10/08/21

Menos uma peça
















Notícia retirada do GE:

"Cirurgia de Ronald corre bem, e Botafogo informa que prazo inicial para recuperação está mantido.

Submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no tornozelo direito, Ronald levará entre dois e três meses para voltar a ficar à disposição, informa o clube".

No atual momento - e considerando a limitação do nosso elenco -, não deixa de ser uma notícia ruim. No meu time, o Ronald nunca seria titular, mas é um maluquinho que poderia entrar de vez em quando para correr feito um tarado no campo dos adversários. 

Para esse ano, já era.

E tomara que em 2022 estejamos na primeira divisão e com um time mais qualificado para, inclusive, não precisar contar com Ronald, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Eduardo Samico disse...

Torcendo para estar errado, mas se a previsão de retorno é para daqui a 2 ou 3 meses, podemos esquecer do Ronald nesta série B.

E, sei não, viu Rodrigo, mas na indigência que é o elenco do Botafogo do Freeland e companhia, o pequenino ponteiro poderia sim ser titular. O time, e o elenco, é tão ruim que um Luis Fernando da vida, que tanto me irritou, seria quase que um dono do time.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu nem cogito retorno nessa temporada. Até porque, depois terá a parte física e tal.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Sim. Tem a transição, eterna transição. Terá que reaprender a amarrar as chuteiras, comer sozinho, andar e correr. Isso vai longe. Vide Cavalieri e Gatito que, acho, já podem até se aposentar.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Eduardo, a gente ri, mas o pior é que é sério!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema não é ficar sem o futebol do Ronald e sim a possibilidade do tal departamento de futebol/inteligência resolver mapear o mercado para encontrar um substituto; a chance desses caras errarem é 9,99 em 10...
E o prazo estipulado para o retorno do Ronald é mais do que subjetivo, pois se quando fazem a opção pelo tal tratamento "conservador" os caras ficam uma eternidade para retornar ao campo de jogo, com uma cirurgia...
Agora, palavra alguma foi dada em relação às situações do Cavalieri e do Gatito... Será que foram abduzidos no caminho que leva ao departamento médico?
Que o Ronald possa se recuperar e retornar o mais rapidamente possivel às atividades.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio.
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Impressionante como pra vc nenhum jogador do Botafogo presta né, parece que vc tem prazer em criticar, desdenhar dos jogadores,pode vim o Messi e Neymar pro Botafogo que vc vai achar alguma coisa pra reclamar

Rodrigo Federman disse...

Tiago, desculpe, mas esse discurso "sou mais botafoguense porque não critico ou porque acho nossos jogadores bons (mesmo não sendo)" não cola comigo. Se eu tenho algo, é senso crítico, opinião própria e ojeriza a se contentar com mediocridade. O meu Botafogo não é assim. Se para alguns fica melhor fechar os olhos , respeito, mas sinto muito.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Do jeito que as coisas são lentas em termos de recuperação dos jogadores, o Ronald não volta esse ano. Abs e SB!

Sergio disse...

Só agora li o comentário bdo Tiago, e posso dizer o seguinte: o EM está me surpreendendo principalmente nas entrevistas coletivas, pois apesar das vitórias ele parece ver o mesmo jogo que nós e não enfeita o pavão e ressalta que ainda tem muito o que melhorar, ou seja, críticas nem sempre são para denegrir mas para mostrar o que não está bom. E não houvesse crítica o mundo continuaria a achar que a Terra é plana, muito embora ainda existam idiotas que pensem assim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Sergio. Uma coisa é torcer (todos fazemos isso) mas outra, bem diferente é se deixar enganar. Eu, pelo menos, não visto essa carapuça.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Fadiga muscular tira Chay do jogo com o operário(fogãonet) será que é para pagar a folha? Não muda nunca, oh doença! Na hora que começa a engrenar volta tudo ao seu "normal" antes as substituições, agora fica fora, porque que tem que enfrentar a potência Brasil de Pelotas, tá legal

Rodrigo Federman disse...

Jorge, post de daqui a pouco.
Abs e SA!!!