17/02/22

Mais uma rodada chinfrim








Mais um jogo daqueles mequetrefes em horários bizarros do Fferjinho.

Depois de dois clássicos, o Botafogo enfrenta o Resende.

Garantia de fracasso de público e mais prejuízo aos cofres alvinegros.

Eu mesmo, infelizmente não conseguirei assistir. Acredito que nem a segunda etapa. Logo, espero chegar em casa com ao menos a notícia da vitória. E de preferência, com evolução no futebol apresentado.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, esse campeonato é uma sucessão de rodadas vagabundas. E muito provavelmente será assim até o final. Assistirei o jogo, mas com zero expectativa de perceber alguma evolução na qualidade do futebol praticado pela equipe.

Segundo o Fogãonet, o Botafogo do Lúcio Flávio deve ir de Gatito Fernández; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan Silva; Barreto, Fabinho (Breno) e Raí; Luiz Fernando (Ronald), Matheus Nascimento e Erison.

Muitas vezes essa escalação divulgada não se confirma. É o que espero que aconteça. De LF e Ronald não sai mais nada mesmo, além do festival de lambanças. Então eu preferia ver aquele jovem que entrou no último jogo, o Maranhão - agora ele atende pelo próprio nome, que eu esqueci qual é. Podia nos poupar de Fabinho também e dar uma chance a algum moleque da base.

E vamos ver se o Matheus Nascimento segue evoluindo e se o Raí participa mais do jogo.

Ah, sim. O Chay foi relacionado. Tomara que o Lúcio Flávio entre com ele no 2º tempo para vermos o MN jogando com alguém que ao menos tenta criar alguma jogada.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, boa sorte para todos vocês que assistirão! Confesso que hoje eu agradeço por não conseguir ver o jogo e só aparecer após o apito final. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espero somente a vitória e nada mais do que a vitória, pois este jogo é da 7ª rodada e até o presente momento o futebol apresentado está abaixo do aceitável.
Assim, em termos de classificação para a fase decisiva, o Botafogo ficará mais próximo de cumprir coma obrigação mínima.
SA!!!

Damião disse...

Talvez dê pra mim assitir o segundo tempo, mas vai depender do resultado do primeiro. Com essa escalação, não anima nem quem vai assitir do sofá, imagina quem tem que ir ao estádio? Fracasso financeiro na certa. Infelizmente.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com certeza. E preferencialmente jogando bem!

Damião, independente de qualquer coisa, não assistirei porque é a hora que penso em sair do trabalho.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Amigos, o que tem de jornalista na "grande" mídia torcendo contra esse projeto do Botafogo não tá no gibi. Espero que o JT não tenha assinatura dessas emissoras de esporte do Brasil. Todo dia aparece algum infeliz para criticar o projeto. Chega a ser surreal.

Att,
Mário

Fatos disse...

Amigo, se com um técnico empregado a alguns meses e melhores jogadores (Navarro, Oyama, etc) o time já pouco evoluía, imagina esse arremedo atual.
É vencer, pois o adversário é fraquíssimo, e nada além.

Rodrigo Federman disse...

Mário, se tem algo que não abalaria em nada o JT, é a imprensa esportiva brasileira! heheheh

Fatos, mas há sim, espaço para evolução, por menor que seja, pois até o presente momento, o apresentado foi sofrível.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Esse torneio é tão fraco e ruim que não tenho a menor vontade de assistir e não vou assistir. Vou esperar pelo novo Botafogo, com time a altura do seu glorioso passado.
Quanto a imprensa criticar a SAF e o JT, isso é normal, estão é com medo e inveja do que virá a ser o novo Botafogo. Quero mais é que essa mídia nojenta se exploda. Abs e SB!

Anônimo disse...

Somente para tranquilizar os amigos de camisa, tudo bem por aqui, comigo e com os meus próximos. Hoje saí à luta com uma colega da Justiça Federal para ajudar a distruir víveres para os necessitados. A cidade está uma bagunça total, fora o ambiente carregado, mas estamos na luta.
Levi

Rodrigo Federman disse...

Sergio, realmente o campeonato não tem crédito algum.

Fala, Levi. Uma pena pela cidade e aliviado em saber que o amigo está bem!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fim de primeiro tempo... Horroroso!!!
Insistir com o L. fernando é uma afronta!
E dos contratados em 2022, Fabinho e Erison... Erison erra passes absurdos de 1/2 metros, mas ainda é jovem e se treinar MUITO pode se transformar em um atacante mediano, mas o Fabinho deveria ser dispensado e quem o contratou deveria sair junto.
Raí completamente sem sangue.
O comportamento geral é de um amistoso, parecendo que os caras ainda não se deram conta de que estão sendo avaliados.
E o L. Flávio também não me parece ser alguém que consiga exigir um pouco mais de disposição dessas nulidades.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ufa! Ainda bem que não estou assistindo. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, Essa titularidade do L. Fernando deve servir de Estudo de Caso...
Como esse cara tornou-se profissional?
Como esse cara após péssimas partidas seguidas continua a receber oportunidades, como se o futebol estivesse adormecido?
Deve ser a maior insistência do futebol mundial em todos os tempos.
SA!!!

Sergio disse...

Assistir esse time do Botafogo ou é um exercício de masoquismo ou é um caminho para a santidade! Haja paciência, tem que ser santo! Está ganhando de 2X0, mas pelo que li, tá flórida! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, coisas que só acontecem no Botafogo.

Sergio, é aquilo que tanto falamos: Só 2 ou 3 têm condições de serem titulares. E mais uns 4 para compor elenco. De resto, é tudo lixo que pode sair.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Critiquei o L. Fernando e ele deu o passe para o 1º gol e sofreu a penalidade máxima que resultou no 2º...
Próxima "boa" atuação em 2026.
pelo menos veio a vitória.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, até lá renovam o contrato dele.
Abs e SA!!!