27/07/21

Vitória sem sustos










São Mané e São Nilton olharam para o Botafogo na noite desta terça-feira.

Como um milagre (considerando o que a gente vem sofrendo há dois anos), o Botafogo venceu o CSA por 2 a 0, somou a segunda vitória consecutiva e deu um importante passo para mais perto do G4.

No sábado teremos o clássico contra o Vasco valendo muito,

Eu não assisti o jogo, mas pelo pouco que li, parece que o GLORIOSO dessa vez não foi ameaçado e nem jogou tão mal como de costume. É óbvio que a qualidade técnica do elenco impede futebol vistoso, mas vários amigos disseram que até houve troca de passes. E convenhamos, no atual Botafogo, é algo que merece destaque, com certeza.

Que bom! Ao menos, uma noite de alívio.

E vamos partir para cima do Vasco no próximo final de semana.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo.

Vitória, 3 pontos e aproximação do G4 está de bom tamanho. Mas nada de empolgação, afinal nesse time atual com Guilherme Santos, Pedro Castro, e Barreto é emoção garantida até o final. Como miséria pouca é bobagem, ainda viria o aposentado R. Moura, que deve estar entrado pra cumprir a meta de alguns jogos e prorrogação de contrato!

Feliz e desconfiado, assim segue a noite !!!!

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, com esse time, seguiremos desconfiados até a última rodada.hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não assisti ao jogo e por isso não posso comentar.
Mas sobre o resultado, excelente; agora é torcer que os jogadores tenham mais confiança e o técnico um pouco de tranquilidade para desenvolver o seu trabalho.
SA!!!

keven disse...

Realmente, o Botafogo não foi brilhante, mas, se movimentou bem e criou algumas chances de gol fazendo menção ao chay e ao navarro, que parecem ser os jogadores que mais jogam com vontade e determinação nesse elenco.
ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, que seja o início de uma reação, mesmo que, aos trancos e barrancos.

Keven, se houve 0,1% de evolução, já está ótimo! rs

Abs e SA!!!

Jacob disse...

Jogar mal não jogou. Jogou como qualquer time médio de série B. Definitivamente o Guilherme (o que gosta de usar sunga pra mostrar as pernas musculosas e cabelo de babaca de ameba não tem qualquer condição de ser jogador profissional. É um asno. O Chay mesmo cansado jamais pode ser substituído (sempre fazem isso). É o único com clarividência suficiente pra propor algo. O tal do Menzenga até que pode ser uma perspectiva interessante assim como o Kanu o foi ano passado.
O ponta esquerda até tem algum domínio com a bola mas insiste em fazer sempre uma última gracinha quando já fez seu showzinho e aí, perde a bola, sempre.
O Navarro não é craque, longe disso mas é o que tem pra jogar ali de 9. O velho gordo e o menino cabeludínho da base são 2 dragas.
O time ontem jogou num 4 4 2 muito bem desenhado e executado. Eu que acompanho os jogos na Europa vi perfeitamente esse desenho no gramado. Não sei se foi acaso ou treino mas se foi treino, já é algum sinal de arrumação,
Fora isso, em nada me iludi com o resultado de ontem e o anterior.
Ridículos.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, o fato é que 95% desses jogadores não poderiam nunca vestir a camisa do Botafogo. Mas se teve alguma melhora, ótimo. Tomara que seja reflexo já do novo treinador.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bom dia!

O importante foram os 3 pontos. Entretanto, estranhamente, apesar de estar jogando bem, o Navarro foi novamente substituído pelo poste do Rafael Moura....


AC

Adelson disse...

Se a realidade do Botafogo é essa, temos que comemorar cada vitória como se fosse um título importante. O futebol foi a merda de sempre, tanto que o time teve apenas 36% de posse da bola no segundo tempo. Mas, que importa, é time nível série B disputando ponto a ponto com nulidades.

Marcos Antonio disse...

Não vejo um time melhor que o Botafogo na série b apesar de reconhecer e defendir o chamusca maus a saída dele demorou talvez já estivéssemos no G4 a defesa depois da efetivação do Diego Loureiro que está mostrando uma segurança tremenda e tem uma das maiores virtudes que é jogar com os pés.
A entrada do bruno mezenga excelente no jogo aéreo substituído o péssimo Kanu em bola aéreas não sai do chão e quando sai ou cabecear errado ou sobe em cima do atacante fazendo falta.
Pedir a volta do Joel carli mais o bruno mezenga tá mostrando muita bola realmente o novo Iguaçu trabalha bem a sua base.
Ederson Moreira apesar do pouco tempo ou sem nenhum treinamento já deu uma cara nova a equipe a diretoria realmente cochilou para demitir o chamusca com argumentos furrados que só ele via.
Ederson Moreira já falou que conta com o Joel carli ontem teve uma Jogada no segundo tempo que lembrou o velho Botafogo.
Temos tudo para ganhar do vasco domingo se jogar com aplicação de ontem as chances são enormes de vitória.

Rodrigo Federman disse...

AC, nesse momento, nem importa mais jogar bem...desde que vençamos. Rs

É isso, Adelson.

Marcos Antônio, é tudo nivelado. Todos times são péssimos. Incluindo o Botafogo.

Abs e SA!!!

alex disse...

Vi o jogo ontem , o time jogou mais perto , um conjunto e com toques de bola, mas tem muita coisa para melhorar , era para ter sido uns 4 a 0.
Agora esse lateral esquerdo além de mascarado e ruim de bola(o moleque da base é bem melhor que ele).
Rafael Moura tem excelente empresário , joga 15 min finais para garantir salário/produção....
Aproveitar os jogos em casa para aproximar dos lideres.

Rodrigo Federman disse...

Alex, tem muita coisa para melhorar! O drama é saber se eles têm bola para isso! hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Sempre achei o velho Jacob um sábio. É só ver os seus comentários que batem com os meus, ponto a ponto. Que bom, também sou sábio !!!!

rsrsrsrsr.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Patinhas, sim!
Abs e SA!!!