07/03/22

Chuva de gols















Depois de levar 5 da Portuguesa, o Botafogo se recuperou e também aplicou 5 (5 a 0) no Volta Redonda na noite desta segunda-feira.

Com o resultado, o GLORIOSO assume a terceira posição na tabela e só saberemos o adversário das semifinais no domingo, na última rodada. Hoje, seria o Flamengo.

Eu só cheguei do serviço no final do primeiro tempo. E mesmo a segunda etapa, vi apenas de relance sem muita atenção. Logo, prefiro não falar sobre o jogo e deixo o espaço aberto para os comentários dos amigos.

Não importa o campeonato, é sempre bom vencer. De goleada então...melhor!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

Klaus disse...

Ironicamente, o Botafogo tem o ataque mais positivo do campeonato.
Quanto ao jogo, ganhar do Volta Redonda não quer dizer nada.
Estou muito otimista quanto ao ano do Botafogo, teremos uma equipe forte para ficar dentro do G6.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, difícil responder já que ainda não tivemos qualquer contratação realmente anunciada. Prefiro aguardar e ver o nível dos atletas que vão chegando.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Os garotos hoje até que foram bem, em especial o Raí, pelo menos em duas assistências muito boas que resultaram em gols. Esses garotos bem treinados e jogando com bons jogadores podem render bons frutos.
O que consola é vque pelo menos hoje os caras correram, será o efeito John Textor? Tomara, afinal mostrar pelo menos vontade é importante para que sejam melhor avaliados. Abs e SB!

Damião disse...

Contra um adversário fraquíssimo, a defesa continuou dando seus vacilos. Mas, a goleada veio na hora certa, e mostrou de positivo a atuação do garoto Rikelmi, que deu muito trabalho aos adversários, mostrando habilidade e velocidade. Outro ponto positivo, foi o oportunismo do Erisom, que com os dois gols que marcou, passa a ser um dos artilheiros do carioquinha. De resto, um adversário fraco, que pouco ameaçou o seguro goleiro Gatito Fernandez. Com certeza, o adversário nas finais será o rubronegro. Antes, temos que enfrentar o Audax. Botafogooooo....

Marcio disse...

Não assisti ao jogo e não posso comentar...
Resta agora saber se será 3º ou 4º colocado para definir o adversário da semifinal e com desvantagem de resultados possíveis.
E pensar que com um pouco mais de disposição, poderia o Botafogo ser o 2º colocado na classificação se não perdesse 5 pontos para o Boavista (11º lugar) e Portuguesa (6ºlugar), empate e derrota vergonhosa, respectivamente, e ter uma vantagem nessa semifinal...
Não seria muita coisa, considerando as circunstâncias atuais do Time e o adversário a ser enfrentado, mas às vezes as coisas se direcionam e o o Botafogo sempre teima em não estar preparado para aproveitar.
De qualquer modo, a obrigação foi cumprida, que é a classificação; agora é entrar na semifinal com disposição e sabendo que o "jogo é jogado e o lambaria é pescado e no caso, sem grandes responsabilidades.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, sem desconsiderar, é claro, o nível do adversário, né?

Damião, ainda pode ser o ECTD também.

Marcio, e se for o Flamengo, que eles não entrem em campo com o mesmo medo do jogo da fase de classificação.

Abs e SA!!!

Luiz Antônio disse...

Sabemos que esse time é horroroso. Mas o Lucio Flávio consegue deixar ele pior. O Erisson ( que não é lá essas coisas) em 5 minutos fez mais do que o Raí, Luiz Fernando e o Anão de jardim juntos. O Lucio Flávio é uma mistura de Barroca e Chamusca. Não dá !!

Rodrigo Federman disse...

Luiz Antônio, não me preocupo quanto a isso pois sempre soubemos que ele não é, e nunca será treinador para valer do Botafogo.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Jogo bom para quem sofre de insônia; é cura certa ou ao menos garantia de bons cochilos.
A se destacar o fato de não termos tido as presenças de Fabinho e Breno. Como felicidade completa não existe, Barreto jogou (jogou?) a partida toda.
E, mais que comprovado, mesmo contra um adversário pra lá de indigente, Barreto e L Fernando demonstraram mais outra vez não reunirem condições para jogar a série A.
Frila bem que podia começar a montagem do Bahêa rumo à série A contratando esses dois. E mais o Mecânico Chamuscs, que ele tanto queria manter.
Destaque positivo a boa participação do Rikelmi e a preferência pelos jovens da base.
Acaba logo, torneio de verão!
Abs.

