17/10/21

Merece elogios















Segundo notícias, o Rafael Navarro provavelmente disputará a MLS no ano que vem.

Como já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, o Botafogo não terá valor a receber coma saída do atacante.

Bom, o próprio Navarro deu várias declarações que deixam claro o seu interesse em sair na próxima temporada. Direito dele, aliás. 

Apesar dos bons (e até surpreendentes) números na atual Série B, ainda acho que não vale loucura financeira por parte do Botafogo para tentar segurá-lo. Ou seja, em minha opinião, é aproveitar o bom momento do RN até a última rodada e aí vida que segue. Para ele e para o GLORIOSO.

De toda forma, é importante ressaltar o profissionalismo do jogador. 

Negociando seu futuro longe de General Severiano, continua correndo muito, se entregando e sendo, sem sombra de dúvidas, o jogador mais participativo e voluntarioso do meio para frente. Aliás, parece até que alguns de seus companheiros que estão com a cabeça bem longe do clube.

Ao Navarro, que continue nessa pegada até dezembro.

Depois, que seja feliz com a camisa que quiser vestir.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Eduardo Samico disse...

Vou além, Rodrigo. O R. Navarro tem sido o melhor, mais decisivo e mais regular jogador nessa campanha. Em tempo, sua regularidade se dá em bom nível. Temos alguns jogadores que jogam mal e falham regularmente.

Tomara que consiga fazer um bom contrato no exterior. Melhor para ele e, principalmente, melhor para o Botafogo que assim não reforça nenhum rival direto.
Abs.

Eduardo Samico disse...

Complementando, jogador nenhum vale "fazer loucura" para contratar ou manter. Não em um cenário de profissionalismo, que é o que há muito defendemos.

Agora, dá uma olhada nessa "loucura": https://www.fogaonet.com/blog-do-mansell/barrandeguy-vai-ficar-ate-o-fim-custo-botafogo-ainda-e-alto/

Segundo o Matheus Mandy, no twitter, o Barangadeguy é o 5° maior salário (CLT) do elenco e o 7° maior, ao se computar o direito de imagem.

Mais uma sangria na conta do comitê (indi)gestor dos abnegados amadores.

Osso !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, fecho contigo sobre o Navarro. Quanto ao uruguaio, mais um presente deixado pelos bandidos que o presidente DM classifica como nota 8. Tá explicado.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Do twitter oficial do Botafogo (@Botafogo):

"DIA DE #BASEFORTE!🔥

No duelo de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro, o Sub-20 do Fogão encara o Atlético-MG logo mais, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Vamos para cima, Fogo! ⭐️ #BFRBaseForte

📺 Transmissão: Band TV"

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Eduardo. Mas esse lance de base forte para mim é apenas mais uma babaquice de rede social do clube.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Navarro está tendo um comportamento exemplar, muito profissional.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Muito, Marcio. Até surpreendente em se tratando de jogador brasileiro.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Em termos de grana o RN vai dar salto, mas em termos de carreira acho que vai ficar meio que obscuro, mas enfim, acho que no final a grana pesa mais. Boa sorte para o RN e temos que agradecer pelos serviços prestados. Abs e SB!

Marcos Antonio disse...

Coisas que só Acontece no Botafogo.
Rafael Navarro veio do atlético go servindo o contrato apenas como barriga de aluguel.
Se der certo sairá de graca contrato mal feito e mal amarrado parecendo a cara de quem fez.
Agora veja Zagueiro de 31 anos tem boa bola aérea e atuou pelo Atlético-GO antes de chegar ao Bota; vínculo é até o fim da temporada, podendo renovar por mais uma em caso de acesso essa do Sr.freeland na contratação do péssimo Gilvan.
Zagueiro fim de carreira.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mas esses caras não pensam em carreira. Pensam apenas em grana mesmo.

Possa crer, Marcos Antônio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo que não vale a pena fazer loucuras pelo RN, mas ele vem demonstrando um profissionalismo acima da média dos jogadores do Botafogo e do mercado. Nesse sentido, vale um esforço extra para tentar mantê-lo.

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, esforço extra, ok...mas sem loucura (ele não vale isso). Quanto ao profissionalismo acima da média, ok, mas que fique claro: Nada além da obrigação.
Abs e SA!!!