19/08/21

Não tem substituto










O Oyama levou o terceiro cartão amarelo na noite de ontem e está automaticamente suspenso da partida de domingo, contra o Vila Nova.

Desfalque de peso, pois o "japonês" não tem substituto.

Muito provavelmente, a dupla titular será formada por Barreto e Pedro Castro. O que, convenhamos, é pouco. Faltará criatividade e dinamismo.

O fato é que o Botafogo atual tem poucos atletas que podem ser considerados indiscutíveis. O Oyama faz parte desse seleto grupo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Sergio disse...

É muito azar, só os perebas indicados do mecânico parecem estar imunes, eita clube azarado. Abs e SB!

Marcio disse...

Oyama faz e fará sempre muita falta porque é o jogador mais combativo do time, além de tentar participar da organização do jogo, coisa que outros que são considerados "técnicos" não se apresentam para fazer.
A sensação é que a maioria dos jogadores encaram com naturalidade todo e qualquer resultado, como estão acostumados a atuarem em clubes onde jamais têm a responsabilidade pela vitória, se comportam da mesma forma quando chegam em um de maior cobrança.
Obviamente sabemos todos o quanto é difícil a situação do Botafogo, mas os profissionais que são contratados precisam entender onde estão e justamente por isso o torcedor não aceita uma "entrega" padrão.
Sem o Oyama a tarefa ficará mais difícil do que normalmente seria, considerando a forma com que encaram os jogos os outros jogadores.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sempre, Sergio.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Meodeos ! Se a escolha entre os péssimos Barreto e P. Castro já é de chorar, imaginem ter os dois juntos no meio-campo !

Será que o EM não poderia tentar um lance mais ousado e entrar com o tal Frizzo ? Ou o Kayque, que andou recebendo elogios quando jogou há tempos, sumiu (machucado ?), e mais não se falou.

Romildo é outro que também é fraco demais.

É o estupendo elenco, com experiência em série B, montado pelos péssimos Freeland e Chamusca.

#ForaFreeland !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim, ele é uma formiguinha! Muito presente em todas as faixas do campo.

Eduardo, chegamos ao ponto de aceitação da dupla Barreto e PC! Não creio que o Enderson começará com outras opções.

Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO,com o frio tenho saído pouco e fico assistindo partidas dos campeonatos europeu e brasileiro.
Nas partidas das séries A e B, quando interessa ao time, o jogador cai e parece que morreu, rsrssr. Caso o juiz marque falta são, no mínimo, dois minutos com aquele atendimento fajuto. Quando "sua senhoria" não marca nada, o quase defunto levanta e sai rápido todo serelepe. E o tempo de bola rolando é cada vez menor, com a maioria dos juízes dando acréscimo de 3 ou 4 minutos. A maioria é peitada por atletas que reclamam acintosamente e alguns até os xingam, mas eles fingem não ouvir.
Quanto a partida de ontem, com esses dois laterais fica difícil vencer fora, mas vamos que vamos, pois o nível é muito baixo e dá para tentar chegar ao G4.Até domingo.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o problema é a gente sempre jogar fora a oportunidade quando só depende da gente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E pensar que o meio de campo é o local onde se comanda o jogo; rápido, cadenciado, avançado, recuado...
E aqui estamos discutindo como formar um meio de campo menos pior para o próximo jogo e com a certeza de que não haverá quem se atreva a colocar o jogo no bolso.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, aplausos ao senhor Eduardo Freeland. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, esses caras do departamento de futebol do Botafogo provavelmente nunca participaram de um "10 minutos ou 2 gols", muito disputados pelas ruas ou campos de terra de muitos bairros...
Assim, difícil encontrar quem saiba jogar futebol com a mínima técnica.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com certeza não.
Abs e SA!!!