02/01/22

O nosso maestro
















Notícia (retirada do Lancenet) de dois dias atrás, porém, que vale destaque absoluto, afinal, é mais um motivo de comemoração e sinal de que, aos poucos, o Botafogo vai se arrumando:

"Botafogo consegue acordo para parcelar R$ 175 milhões de dívidas tributárias e previdenciárias.

Alvinegro firma acordo com a PGFN e consegue redução no passivo fiscal de mais de 50%; ao site oficial do clube, CEO Jorge Braga comemorou ação".

Palavras do JB:

"- Após meses de discussão junto a PGFN, foi possível estabelecer qual seria a melhor forma de transação para o Botafogo realizar a reorganização da sua dívida tributária, tendo em vista nossa capacidade de pagamento e na credibilidade de um trabalho profissional. É uma enorme vitória, fruto de um sólido projeto de reestruturação da dívida elaborado pela nossa equipe interna de funcionários e com o apoio de renomados escritórios de advocacia na área tributária".

Disparado, o melhor reforço da temporada passada!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Jacob disse...

Sem dúvida a melhor aquisição do ano. Tinha que ser um cara de mercado fora da dança das cadeiras dos Diretores “profissionaiis”. O JB agora será disputado por outros clubes com o mesmo objetivo. JB abriu um novo mercado de trabalho pra Economistas oriundos do mercado financeiro e de fusões & aquisições.

keven disse...

Esse cara é muito bom.o durcesio acertou nele. Não sei quanto ele recebe no Botafogo. Mas, está sendo bem pago.é melhor dispensar uns perebas que se chamam jogador e manter o JB.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Pai, só espero que agora, com o Textor, o JB tenha total autonomia, pois n gestão do Durcesio, ele e o vice seguraram o fraco Freeland à contraposto do JB.

Keven, por tudo que ele fez até agora, está custando muito barato.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Finalmente alguém que vai dando um jeito no Botafogo, JB foi o grande reforço de 2021 e em 2022 vem mais coisa boa, e isso tem o dedo do CEO. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, pra ganhar 10 só precisa mandar o Freeland embora. Rs
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Esse espaço(sem bajulação, pois esse não precisa) já batia nessa tecla através das postagens que sempre cobrava uma postura desse tipo, e pedia uma tomada de posição que parece, chegou, que um novo tempo venha aliviar tanto desgaste dessa torcida que nunca aceitou os desmandos que parece chegar ao fim, esperamos!
Feliz ano novo à todos, com muitas alegrias

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Jorge. Não era difícil saber do que precisávamos. O difícil era tirar os malditos cardeais de lá.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, fiz um comentario hoje cedo e o mesmo não foi publicado...
Assim, vou tentar reescrever.
O J. Braga é um dos acertos do Durcésio. O Braga ja fez em pouco tempo o wue os " grandes ilustres" jamais passaaram perto em fazer.
E para terminar, li que contrato de Forster se encerrou e no tempo em que esteve emprestado ao Juventude, o Botafogo pagava integralmente os salarios.
Mais uma prova de que o problema do Botafogo jamais foi falta de dinheiro.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, curioso, o seu comentário anterior não chegou para aprovação. Deve ter dado algum erro. Mas concordo: O JB foi 9 grande acerto do DM.
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Será que li corretamente?(fogãonet) Botafogo faz proposta por Erison do Brasil RS, e ainda lamentando as ausências de RN e RM, como dizia seu Galeão cumbica, aí eu choro

JorgeFS disse...

De repente vão buscar um zagueiro do Vitória um meio campo do Confiança um lateral do Remo e o Erison do Brasil de Pelotas , e ai no mínimo a libertadores

Rodrigo Federman disse...

Jorge, parece que sim! É pra empolgar. rs
Abs e SA!!!