17/02/22

De novo, sem empolgar

















Cheguei em casa quando o relógio marcava 40 minutos do segundo tempo.

Só me restou agradecer por ter saído tarde do trabalho e ficado pelo trânsito, pois segundo relatos dos amigos, não perdi absolutamente nada na vitória (2 a 1) do Botafogo sobre o Resende.

Pelo que li, outra partida sofrível, feia, sem esboçar qualquer evolução que serviu apenas para provar que 95% desse elenco não serve sequer para compor elenco em uma Série A.

É, amigos, para não passarmos sufoco, espero que o JT esteja com alguns milhões separados para reforços e multas de rescisões. 

Deixo o espaço aberto para os comentários dos guerreiros que acompanharam os 90 minutos desse show de horrores...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

JorgeFS disse...

De um certo presidente de triste figura! "Com esse time vou até a lua"! Que lástima! Mais valeu

Luiz Antônio disse...

Mais triste é ver o pseudo treinador manter em campo no 2°tempo,Raí, Luiz Fernando. Tirar o Erisson e deixar o Raí. Lucio Flávio deve tá querendo manter o emprego. Só botou as "PorCrias" da base. Ele consegue piorar o que já é muito ruim !!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, ainda bem que o JT não acha isso.

Luiz, como sabemos que ele não será nunca treinador e que o JT sabe que o elenco é horrível, juro que nem esquento com essas merdas que estão sendo escaladas ou substituídas atualmente.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pelo menos em termos de resultados o Botafogo está mil vezes melhor do que em 2021...
Quanto ao futebol jogado, nada a acrescentar, quem assistiu um único jogo na temporada, "assistiu" a todos.
Time sonolento, ligação direta da defesa para o ataque, erros simples de passes...
De bom, além do resultado, claro, foi o retorno do Chay, que é quem tem mais intimidade com a bola.
E o L. Fernando no segundo tempo fez algo de bom, após anos e anos proporcionando muita irritação ao Torcedor; também com tanta insistência dos técnicos, em algum momento acertaria alguma jogada.
Para terminar, do que assisti do Fabinho, Breno e Erison, contratações 2022, fico imaginando os nomes contidos na lista que o E. Moreira afirmou que o Botafogo tinha e que aguardava determinações superiores para ter os nomes efetivados como contratações.
Ou seja, provavelmente o time estaria jogando essa mesma bolinha.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ao menos isso, Marcio. Ao menos isso. Hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, honestamente eu não consigo entender como alguns caras conseguiram se tornar jogadores profissionais...
Como alguém pode avalizar esses caras?
Os caras erram passes que se nós errarmos na peladinha de fim de semana onde o objetivo é o churrasco, seremos devidamente espinafrados.
Eu acho isso inadmissível; errar um passe ou outro é aceitável, acertar um passe ou outro eu não aceito
Os caras só fazem isso!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o pior é como alguns clubes os contratam e ainda pagam salários astronômicos.
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, você não perdeu nada meu amigo, pois assistiria um festival de perebas brigando com a bola, com pouquíssimas exceções.
Parece que o JT quer manter um BOTAFOGO B. Ok, tudo bem, mas qualquer treinador em pouco tempo de treinos verá que BARRETO, LF e o ridículo calção levantado não servem para nada, pois são horríveis, piores que os fracos restantes. Quanto as mais novos, sou paciente e prefiro aguardar mais um pouco.
A maioria já comentou por aqui que somente o GATITO, CARLI e KANU podem ser aproveitados no time. Quanto dinheiro jogado no lixo, particularmente o altíssimo salário do craque LF,rsrssr.
Realmente foi uma vitória sem empolgar, pois o primeiro gol foi um presente do goleiro e o outro de penalti.
Enfim vida que segue e que o JT "acelere o motor", pois com esse time está "flórida" torcer.
Boa noite aos corajosos do CB que, assim como eu, assistiram toda a pelada.

Sergio disse...

Time feio esse do Botafogo, e está ganhando, imagina o nível desses adversários que foram derrotados pelo Botafogo, só mostra a que ponto deprimente chegou o futebol no Rio e por extensão a maioria dos clubes do futebol brasileiro.
Essas contratações feitas até aqui são prova da incompetência da direção do futebol do clube.
Temo pelos que estão subindo, pois estão apresentando um futebol desinteressado,jogo diferente daqui que faziam no sub 20, e não é porque são ruins, eu acho que o problema é a companhia, tremenda má influência, pois jogar com Fabinho, LF, DG, SB e muitos outros é caminho para a ociosidade e o mal futebol.
Em tempo, para comentar jogos do Botafogo não há necessidade de ver, é só copiar algum comentário anterior e colar. Assume logo mister John Textor. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jota, se ele quer aproveitar um Botafogo B, cai ter que contratar muito mais jogadores, pois vários desses pegam só um time C. E olhe lá.

