24/10/21

Um lixo humano









Só ontem eu fiquei sabendo do torcedor mijão no último jogo.

Um integrante da torcida organizada Fogoró simplesmente tirou a manjubinha para fora no meio da arquibancada, urinou em um copo e tacou sem se importar em quem cairia/caiu a sua oferenda.

O filho da puta foi filmado e o vídeo correu nas redes sociais. Parece, inclusive, que a diretoria da TO e o Botafogo se manifestaram e estão avaliando o caso.

Bom, todos sabem que eu detesto assistir os jogos próximo de TO's. Nada contra e nem generalizando, mas eu prefiro escutar o torcedor do lado dando instruções do que cantos e tambores na orelha o tempo todo. Mas isso é algo pessoal. Respeito quem assim prefira.

Fora isso, ainda tem um desgraçado desse para aumentar minha antipatia. Primeiro, porque o vagabundo não se importou com mulheres ou crianças ao tirar o pênis da calça em local público e aberto. Filho da puta! Em seguida, porque se esse escroto bebe ou toma banho de urina no chiqueiro em que vive, não tem o direito de achar que os outros são paquidermes igual a ele. 

Espero que a Fogoró exclua esse energúmeno do seu quadro e que o Botafogo encontre alguma forma de proibir e atentar para que o idiota nunca mais entre no Nilton Santos.

Ah, e eu não sou advogado e entendo pouquíssimo de lei, mas se houver alguma forma ou argumentação para que o estrupício responda em alguma esfera jurídica, que assim seja feito.

Lugar de lixo é na lixeira. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Marcio disse...

Não há muito o que avaliar quando as lamentaveis cenas estão registradas.
Liberdade não é sinônimo de faltas de postura e educação.
Dentro da legalidade, que a sanção cabivel seja aplicada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio.
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, quando comecei a frequentar estádios com meu pai, no início da década de 50, o Maraca já ficava cheio e não havia qualquer problema, brigas, etc. O mesmo em qualquer outro campo de times adversários. Ninguém tirava a camisa, todos assistiam e torciam em paz.
Os times tinham os chefes de torcida que controlavam os mais afoitos. No BOTAFOGO a figura do TARZAN era respeitada, pois ele e a sua turma controlavam os mais afoitos.
Hoje em dia é uma vergonha, alguns torcedores são uns, como você bem disse, LIXOS HUMANOS.
Um bom domingo para os amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Jota. Um animal desses não pode conviver em sociedade.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Estarrecedor! Isso não é torcedor, é um sujeito sem a menor condição de conviver em sociedade. Deveria ser banido em definitivo de estádios de futebol. Nojento! Abs e SB!

Adelson disse...

Em 1985 eu estava no estádio da Fonte Nova (Salvador), assistindo o amistoso Brasil x Argentina. Estádio lotado. Fiquei com um primo na arquibancada inferior.
Houve um chuva de sacos de xixi vindos da arquibancada superior. Foi algo terrível. Saímos no intervalo e fomos para casa, quando o jogo estava 1x1, por não suportar tal coisa. O placar final foi 2x1 para o Brasil.

Eduardo Samico disse...

Que seja exemplarmente punido nos termos da legislação vigente.
Gente como este desclassificado, e também os envolvidos em relatos de assédio a diversas moças, não podem ser tolerados nos estádios.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, vou além: Não é humano. É um quadrúpede.

Adelson, eu e dois amigos levamos também na semifinal da Copa Brasil contra o Corinthians, no Morumbi. Ninguém merece.

Perfeito, Eduardo.

Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Nosso clube é rico mesmo de pagar a lecaros.
Se forem considerados salários mais o pagamento de direitos de imagem, Barrandeguy tem o sétimo maior vencimento do atual grupo de jogadores. Ao lado de Gatito Fernández, ele é um dos únicos remanescentes de 2020 que recebem também fora da CLT.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Marcos Antônio.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Os resultados da rodada foram muito bons para o Botafogo. Se vencer o Goiás eu acho que o Fogão fica com um pé na primeira divisão. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, será um jogão.
Abs e SA!!!

Patinhas disse...

Rodrigo.
Eu comecei a frequentar o Maracanã em meados dos anos 60. Participei da torcida jovem, depois migrei pra TO comandada pelo Tarzan.
Embora considere esse fato lamentável, e entenda que o malfeitor deva ser afastado peremptoriamente dos estádios de futebol, não estranho o fato. Isso já existia nos anos sessenta. Eu gostava de assistir aos jogos no meia da galera, mas por precaução me posicionava lá em cima no anel do estádio, era mais seguro. Hoje pelo menos com as câmeras de seguranças, é possível identificar e prender o recalcitrante.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Patinhas. Sempre existiu. Mas é algo bizarro e inaceitável.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Que identifiquem e que o imbecíl seja banido dos estádios. Esse tipo de lixo tem que se foder em todas as esteiras possíveis.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Vinny.
Abs e SA!!!