06/02/22

FF, não!














É uma unanimidade (desde o ano passado) entre a torcida botafoguense: Felipe Ferreira, não!

Ninguém aguenta um cara tão preguiçoso, mascarado e que não joga nada. E depois de um 2021 fraquíssimo, tendo, inclusive, ficado sem espaço com o Enderson Moreira no Brasileiro da Série B, o cara inicia 2022 como titular nos três primeiros jogos da temporada.

Joga mal e ainda começa no jogo seguinte.

Ah, isso é porque o Chay está machucado. 

Ok, isso é verdade. Mas enquanto isso, nada justifica o Felipe ser a primeira opção. Considerando o que o Raí fez contra o Madureira, eu espero muito que o indicado pelo Mecânico não esteja entre os 11 titulares amanhã.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Eu não acredito no Enderson para a série A.Mas se ficarem esperando o início do Brasileirão para se movimentarem, vamos passar sufoco.

Jacob disse...

Com isso o Enderson entra no radar do scoult.
O Textor comentou num Twitter de entrevista que o Botafogo precisa de um Diretor de FUTEBOL que entenda de futebol. Pra bom entendedor meia palavra basta. Ele (Textor) tá sentindo o clima pra saber como proceder. Já deixou a opinião do que pretende de jogador pro Botafogo (em entrevista): jogador fisicamente veloz e calmo com a bola nos pés.
Essa é a filosofia de jogo que ele pretende nas contratações. Se o treinador se sentir à vontade e entregar resultado todos ganham, caso contrário, penso que ele vai buscar no mercado (via scoult) técnico que se encaixe na sua filosofia de jogo.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, primeiro quero vê-lo com um elenco minimamente razoável.

Pai, tem que buscar primeiro um diretor de futebol logo.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Ao encerrar o 1° tempo do jogo contra o Madureira escrevi aqui no Cantinho que era pro EM botar o Raí ou Juninho, Kauê, sei lá, qualquer um desses meninos da base. Deles ainda podemos esperar alguma coisa, do FF, não.
Entrou Raí, que se saiu bem e merece começar o próximo jogo. E no caso de o Raí cansar, sentir, precisar sair, de novo, entra com Kauê, Liberato, Juninho. Vamos dar oportunidades para os jovens.
FF não dá !
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Eduardo.
Abs e SA!!!

Luiz Antônio disse...

O Enderson é previsível. Só troca os mesmos, só substituí depois dos 15'e dos 35' do 2° tempo. Mas está levando muita sorte nos resultados das partidas. E contra resultados positivos, não temos argumentos. Temos que sofrer com a insistência burra do treinador.

Rodrigo Federman disse...

Luiz, que ele continue com essa sorte.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eu gostaria de entender duas coisas: quem indicou essa draga do FF foi o mecânico, mas quem referendou a contratação! Só pode ter sido o Terralivre, que horror. A outra indagação é: como esse cara pode ser utilizado se até hoje não mostrou absolutamente nada, apenas uns gols que até o saci faria.
Concordo com o Samico, coloca os garotos, pois eles precisam jogar e ganhar experiência, além disso é o único jeito de saber se vão ser aproveitados ou não. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, com certeza foi contratação feita pelo péssimo Freeland.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, você precisa considerar o que ocoreeu entre os dias 31/12/21 e 01/01/2022
O F. Ferreira dormiu qualquer um e acodrdou Iniesta.
Para terminar, só mais uma situaçao onde alguém quer mostrar que tem razão se jamais twr tido em situação senelhante...
Rodrigo, nao demora e alguem coloca a culpa no seu blog.
SA!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, já tem bobalhões rondando por aqui. Como você disse, daqui a pouco a culpa será nossa do CB. heheh
Abs e SA!!!