22/12/21

Por mais 32 anos














Notícia retirada do FogãoNet:

"Por conta da pandemia, Botafogo ‘ganha’ mais dois anos de concessão do Nilton Santos; novo acordo irá até 2053".

Excelente notícia.

Agora é fazer do Niltão, uma fonte de receitas, afinal, nas últimas gestões, estranhamente tínhamos prejuízos até quando o estádio ficava lotado.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Marcio disse...

Que até 2053 consigam fazer o que passou muito longe desde 2007. Ser um estádio rentável!
Além disso, resolver alguns problemas de acesso ao estádio, em jogos de grande público também é uma necessidade urgente, pois por mais paixão que se tenha pelo Botafogo e de fato isso não se discute, ir ao jogo não pode ser um transtorno.
Que venham novos e bons tempos com essa prorrogação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, exato. Tornar o estádio rentável e com toda transparência do mundo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Certamente era um dos requisitos para o novo investidor da SAF

Anônimo disse...

Hoje tivemos a notícia da contratação do LE Edimar (quem?) pelo Vasco. Ele conversou e afirmou ter sido procurado pelo Botafogo, mas preferiu ir para o Vasco por considerar o projeto sólido.

Essa série "Acesso Total" mostrou um lado do Freeland que não acompanhamos. O cara parece ser um bom gestor de pessoas, mas vamos combinar: para montar elencos, ele é ruim demais. Qual o objetivo de correr atrás de mais um lateral-esquerdo, sendo que temos 3 no elenco? Não foi por isso que mandaram o tal do Jonathan (LD) embora,pois tinham jogadores de mais na outra lateral? E mais: 35 anos. PQP 1000 vezes, os caras nunca aprendem.

Gabriel

Eduardo Samico disse...

E pensar que quando em 2007 conseguimos a concessão - acho que é este o termo correto - eu vibrei e tive esperanças em tempos melhores em futuro não tão distante.

Passou o tempo e o que poderia ser fonte de receitas chegou a ser visto como "elefante branco" e tivemos que conviver com o "eterno presidente" boquirroto a bradar sua preferência pelo fim da concessão com a devolução do estádio a quem de direito.

Teve historinha (para boi e torcedor dormirem) de "naming rights" que ia sair, ia entrar grana pros cofres do Botafogo FR, nada...

Torço para que, com uma gestão profissional capaz, a gente consiga ter ganhos, e não somente financeiros, para o Botafogo FR.

Que herda lá um imóvel de uma senhorinha, torcedora apaixonada, e nada mais sabemos a respeito. Fizeram algo, estão pagando os tributos devidos, está abandonado caindo aos pedaços ?

Que, salvo engano, é proprietário da área onde era (ainda existe algo lá ?) o campo de Mal. Hermes e também nada se ouve falar. Que ganha uma baita área para fazer o seu tão esperado CT, os anos com o Menos Botafogo à frente passam e nada de CT.

Que essa era tenha fim.

Em tempo, o Pedro Dep do Setor Visitante, que acompanhou todos os jogos do Botafogo na série B, também ia visitar os CTs dos clubes com quem disputamos o campeonato. Muitos, talvez a maioria, dispunham de instalações e equipamentos superiores ao que temos por aqui.

Difícil manter a esperança. Mas a gente tenta.

Abs.

Marcio disse...

Fora do Post:
E esse contrato com a Volt que anda sendo especulado?
3,7 milhões de reais por 3 anos e royalties de 15% sobre o faturamento desde que haja a venda de no mínimo 1,2 milhão de reais em produtos...

Em uma conta bem rasteira dá 102,7 mil reais/mês e venda de 500 produtos/mês.(1,2 milhões reais/ produtos/ano a "estimados" 200 reais a unidade).

Sem conhecer o contrato e os pormenores, que obviamente tenham considerado aspectos qualitativos em relação aos produtos a serem disponibilizados e a respectiva capacidade de distribuição.
Parece que parte da Torcida não está muito "satisfeita" com essa nova parceria.
Resta-nos esperar pela confirmação e, se possivel, maiores detalhes do contrato.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Certeza, Paulo.

Gabriel, esse lateral é horrível. Não mudaria nada do que já temos hoje com Carlinhos, Hugo ou Jonathan. Mas quanto ao Freeland, concordo: é muito ruim.

Eduardo,a esperança ainda é a última que morre. Hehehhe

Marcio, li isso também. E achei números bem medíocres. Pelo menos, com o que temos de informações até o momento.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Meu trabalho é no mercado financeiro, e para isso tenho que me informar muito com notícias verídicas, que não são achadas na grande mídia. Há relatos sérios e consistentes sobre a incursão da XP e do BTG Pactual em grandes clubes. E o mercado tem por certo que o Botafogo é o próximo da fila, em que o Cruzeiro saiu na frente. Apontam tb que o América (MG) e a Chapecoense estão adiantados na fila. Esses bancos agem no silêncio absoluto, por isso o fator Ronaldo foi surpresa total para todos.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, que venham logo então!
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Boa notícia, tomara que venham outras novidades boas, que o Botafogo volte a ser o que nunca deveria deixar de ter sido: gigante. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, até porque, precisamos muito (e logo) de boas noticias. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E O Botafogo e o Fernández chegaram a um acordo pela renovação de contrato até o final de 2022.
Será que foi com o aumento salarial pedido, 40%, segundo as informações?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só vi a renovação. Não li nada sobre os detalhes.
Abs e SA!!!

Eduardo Martínez disse...

Marcio, boa noite! Ontem postei uma singela homenagem ao Mendonça, que é a minha maior referência no futebol. O link é o seguinte: https://www.blogger.com/blog/post/edit/761886862332504569/467017347324525220?hl=pt-BR

Rodrigo Federman disse...

Demais, Eduardo.
Abs e SA!!!