20/11/21

Deu lucro














Notícia retirada do FogãoNet:

"Apenas no jogo com Operário, Botafogo supera resultado de bilheteria de todo o Brasileirão-2019".

Não posso afirmar, mas me arrisco a dizer que, historicamente, tivemos prejuízo em pelo menos 75% de todos os jogos do time no Nilton Santos. E, isso, independente, dos pequenos ou grandes públicos. Algo que, inclusive, sempre me intrigou.

Difícil não acreditar nas mutretas das antigas gestões, né? Sei lá....cortesias em excesso para os "cardeais" e aspones, notas frias de serviços, etc..

Enfim, tomara que finalmente tenhamos transparência e gestão comercial profissional do estádio.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Marcio disse...

Esses custos sempre foram muito altos e confusos de se entender, além disso alguns episódios onde a presença da Torcida foi mal avaliada e por isso o acesso foi problemático. Teve até "grande ilustre isso e aquilo desde 1733", que já pregou devolver o estádiio ao governo municipal
Que o estádio seja gerenciado de forma competente e traga bons frutos para o Botafogo
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tudo sempre foi muito estranho sobre os borderôs no Niltão.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Há algo de podre no reino de GS, e isso acontece há muito, muito tempo. Uma investigação séria e profunda no clube iria descobrir um sem numero de esqueletos escondidos e até alguns corpos insepultos e fedendo muito. Pobre Botafogo, pobre de nós torcedores que pela paixão que temos não abandonamos o clube, mas os "donos" do clube, bem , esse são uns... Abs e SB!

Adelson disse...

Essa informação do site é segura? Se for, é caso de polícia.
Eu confesso minha inveja do Atlético-PR. Em 3 anos vem colecionando títulos, hoje o bi da copa sul-americana, e ainda vai disputar a final da Copa do Brasil. Se fosse bem administrado, poderia ser o Botafogo no mesmo lugar.

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Sergio. Muita coisa podre durante tanto tempo em GS.

Adelson, não sei se é segura, mas tá aí na Internet.

Abs e SA!!!