16/12/21

Cada vez mais caro














Notícia retirada do FogãoNet:

"Marcelo Chamusca entra com ação na Justiça contra o Botafogo cobrando verbas rescisórias".

Curto e grosso: Essa despesa deveria ser paga pelo fraquíssimo Eduardo Freeland, o maior fã e quem manteve o péssimo treinador por tanto tempo, mesmo após uma coleção de atuações pífias e resultados medonhos.

Quanto ao Mecânico, bom, agora... entra na fila.

E nunca mais pise em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Marcio disse...

Se de fato o Botafogo não pagou, o técnico não está errado em fazer as devidas cobranças... Quem trabalha, tem de receber.
O problema está no fato de que talvez ele não deveria ter sido contratado e após a contratação, ter permanecido tanto tempo.
Eu não sei e nem me interessa saber o valor das verbas indenizatórias, mas certamente são menores do que o valor que Botafogo deixou de arrecadar com as eliminações patéticas no Carioca e na Copa do Brasil.
E o presidente ainda agradeceu ao citado técnico, após o titulo da série b...

"E quero fazer reconhecimento especial ao Chamusca, que começou esse trabalho para trazer a gente para a Série A. Então muito obrigado, até o ano que vem, Série A, estamos aí(...)"

https://www.terra.com.br/esportes/botafogo/durcesio-nao-esquece-chamusca-em-seus-agradecimentos,d3b5db64a0a6af5555d48978670ca9e45lpkkn0j.html

Se o presidente agradeceu ao Chamusca, ele entende que fez um bom trabalho... Mas se os resultados do Chamusca foram péssimos, de quem é a culpa?

E segue o Botafogo o seu destino de dever a muitos que não trouxeram resultados positivos, confirmando porque tem a maior dívida e sem grandes times e conquistas.
Parabéns aos dirigentes.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é uma atrás da outra. Desanima demais.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

É cada notícia desanimadora que fica difícil acreditar que algo vá realmente mudar no Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, até o Chamusca, amigo. Até o Chamusca. Hehehe
Abs e SA!!!