05/12/21

Tchau e bença















Agora é o momento de especulações de mercado.

No Botafogo, depois da comunicação oficial da saída do Jonathan (lateral direito) e das várias novelas em andamento, foi a vez do Cesinha falar sobre o seu futuro:

"- Estou indo para Porto Alegre na próxima semana para me juntar com meus empresários para resolver essa parte, se a gente vai, se fica, se renova… Na próxima semana vamos resolver tudo isso. Por mim quero continuar sim, mas tudo isso vai ser resolvido na próxima semana".

O cara era tido como futuro craque na base do Inter, porém, nunca sequer teve chances por lá. Depois, o Manoel Renha praticamente se humilhou (e por consequência, o Botafogo também) quando o clube gaúcho não liberou o jogador facilmente...
....por fim, passaram vários treinadores e nem no elenco limitadíssimo do GLORIOSO, o Cesinha conseguiu sequência.

Não dá para queimar mais dinheiro.

Fraco! Vaza!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

JOTA disse...

RODRIGO, já ri bastante com o que esse pseudo craque disse: " vou a PA conversar com os "MEUS EMPRESÁRIOS", é mole meu amigo? O cara tem vários empresários para cuidar de sua sensacional carreira, rsrsrs.
Como você disse "tchau e bença".
Acrescento apenas para ele vazar logo e que vá com Deus.
Um bom domingo aos amigos do CB.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Pois é, Jota...quando um Cesinha tem empresários (no plural mesmo), é sinal óbvio de que nosso futebol está uma grande merda.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Das partidas que assisti do Cesinha no Botafogo, não observei ser um jogador diferente; mas faço uma observação que em 2020, quando recebeu mais oportunidades, o clube era completa bagunça.
Quanto a permanecer em 2022, digo que não sou favorável.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Marcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Me preocupa muito o fato do Botafogo ainda não ter definido sequer o treinador para a próxima temporada .... Atraso para iniciar o planejamento para o ano que vem ... Me lembra temporadas passadas ... Que comecem pra ontem o planejamento de fato.

Rodrigo Federman disse...

Unknown, acho que o Enderson é o cara que eles querem e que acabará renovando.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre essa renovação com o E. Moreira, penso que estão dando muita publicidade à situações que deveriam ser debatidas apenas internamente.
Segundo as noticias, o técnico em entrevista ao "Bola da Vez" ESPN, disse que falta o "alinhamento de ideias", sobre recursos a serem investidos no time...

(https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2021/12/05/enderson-moreira-aponta-entrave-a-ser-superado-para-renovar-com-botafogo.htm)

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Os caras (dos dois lados) não aprendem a ficar calados. Precisam externar tudo. Burros!
Abs e SA!!!