mas eu não imaginava que ele fosse cometer tantos erros.

É isso, Eduardo. Essa moçada mais nova não merece ver isso aí sendo associado ao outrora glorioso Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É meus amigos , se o jogo fosse só 1 tempo éramos os melhores do campeonato infelizmente no 2 tempo a coisa desanda, mas também com esses jogadores nem Guardiola daria jeito .

SA Nelio .

Rodrigo Federman disse...

Nelio, é verdade.
Abs e SA!!!