14/01/22

Esperança!













Agora, enfim, podemos respirar aliviados e com a expectativa renovada de que o Botafogo que tanto amamos voltará aos seus melhores tempos, após anos e anos sendo assaltado por dirigentes amadores e/ou canalhas.

Ontem, o Conselho Deliberativo aprovou a venda da SAF para o John Textor, que mesmo de longe, fez questão de reproduzir a sua felicidade e surpresa com a festa da torcida botafoguense no casarão de General Severiano.

Que sensação boa. Indescritível!

Hoje a publicação é apenas essa....um desabafo de felicidade e esperança!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

Sergio disse...

Que torcida fantástica, o John Textor está vibrando. Parabéns a todos os envolvidos nessa virada histórica do Gigante BFR, clap,clap, clap, muitos aplausos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, que o nosso Botafogo volte a ser o verdadeiro Botafogo.
Abs e SA!!!

keven disse...

E o CEP canalha, foi falar besteira dizendo que empresa só visa lucro.bandido desgraçado que eles e os outros canalhas que comprometem nosso clube, possam desaparecer de lá.
Abs e SA!

Marcio disse...

Que venham os novos tempos!
Hoje já temos a esperança, a que nos foi negada por muitos e muitos anos pelos "grandes ilustres isso e aquilo desde 1500".
Vale registrar que houveram 3 votos contra e uma abstenção.... Como pode alguém preferir a manutenção do péssimo à esperança de um novo e próspero tempo?
Que sejam esquecidos todos esses que em nome de uma paixão pelo clube, o jogou nesse fundo de problemas.
Que venham os novos tempos!
SA!!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Concordo na esperança de dias melhores.
Mas pelas contratações feitas e as pretendidas, acredito que ainda vamos sofrer.Pelo menos neste ano.

Rodrigo Federman disse...

Keven, ele é um dos cardeais que tanto falamos!

Isso aí, Marcio.

Ricardo, o início é a partir de agora!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Agora, uma questão poderá se apresentar:
Esses "grandes ilustres isso e aquilo desde 1500" já falam em ir para a arquibancada torcer e cobrar, que torcida exige títulos...
Aposto que na primeira turbulência que eventualmente ocorra, aparecerão como críticos ferozes supostamente em nome da Torcida.
Digo antecipadamente que na minha modesta opinião, haja o que houver com o Botafogo no controle do Textor, esses caras não podem cobrar nada; já que se tivessem bem administrado o clube, especificamente o futebol, a sua venda não seria nem cogitada ou se fosse, em melhor hipótese, em condições muito superiores.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eles certamente serão os primeiros a jogarem pedras. Fiquemos bem atentos ao que eles ainda podem fazer.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Me perdoe uma cobrança: faltou no post destacar a festa dos quase 500 botafoguenses ontem em frente a sede.
De arrepiar!!!

Fatos disse...

Ninguém ama como a gente

Rodrigo Federman disse...

Fatos, sim, a torcida botafoguense é diferenciada!
Abs e SA!!!

Adelson disse...

Era a única saída para o Botafogo. Espero que o tempo para arrumar s casa seja o mais breve possível, ciente que demandará certo prazo.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Adelson. É coisa para médio/longo prazo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Essa foi boa, os destruidores querendo fazer cobranças! Só rindo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, são uns bostas até quando perdem.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Oyama disse que desejava permanecer e que só dependia do próprio Botafogo...
Propostas foram feitas, o Mirassol recusou e Oyama retornou ao clube paulista.
Benevenuto revelou que desejava permanecer no Fortaleza...
O que fez o Botafogo?
Disse que tentava encontrar as melhores condições para ele enquanto jogador profissional, que respeitava a vontade do jogador, mas olhava o lado do clube....
Benevenuto está no Fortaleza.
Ainda bem que parece que não veremos mais tais posturas no clube.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso mesmo. Vida que segue.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Novos tempos virão! Não acredito em milagres nesse ano, mas como creio no "no pain no gain", aos poucos e com muito trabalho e união da SAF e torcida, o clube poderá sonhar com novos e grandes saltos. Uma coisa esse sofrimento nos deu, calo. Já experimentamos todas as formas possíveis de erro, talvez o clube que mais errou no Brasil é também o que no passado era o que mais acertava. Quem sabe esse patrimônio de experiências não seja também o diferencial de "lições aprendidas" para fazer ainda mais forte o "novo Botafogo". Que as estrelas iluminem como nunca a nossa solitária e os próximos anos sejam prósperos e com a alegrias, por tempos negada, aos fiéis e resilientes torcedores do nosso (ainda é sempre nosso) Botafogo.

Unknown disse...

O Botafogo não tem que correr atrás de certos jogadores que estão em decadência visível, em seus clubes, muito por contrário tem que ser a vitrine que muitos jogadores precisam. Luis Adriano, por um milhão, Luan por Quinhentos mil, AFF, estão por fora, hj é SAF Botafogo. Se querem vir, que venham, se não quiserem, vão para os Ostracismos FC, talvez lá sejam titulares. Abraço botafoguense.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, concordo contigo. E completo (sendo repetitivo) que só espero que mandem o Freeland embora. Aí sim, será nota 10.

Possa crer, Unknown.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Considerando o nível de organização do futebol brasileiro, há possibilidades concretas do Botafogo obter resultados positivos em curto espaço de tempo.
Veja o caso do Bragantino, saiu da série B em 2019 para a final da Sul-Americana em 2021 e para 2022 já vai disputar a Libertadores.
Se voltar a repetir o cenário da série A 2021, será ainda menos complicado, já que 9 vão disputar a Libertadores 2022, 6 diretos na fase de grupos, e outros 6 vão disputar a Sul-Americana.
Trabalhando certinho, com precisão... "O visual é bom", como diria o Waldir Amaral.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Dependerá das pessoas que lá estiverem.
Abs e SA!!!