11/07/21

Tapa na cara do torcedor










99,9% da torcida botafoguense esperava pelo sonhado anúncio da demissão do maldito Mecânico após o jogo de ontem, mas como o Botafogo não é um clube sério, prevaleceu o 0,1%. 

Eliminados de maneira vergonhosa na Copa do Brasil e Carioca, meio de tabela na Série B (após 10 rodadas) e apresentações de dar pena. E mesmo assim, o empate com o Cruzeiro não foi suficiente para a saída do embuste, que, na coletiva, ainda foi audacioso e continuou chamando o torcedor alvinegro de otário:

"- O Freeland está diuturnamente aqui, acompanhando o nosso trabalho e sempre me deu todo o apoio e sempre confiou no meu trabalho e no da comissão técnica. A resposta que eu dei na semana passada, falei da importância em nos manter firme, determinado e confiante".

"- Eu acredito não só no meu trabalho, mas também no trabalho feito pela diretoria. Nós vamos prosseguir firmes e determinados porque tem muita coisa positiva e a gente vai tentar tirar o máximo dessas coisas positivas no Botafogo, principalmente dentro do vestiário, com o caráter e indignação dos atletas pelo momento que estamos vivendo".

Ele simplesmente comunicou que fica!

E os salafrários dos dirigentes permitem. Ou melhor, avalizam.

Malditos e vagabundos!

Eu desejo o de pior para essa quadrilha. O que tiver de pior para esses desgraçados.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Adelson disse...

Ele só será demitido quando a vaca já estiver no brejo.Foi assim em 2020.

Anônimo disse...

Ricardo
Caro Rodrigo, vc diz que não torce contra.Mas estou torcendo contra sim.Acho que só um vexame pode tirar essas merdas do clube.
Antes que a vaca vá pro brejo com chifre e tudo

Rodrigo Federman disse...

Adelson, ela praticamente já está atolada.

Ricardo, eu acho que ela já foi. Até porque, se sair, será apenas o Mecânico. Continuarão por lá, o Freeland, Durcesio, etc.

Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, a pergunta que não quer calar: "serão esses bandidos que dirigem o futebol alvinegro torcedores de fato do Botafogo"????

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu duvido muito.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

As falas do Chamusca apenas mostram que o objetivo é a permanência na série b; se subir, melhor.
Chamusca está suprindo as expectativas dos péssimos dirigentes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim. É a confirmação do "apequenamento" definitivo do Botafogo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Segundo algumas fontes, ainda vão decidir sobre a saída do mecânico... Enquanto isso o nosso rival, campeão braseiro, dá Recopa e do carioca, demitiu o mal caráter Ceni após 4 derrotas... Temos vocação pro erro. É uma maldição, só pode...

Sergio disse...

Faço a mesma pergunta do JOTA: esses caras que dirigem o Botafogo gostam e torcem para o Botafogo?
Inacreditável o que esses caras estão fazendo. Manter esse mecânico embusteiro é o passaporte para o fracasso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Vinny, já passou da hora. Há pelo menos 2 meses.

Sergio, são apenas canalhas sem nenhum sentimento pelo clube.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Resolvi ver o final da Eurocopa, amigo, realmente o futebol tá muito feio, que pelada, não vejo nenhum jogador com um mínimo de inteligência e habilidade. Gol só vai sair se alguém falhar como falhou a defesa da Itália.
Por isso que nos bons tempos o Brasil deitava rolava, tinha jogadores incomparáveis, sabiam driblar, envolver. O QUE FIZERAM COM O NOSSO FUTEBOL.
E pior, o que estão fazendo com o nosso Botafogo. Abs e SB!

Marcio disse...

O pior é ler que a diretoria levará em consideração aspectos como as falta de dinheiro e pouca opção de substituição, para definir se vale à pena demitir o Chamusca.
Como podem pensar em manter um profissional que com o seu péssimo trabalho tem gerado muitos prejuizos?
Somente nesse Botafogo atual isso é possível.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e o Botafogo está no fundo do poço nesse paupérrimo futebol brasileiro.

Marcio, alegarão que está tudo no planejamento. Hehehe

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Depois de 2 anos eu assisti um jogo da seleção da CBF. Fiquei horrorizado com o baixo nível da partida da Seleção da CBF x Argentina. Nem parecia ser um jogo de futebol. Quem viu os jogos dos bons tempos sabe o que estou falando. O futebol está morrendo, só que o Botafogo já é um morto pré-maturo.

Sergio disse...

Uma vez que o Botafogo só me dá tristeza, pelo menos tive alegria com Argentina campeã e em especial a Itália.
O jogo da Eurocopa foi uma pelada, só valeu pelo título Della Bella Itália. Viva. Abs e SB!

Marcio disse...

E se resolverem demitir o técnico, periga efetivarem o Lúcio Flávio, solução barata, conhece a casa, tudo que esses gestores de gostam.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Adelson, também assisti...para torcer pela Argentina.

Isso aí, Sergio.

Marcio, eles são capazes de se superarem, sempre.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Parece ser unânime que o futebol está bem franca decadência no mundo inteiro, mas na América Latina a coisa vão de mal a pior. Claro que os problemas econômicos são fator preponderante, a Europa ainda consegue montar grandes times, mas aqui nós latinos americanos viramos exportadores de craques para poder sobreviver. Claro que não podemos nos esquecer da mediocridade dos nossos dirigentes que pela falta completa de inteligência e por que não decência, levaram o nosso futebol para esse baixo nível. E não adianta trazer os bons jogadores para montar uma seleção brasileira pelo simples fato que esses jogadores não tem empatia com o torcedor brasileiro. Seleção brasileira é passado, hoje, é um time da CBF sem identidade.
Acho que nos últimos meses se vi 3 ou 4 partidas de futebol incluindo o triste atual Botafogo foi muito incluindo essa final da Eurocopa. O futebol com exceção de alguns craques bons jogadores tá ficando chato, perdeu a beleza, a plasticidade. Sorte de quem teve a chance de ver futebol do passado, era mais divertido. Abs e SB!

Sergio disse...

Veja a diferença: o Ceni campeão brasileiro como técnico pelo Flamengo, perdeu o controle do time e não deu outra, foi demitido. Diferença de visão em relação aos "profissionais" do ex Glorioso que mantém um incompetente sem resultados condizentes no comando do time. O Botafogo não é um clube sério que tem por objetivo conquistas. O difícil é saber qual é o objetivo dessa gente. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, diferença de quem não se conforma com mediocridade e de quem faz questão de ser pequeno. O Botafogo hoje adora ser muito pequeno. Uma pena, infelizmente.
Abs e SA!!!