05/02/22

O pensamento de um idiota














O fraquíssimo jornalista Carlos Eduardo Lino resolveu fazer uma suposição esdrúxula do que o John Textor pode estar achando do Botafogo, já que o time lidera o campeonato estadual:

"- Ele pode olhar a tabela de classificação de fora e pensar 'está tudo bem, para que vou contratar jogador se está ganhando?' Aí vem a armadilha de o dono olhar de fora sem saber direitinho o que está acontecendo. Tomara que não seja isso. O homem do dinheiro está olhando a tabela vendo time bem".

Declaração típica de quem analisa um time ou jogador por causa de um gol ou vitória. E o pior, é achar que todo mundo é bossal igual a ele. Isso porque o JT é um empresário de sucesso mundial, dono de várias empresas de diferentes segmentos, conhecimento de futebol, mercado, negociações, finanças e toda uma equipe de assessoria profissional. 

Na verdade, eles ainda não aceitaram o fato do Botafogo não ter "acabado". Queriam isso. Esperavam por isso.

Quebraram a cara.

E a tendência é ficar cada dia pior para essa galera, pois tenho convicção de que finalmente enxergamos a luz no fim do túnel que iluminará o caminho do Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

JorgeFS disse...

Os cães ladram e a carruagem os atropela

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jorge.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Esses jornalistas da Flapress, que acreditam que o futebol existe apenas através de seus olhos ou que comentam os fatos com a intenção clara de diminuir os adversários dos preferidos dos editores da mídia,: vão definitivamente quebrar suas caras. O Brasil não é um país com características territoriais e culturais como Espanha ou França, que suportam apenas 2 ou 3 times na cabeça. Nossa história, felizmente, impediu que esse tipo de domínio existisse. Qualquer dos 12 ou 14 grandes clubes podem ser campeões nacionais. A dinâmica de nosso futebol é muito maior que a vontade embutida nos comentários desses caras. Mas a verdade mesmo é que quando ele escreve isso, manifesta é sua vontade, nunca a realidade é essa é tão desconectada que acaba pagando o maior "mico" perante toda a torcida, que acaba pensando isso mesmo que estamos comentando aqui: "que idiota esse Lino!"

Rodrigo Federman disse...

Paulo, mas esse Lino nem é daqueles típicos da Flapress. É um cara bobo, de voz chata e que não entende porra alguma de futebol em geral. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Os caras comentam de forma rasteira o futebol em campo e querem falar sobre investimento e investidores.
Um dos priblemas de muitis jornalistas é que se acham capazes de falar sobre qualquer tema.
Não podem ser levados a sério.
SA!!!

Sergio disse...

O John Textor declarou que quer o melhor jogador para cada posição, além disso ela está por dentro do mundo do futebol, ele não é nenhum otário, otário é quem fala essas bobagens. A impressão que eu tenho é de desespero da mídia. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.

Perfeito, Sergio.

Abs e SA!!!

Jacob disse...

Esse idiota não é um que tem vozinha de padre de paróquia do interior? Se for (normalmente deixo no MUT) é um idiota. Não costumo assistir com narração pq são mto chatos todos.

JOTA disse...

RODRIGO, sobre os comentaristas esportivos da mídia atual, capitaneados pela "grobolixo" e cheia de "framerdistas",com raras exceções, digo apenas o seguinte: "A INVEJA É UMA MERDA".
Pode estar certo que a "rede esgoto de televisão" tem causado muitos males ao Brasil, deturpando jovens com novelas pornográficas e programas de baixo nível intelectual e moral, além de praticarem o que chamo de "jornazismo". São tendenciosos em vários aspectos, tudo por dinheiro.
O ressurgimento do BOTAFOGO do passado os deixa estressados e falando um monte de besteiras.
Sigo o lema de um dos meus filhos: "porrada neles JT, estamos juntos para o que der e vier".

Rodrigo Federman disse...

O próprio, Pai.

Tem mesmo, Jota. Boa parte da imprensa esportiva está incomodada com o Botafogo se arrumando.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

É isso!
Nao sei como alguém pode achar que o Textor ou qualquer outro investidor, empreendedor ou equivalente vai basear o investimento dos seus recursos em análises superficiais e no caso do futebol, em uma simples análise da tabela.
Esse cara jamais passou perto, por exemplo, de um plano de negócios.
SA!!!

J. Daniel disse...

São uns otários, se acham os donos da verdade. Espero ver em breve, o nosso querido Fogão disputando títulos importantes, para desespero dessa galera "do contra". Vamos lá Fogão... Saudações Alvinegras!!!




Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio.

J.Daniel, eu diria que é mais um bobalhão do que otário.

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Ele deu apenas a opinião dele,se não concorda não precisa falar que o cara é ruim, não é vc que diz que todo mundo tem que ter opinião própria ?

Rodrigo Federman disse...

Tiago, ele tem a opinião dele...e eu a minha: Opinião idiota de um jornalista patético. E vou além:Quem concorda com tal absurdo e tão idiota quanto.
Abs e SA!!!