Sergio, é muito dinheiro gasto de maneira irresponsável.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo e amigos, impossível levar a sério esse campeonato mequetrefe, o time do Botafogo, todos os mais de 25 sujeitos que entraram em campo e trataram a bola a pontapés, salvo raríssimas exceções.
Sabedor de que outros jogadores, treinador, comissão técnica virão e que um novo Botafogo está sendo gestado, chego a rir das trapalhadas desses pseudo-jogadores. E penso que um jogo como o de hoje deveria ter portões abertos. Considero um absurdo cobrar o ingresso para alguém ver tamanho show de horrores. Ou então que vendam o espetáculo como comédia pastelão.
Nem vou falar nada do que vi.
Só vou divergir do Márcio em um aspecto de comentários feitos nesta e na postagem anterior: LF teve mais outra atuação pavorosa. Como de hábito toma sempre as piores decisões, é incapaz de driblar ou vencer na corrida seu marcado, é burro de doer. Deu sorte hoje de ter contado com a colaboração do goleiro adversário (seu cruzamento não saira bom) e no lance do pênalti, o zagueiro grande, desengonçado e atabalhoado, se tivesse um mínimo de inteligência para o futebol e alguma coordenação motora teria deixado o LF seguir no lance que ele, por si só, perderia a oportunidade, disso não tenho dúvidas.
Para encerrar, temo que vamos precisar de uns 10 jogadores para assumirem a titularidade: até do Carli (este pela idade) e do Kanu já começo a desconfiar.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, ou seja: Uma tristeza! É muita gente ruim em um mesmo grupo.
Abs e SA!!!

keven disse...

O time é ruim. E mostra que o nível do carioca é zero. Porque nem precisamos de treinador na beira do campo para conseguir vitória, Lúcio Flávio jogava bem.mas, como "treinador" fraquinho demais. É esperar o carioca acabei e vê o treinador e novos jogadores que irão aparecer.parafraseando o que o JT falou " vou gastar milhões .mas a equipe vai ficar do meio da tabela pra cima, o torcedor não merece passar pelo sofrimento de brigar pelo rabaixamento"
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, vai ter que mudar muita coisa, cara.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Samico, considerei que entre os tantos erros do L. Fernando em tantos e tantos jogos, não poderia deixar de mencionar a sua participação nas jogadas dos gols; talvez tenham faltado as aspas.
E eu não quero que digam que estou "perseguindo" o jogador, já basta o Rodrigo ter pedido o T. Bastos e depois ter cobrado a sua saída.

Rodrigo, essa do T. Bastos você contará aos seus netos.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, já entrei para a história do Botafogo por causa disso. Hahahah
Abs e SA!!!

Jacob disse...

O Textor com seus informes diários à conta gotas nos deixou tão eufóricos que podemos considerar TODOS umas dragas que não se alinham em nada ao que o Textor imagina sobre um jogador futebol competitivo. Deixo de fora o Gatito ,o Carli apesar da idade e o Kanu ainda com um ponto de interrogação. O resto? Saco, lixo.

PAULO FERNANDO disse...

Eu ainda acho que desse time aproveita GATITO, CARLI (pra comer elenco), RAFAEL (quando estiver recuperado) KANÚ, CHAY E MATHEUS NASCIMENTO. O resto....RUA!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pai.

Paulo, sendo que Chay e MN para composição de elenco.

Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Mateus Nascimento,Esse garoto lembra o futebol do Dr.Sócrates.
Tem que jogar como segundo atacante nunca como homem de área.
Será com certeza um dos melhores atacantes do futebol brasileiro no futuro próximo.

Marcos Antonio disse...

Talento puro.

Eduardo Samico disse...

Entendo, Márcio.
Já eu, confesso, não tenho mais o menor saco para o LF -nem para o Fabinho !- e estou em plena "perseguição" ao perna-de-pau. Como diz a garotada, peguei ranço dele, depois de incontáveis jogos (acho que já passa de 100 !), e o cara não evolui, não melhora, não apresenta nada, até pelo contrário, e insistem nele !
Testem o Ronald, igualmente fraco, mas, ao que parece, menos burro que o LF. Testem o João Vitor (o Maranhão), testem qualquer coisa, um cone, menos o LF.
Nas minhas considerações a respeito de quem fica ou não, esqueci do Rafael. Também, pudera ! Ele veio para torcer em 2021. E quando ia começar a jogar em 22 se contundiu. Pena. Não fosse isso, acho que poderia integrar o elenco principal. Digo acho pois não conheço seu futebol.
Quanto ao que disse o Sérgio "... imagina o nível desses adversários que foram derrotados pelo Botafogo.", imagina o Vasco, que já foi dos grandes do futebol brasileiro. Conseguiu a proeza de perder de 1 a 0 para esse "time" que o Botafogo vem mandando a campo nesse "Torneio de Verão". Estão muito mal parados. O futebol brasileiro, como um todo, está muito mal parado.
Ainda bem que, ao que tudo indica, o Botafogo passará por uma quase revolução em suas práticas no futebol. Aguardo com esperanças e otimismo.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antonio, Deus te/nos ouça.

Eduardo, somos dois. Não tenho mais saco algum para LF.

Abs e SA!!!

alex disse...

Boa tarde Rodrigo e amigos !! Já estou preocupado com o próximo jogo dia 23 contra eles ...
Preparando meu lexotan e suco de maracujá ....

Rodrigo Federman disse...

Alex, vai ser a base de lexotan mesmo. Hahaha
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Calma, gente. Futebol é uma caixinha de surpresas. Os caras são hiper-mega-favoritos. Tem um time que custa trocentas vezes mais que o nosso catadão, infinitamente inferior à equipe campeã da série B de 21. Ainda assim, virão de uma disputa de um jogo aí contra o Atlético-MG, vai que entram de salto alto, cansados, sei lá.

E de todo modo, não devemos esquentar a cabeça com os resultados desse torneiozinho de verão. O verdadeiro Botafogo está em fase inicial de preparação/construção.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Nisso eu concordo, Eduardo. Já sabemos que esse estadual pra gente, basta tirar boas lições, conclusões e aprendizados. E jogar com dedicação sempre, claro.
Abs e SA!!!