17/08/21

Não vale fazer loucura















Notícia retirada do FogãoNet:

"Renovação com Botafogo emperra, e Rafael Navarro tem duas propostas do México".

O atacante já pode assinar um pré-contrato e sair de graça no final do ano, quando termina o seu vínculo em General Severiano.

Bom, hoje, quem diria, o Navarro ainda é útil. Mas pelo que dizem que ele está pedindo para renovar o contrato e pelo seu futebol limitado, não vale loucura alguma. Até porque, até dezembro ele é obrigado a ficar. Logo, vamos torcer pela nosso retorno à Série A...
...e aí, amigos, o Navarro que me perdoe, mas o nível passará a ser outro e ele será/seria no máximo - e com muito boa vontade - apenas uma opção no banco de reservas.

Resumo da ópera: Por valores dentro do orçamento e do seu limite técnico como jogador, ok. Fora isso, segue o baile e que o RN vista outra camisa no ano que vem.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

JOTA disse...

RODRIGO, concordo plenamente, esse papo de propostas de times do México é historinha do boi tatá de empresário do jogador e, se bobear, mancomunados com os dirigentes.
Pode ir embora no final do ano e levar o HEMAN junto, pois não farão falta nem se continuarmos na série B.

Rodrigo Federman disse...

Jota, até pode ser verdade e tal, mas convenhamos: Não vale loucura por Navarro né? Da mesma maneira, acho arriscado e sem lógica renovarem com o Chay até 2024!!!
Abs e SA!!!

Chico da Kombi disse...

Iguais tecnicamente ao Navarro, a segundona tem uma centena. Como promessa, não vale mais que 50 mil por mês. Que seja feliz no México.

Unknown disse...

Tem é que colocar o menino da base para dar rodagem, ele tem que ter uma sequência no time de cima, não adianta colocar só nos últimos minutos ou na fogueira

Rodrigo Federman disse...

Chico, fecho contigo.

Unknown, nem tenho tanta esperança assim nele. Mas concordo que merece ao menos uma sequência para ver se vale algo de verdade ou não.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

O Chico da Kombi disse exatamente o que penso. É só garimpar, seja na série B, C, no carioquinha, tem um monte de centroavante meia-boca por aí. Padrão Babi ou Pedro Raul. Que depois se tornarão os kiezas, brocadores e he-men da vida.

Espero que o Botafogo, só para mudar um pouquinho, não seja lesado em contratos caracu.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Eduardo. Mas eu realmente espero que retornando à Série A, o Botafogo pare um pouco com essa política de apostas na primeira divisão. O buraco é mais embaixo e estamos cansados de saber disso.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

A paz no Botafogo é tão fragil quanto uma planta de sombra, respirando sempre por aparelhos!
O "atreta" passa uma vida rendendo quase nada, faz duas partidas razoáveis aí virou estrela

Rodrigo Federman disse...

Jorge, e, dizem, pedindo salário de 3 dígitos! Convenhamos (se for verdade), né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nos primeiros jogos do Navarro na temporada 2020, o achei bem fraco; todavia nem o Gerd Müller (o centroavante que marcava gols e não o zagueiro adversário) iria se destacar, considerando a falta do minimo exigido em uma equipe de futebol.
Esse ano, nos poucos jogos que assisti, vi um jogador limitado tecnicamente, só que muito voluntarioso.
A questão da renovação e os seus valores passa também na possibilidade de evolução; o problema é saber se nesse departamento de futebol/inteligência existe alguém com capacidade de avaliar.
Claro que sem decisões fora da normalidade.
De qualquer modo, já "preocupa" o substituto do Navarro na próxima temporada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, já me preocuparia em considerarmos Navarro titular em 2022 durante uma primeira divisão (se Deus quiser).
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a sua preocupação é válida, mas sabemos que de forma geral o Botafogo consegue piorar quando faz as substituições de jogadores.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Infelizmente.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu daria um salário com 4 dígitos: R$ 21.000,55* tem ou não tem 4 dígitos! o que pelo seu futebol é muita coisa. Jogador mediano e tem até boa movimentação mas as finalizações são muito ruins, perde gols incríveis.
Acho que se o México vai pagar mais, arrivederti, não vale um sacrifício no orçamento do clube por um jogador comum. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hshaha. Sim, Sergio. Aí é no limite da justiça ainda. Rs
Abs e SA!!!