28/11/21

É festa











Hoje o botafoguense vai lotar o Niltão com um único objetivo: Comemorar.

Assistir a última rodada com o retorno à primeira divisão e título da Série B, encerrando uma temporada que começou péssima e acaba sendo razoável (não dá para esquecer os vexames na Copa do Brasil e Estadual).

Estádio lotado e clima de euforia.

Azar do Guarani, que ainda se agarra no milagre para conquistar a última vaga. 

Eles que suem...
...e a gente se diverte.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Marcio disse...

Estádio cheio e justa comemoração da Torcida, jogadores e comissão técnica, pois venceram o campeonato que poderiam vencer; não se pode vencer o campeonato que não disputa, óbvio.
Bem clara esta parte, a euforia não pode contagiar aos dirigentes, que devem por dever de oficio ter a ponderação necessária para entender que erraram e muito na condução da temporada, que teve o seu rumo "corrigido" com a chegada do E. Moreira em 20 de julho, mais ou menos. Lembrando que o Freeland assumiu em 23 de janeiro, o brasileiro 2020 terminou em 26 de fevereiro (motivos de força maior) e o Botafogo estava rebaixado há tempos...
Lembrando que noticias dão conta de que o Chamusca não era a primeira opção, foi contratado e fracassou de forma retumbante, e o E. Moreira também não era a primeira opção para substituir ao Chamusca, por recusa de outros acabou contratado e triunfou.
Obviamente não vou criticar fato de ter uma lista de prioridades, ela deve existir, o que pode e deve ser discutido é se os nomes que compõe são os melhores e estão ordenados corretamente.
Espero, sinceramente, que os dirigentes ao final dos 90 minutos deixem as comemorações para o campo e bola, que evitem discursos delirantes, que estejam sabedores dos erros e acertos e tenham uma alegria apenas natural.
Vamos à festa!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Festa durante os 90 minutos. Após o apito final, cair a ficha e entender que muita coisa precisa mudar para 2022.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Hoje vou assistir porque não há necessidade da vitória, embora seja o ideal vencer, mas hoje é festa,. Valeu Botafogo. Abs e SB!

Anônimo disse...

Ricardo
Me preocupa a declaração do EM de que o elenco possui jogadores com perfil seria A.Pois não entendi se ele se refere a todo elenco ou alguns jogadores.Espero que tenha se referido a 5% do atual elenco.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Sergio.

Ricardo, não é só o EM a falar isso.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Jogo fraco, Botafogo apenas cumprindo tabela sem muito interesse na partida, não gostei, acho que a torcida merecia mas vontade do time alvinegro. Abs e SB!

Marcio disse...

Primeiro tempo bem preguiçoso...
Com o objetivo alcançado, agora é presentear a galera com uma boa vitória; tem de "cativar" a Torcida.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, mesma impressão.

Marcio, esse time com salto alto então...é dose.

Abs e SA!!!