26/12/21

Montando o time










Com a renovação do Gatito, hoje eu vejo o seguinte projeto de time (razoável) a para disputa do Brasileirão da Série A:

1- Gatito
2- Daniel Borges
3- Carli
4- 
5-
6- Carlinhos
7-
8- Oyama (se renovar)
9- 
10-
11-

Ou seja, se eu sou dirigente, resolveria a situação do Oyama e ainda buscaria mais seis titulares. 

Para começar o jogo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Marcio disse...

Por enquanto temos "meio time" para mandar a campo...
Se considerarmos a necessidade de reservas aceitáveis, faltam muitoa nomes ainda.
Veremos!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Luciano_CE disse...

Carlinhos foi para o Paysandu. SA e ABS.

Rodrigo Federman disse...

Luciano, foi o Ricardinho.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Ou bem vem logo um aporte de grana emergencial da parte do investidor ou iremos para o carioquinha com um elenco hiper-mega-capenga.
Torcer para resolver logo esse babado da SAF e começarmos o longo processo de reestruturação e, quase, refundação do Botafogo.
E que não se contrate mais jogadores e ex-jogadores/animadores de vestiário que pouco ou nada agregam ao elenco.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, o problema também é saber que 9 Freeland continuará contratando antes do gringo assumir para sabermos se o fraco dirigente continuará.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Vou aguardar o desenrolar dessa SAF para ver o que vai ser do elenco 2022. Tenho a impressão que vem coisa boa, me baseio nisso principalmente por um certo desespero de torcedores e jornalistas anti Botafogo, os caras tão se borrando. Afinal, isso é apenas o reconhecimento de que o Botafogo mesmo na pior sempre assusta, com a SAF a turma do contra tá surtando. Abs e SB!

Unknown disse...

Discordo ... A lateral direita é do Rafael ... Vai começar o ano com a camisa de titular !
Onde está o Kanu ? Até então ele é nosso jogador e tem que estar no time ...

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Sergio.

Unknown o supercraque Rafael que não dez questão de ser titular em série B não barraria o honesto Daniel no início de temporada do meu time. Não mesmo. Kanu não quer renovar e eu agora que nao quero ele mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Faltou colocar o Rafael e o Chay.

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, foi como eu disse no comentário anterior: Até agora, o Rafael - em minha opinião - veio e foi um ótimo animador de rede social. E considerando o futebol honesto do Daniel, acho até sacanagem barrá-lo. Inclusive, porque o próprio Rafael não fez qualquer esforço para entrar em campo e mostrar a que veio na reta final da Série B. Enfim, pode queimar a minha língua, mas hoje eu não mexeria. Já o Chay, desculpe, jamais seria titular no meu time em Série A. Para compor elenco, ok. Mas titular de Botafogo em Série A é demais.
Abs e SA!!!

keven disse...

Fala Rodrigo e galera alvinegra.
Vou fazer um comentário fora do tópico.
Com a mudança para empresa. O Botafogo não vai montar um supertime. Pelo contrário esse valor que vai entrar vai servir pra desafogar as dividas emergenciais que sufocam nosso caixa e principalmente para segurar os salários no primeiro semestre. Já que a gente só vai começar a vê dinheiro quando começar o brasileiro.
Essa mudança foi essencial pra a nossa sobrevivência como clube.o caminho vai ser difícil. Mas, uma reestruturação vai ser feita, e espero que o JB continue a frente como CEO. Pois, se mostrou muito capaz no que vem fazendo.
ABS e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Keven. Ainda assim, vai mudar o perfil de contratações. O Textor não vai querer queimar dinheiro com malas que a gente sempre soube que não dariam retorno. Isso é um alento.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o investimento do Textor no Botafogo, a única verdade é que pipocam análises muito das superficiais nos meios de comunicação.
O mercado futebol é gigantesco, entretanto existem particularidades regionais a serem consideradas no Plano de Negócios e a sua consequente viabilidade.
Algum destes jornalistas tentou contato com a Eagle Holding?
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo

Entendo, porém "seu time" tem 6 posições a serem preenchidas (7, se o Oyama for embora). Então, acredito que o Chay seja uma boa opção para iniciar no time titular em 2022, deixando a diretoria gastar o dinheiro em posições bem mais carentes.

AC

Rodrigo Federman disse...

Marcio, tomara que ele seja bem assistido.

AC, eu estou considerando o que preciso para ter um time titular que confie em série A. Chay, só como opção para o elenco.

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Então vai lá e joga vc então craque,já pra vc ninguém presta né

Rodrigo Federman disse...

Tiago, desculpe se eu tenho opinião própria...e ela não te agrada. Ainda bem que não faço questão alguma de agradar ninguém além de minha família mesmo. Portanto, se não consegue respeitar, bicho, azar o seu. Se é fã de Chay, Rafael e afins, adota e ponto final.
Abs e SA!!!