16/10/21

Todo professor tem o seu peixe























Felipe Ferreira, indicado pelo Marcelo Chamusca, é ruim?

Sim, muito ruim.

Luiz Henrique, indicado pelo Enderson Moreira, é ruim?

Sim, também é muito ruim.

Mas entre um e outro, juro, prefiro o primeiro. Isso, é claro, em uma escolha na base do desespero para compor o banco na Série B.

Só que enquanto o FF sequer é mais relacionado para o banco de reservas, o LH joga toda partida...
...e não mostra absolutamente nada de útil ou que justifique ser um dos suplentes mais utilizados, independente do adversário, situação do jogo, etc.

Esse é o preço do clube sempre contratar indicações de treinadores sem qualquer critério ou avaliação. Principalmente quando são atletas desconhecidos, sem histórico e/ou números interessantes.

Um dia o Enderson deixará o Botafogo... mas virá um novo treinador com o seu Felipe ou Luiz.

Para você: Qual dos dois é menos pior?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Luiz Antônio disse...

Pergunta difícil. FF leva uma pequena vantagem. O problema é que o treinador não faz nenhuma adaptação com os jogadores que tem. Tentou adaptar e deu certo OK se não blz. Qual o jogador que não gostaria de estar jogando mesmo adaptado. Até porque só entra os mesmos e não acrescentaram NADA até hoje.

Rodrigo Federman disse...

Luiz Antônio, a questão é que nenhum de nós sabe aonde esse LH realmente joga. E se joga. Ninguém o conhecia. Dizem, que o EM sim. Então, se conhecia, imagino que esteja colocando o cara para jogar aonde mais rende. Se for isso, estamos ferrados. O rapaz é muito ruim de bola.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, pouco vi do tal F. Ferreira - que sorte a minha ! Era Chamusca, campanha pífia no carioquinha, eliminaçào vergonhosa na Copa do Brasil, optei por não mais ver jogos do Botafogo. Ah, o tal FF ainda se envolveu em episódio em que teria ofendido torcedores em Natal - teria feito o mesmo gesto que o ministro da saúde.
Já o LH, queridinho do EM, eu vi acho que todas suas participaçôes. Até o momento, lamentável. E perigoso para o time. Contra o Cruzeiro deu umas entregadas que só não redundaram em gol pelo fato de o adversário ser um time horroroso.
Jogador fraco, molenga, não percebi nele técnica, habilidade ou capacidade de combate que justificasse sua entrada.
Em tempo, pelo que me recordo, o FF até que bate bem na bola.
Em tempo 2, voltando à postagem anterior, é o que comentei: podem arrumar patrocínio em petrodólares, mas se não houver gente capaz à frente do futebol profissional irão contratar Daniel Alves pelos olhos da cara ou Salomon Kalou e congêneres.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o FF é horrível, mas acredite, demonstrou ser menor horrível que esse LH. Pelo menos até agora. Rs
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Entre outras coisas esses peixes e um motivo para não assistir mais jogos do Botafogo, nada dá, principalmente para quem viu o que eu vi, chega n ponto em que a paciência acaba, logo, torço mas não tenho saco de assistir, inclusive porque tá dando sorte. sobre os dois peixes perebas só tenho a dizer que nunca poderiam vestir a camisa do Fogão.
Subindo e espero que isso aconteça, dependendo do time que montarem pode ser que volte a ver o Botafogo. Esse ano só quando tiver subindo oficialmente. Abs e SB!

Fatos disse...

Sem dúvida FF acrescenta mais que LH. É um jogador que pode compor elenco, o tal LH nem isso.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, essas negociatas no futebol realmente irritam e minam a paixão. Cansa.

Concordo, Fatos.

Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO,o peixinho do CHAMUSQUENTO eu não me lembro mais.
Esse apadrinhado do EM é duro de aguentar tamanha a ruindade.
Nós não sabemos o que se passa nas internas, normalmente nesses casos, há ligações escusas com empresários, dirigentes que aceitam, etc, etc.
Como não há provas, vida que segue, mas é difícil aceitar esse cara como jogador de futebol profissional.
Bom final de semana aos amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Jota, com certeza é negociata das boas.
Abs e SA!!!