14/08/21

Chega de GS















Ainda sobre o jogo da última quinta, o técnico Enderson Moreira falou sobre a troca na lateral esquerda durante o intervalo:

"- Temos que perceber quanto o jogador sai um pouco da linha da competitividade e se exalta um pouquinho. Não vi realmente o que aconteceu, mas vi que o Guilherme estava bem exaltado. Quando o jogador perde um pouquinho desse controle temos que ter cuidado, porque não podemos arriscar perder um atleta principalmente num jogo difícil como hoje. Preferimos tirá-lo. Não é maldade, nada, é porque o jogador quer muito vencer, um fala uma coisa, outro fala outra, achei por bem não arriscar de perder um atleta na segunda etapa".

Bom, se um profissional é incapaz de voltar para o campo por estar nervoso (mesmo após conversar com o treinador), me desculpe, mas ele não é profissional. É um peladeiro.

Coincidentemente, é o que acho do Guilherme Santos. Um péssimo lateral. Fraquíssimo mesmo. Limitado tecnicamente, burro e mascarado.

O problema é que aquele que entrou no seu lugar (Hugo) é outro moleque preguiçoso, ruinzinho que dói.

Fato: Amanhã é melhor colocar o Jonathan de uma vez, mesmo que ainda esteja aquém da sua plenitude física. Ele com uma perna é melhor que GS e Hugo juntos!

Não podemos mais nos dar ao luxo de ficar esperando, afinal, já estamos na metade do campeonato.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo.

Esse cara não é jogador de futebol, ele está na profissão errada. Ele é no máximo, um go-go boy pra viúvas em desespero. Quando ele entra em campo não é pra mostrar talento, na verdade isso ele não tem, e sim as pernas grossas que faz questão de ficar a vista. Repare na foto, o calção de um e de outro.

Tenho asco desse caneludo !!! Essa "coisa escabrosa" denigre a camisa gloriosa.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, 101% de acordo. E digo mais: Se sou dirigente do clube, proíbo essa babaquice de mostrar perninhas. Esses canalhas dobrando o calção escondem nosso escudo e algum eventual patrocinador.
Abs e SA!!!

Luiz Antônio disse...

O GS tá na mesma classe do resto do elenco, PEREBA. Mas vejo nele o que via no Carli. Peita e encara o adversário. Não que isso ganha jogo mas não levar desaforo de time de menor expressão e jogadores, pra mim nesse quesito ele tem minha admiração. Porque não temos diretoria e time. Por tanto não levar desaforo pra casa já é um ponto. Ainda não do pimpão.

Rodrigo Federman disse...

Luiz Antônio, eu não vejo isso nele. Não é levantar shortinho para mostrar perna forte e usar moicano que me passará ideia de que ele briga com os adversários. Para mim, um molenga.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Volta Jonathan, logo, prá ontem. Não tenho visto os jogos mas conheço a peça. E dizer que já tivemos laterais esquerdos top de linha. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mesmo com uma perna o Jonathan é muito melhor.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o pior é que o GS já foi escalado em outras posições...
Não joga bem na original, não seria nas improvisadas.
Agora, o cara ser substituido no intervalo por estar exaltado é quase um absurdo, já que tem tempo para raciocinar e esfriar a cabeça.
Mas, seja lá como for, GS não pode ser titular.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo total, Marcio. GS não serve nem para banco.
Abs e SA!!!