PAULO FERNANDO disse...

Eu achei o jogo, até os 20" do segundo tempo, uma pelada das piores. Aí o Raí e o Riquelme deram uma baita acordada, somada a entrada do Erison com ótima presença de área. No final das contas deu certo. Mas não consigo aceitar Barreto, Kaique, Vitor Marinho, o péssimo Jonhatan Silva. Esses nem pra time B servem.

keven disse...

Fala Rodrigo e galera alvinegra , a melhor notícia é a saída do Freeland do Botafogo.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, pois é....e o Barreto foi recontratado com duração de 02 anos.

Paulo, é muita gente ruim junta. Hehehe

Com certeza, Keven. Rs

Abs e SA!!!

Jacob disse...

Não vi por opção. Já de saco cheio de ver tanto,perna de pau com a camisa do Botafogo.
Só volto a assistir quando o NOVO Botafogo entrar em campo com técnico novo.
Mesmo sem ter assistido - até tinha esquecido o horário - vi os 6 últimos minutos com os 2 últimos gols.
Pra começar, já vou avisando que tô num dia chato e de mau humor, então, minhas opiniões estão um pouco mais ácidas. Esse calor de verão é tão nojento quanto a ruindade desses m....s.
1- campeonato me engana que eu gosto
2- vale nada, 90% sabe que vai embarcar no navio do Tuga a ser deixado em alto-mar pra ficarem à deriva por serem muito ruins
3- ganhar do VR é mole até pra essas dragas da franquia da TV BÔBO e do STJD não ganha
4- o atacante bigodinho motorista de ônibus já tá mascarado antes do tempo (apesar de ser oportunista). Tá querendo emplacar uma marca em função da torcida alegria-alegria (nem vou comentar a babaquice da coreografia que me recuso a ver após a comemoração. Aliás, só vejo comemoração de alguns 3/4% dos jogadores porque o restante é pra programinha idiota de tv
5- decididamente de saco cheio dos candidatos a aspirantes de futuras revelações da base. O tampinha ontem fez um gol (não vi) e deve ter sido mesmo bonito e já deve ter entrado no radar da torcida tão carente de ídolos revelados na base de merda
6- com o mau humor que tô hoje já coloco o “menino” revelação artilheiro da base e da seleção fraldinha, garotinho etc na minha lista de decepção antecipada. Dá logo uma porrada de arco pra ele ficar prendendo os cabelos durante o jogo e deixa ele brincar de FIFAsoccer. Foi substituído depois de 80’ em campo contra o poderoso VR e passou em branco. O tampinha coreógrafo imbecil entrou no lugar dele e como 9 centro avante oportunista artilheiro fez 2 em 5’
7- quero mais é receber jogador de 25/30/35 anos desconhecido aqui no Brasil que nunca jogou aqui e foi ganhar seus euros em times periféricos de campeonatos periféricos sem atrativo algum. Muito melhor do que as promessas revelações da base merda desde sempre.
Pronto, continuo aqui no ar-condicionado sem querer ir na cozinha pegar um copo d’água bem gelado.

Rodrigo Federman disse...

Pai, um tanto quanto exagerado!
Abs e SA!!!

Patinhas disse...

O Jacob está correto. Esse candidato a "Loco Abreu" com esse arco nos cabelos é patético. Eu gostaria que fosse esse fenômeno que a torcida acredita que é, pois poderia render um bom dinheiro ao Botafogo no futuro !! Como pode um "craque" jogando contra o pior time do campeonato, passa 80 minutos correndo feito barata tonta e não consegue fazer um gol em dia de goleada, mentirosa por sinal ! Esse jóia é um falso brilhante.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, ele está longe de ser esse fenômeno mesmo. Isso é fato incontestável. E se for 10% do que foi o Loco com nossa camisa, putz, darei saltos de alegria! hehehe
Abs e SA!!!

Jacob disse...

Isso Patinhas. Disse tudo. Ou vc tá de mau humor como eu ou nós 2 temos a mesma opinião sobre essa promessa que não faz gol no VR depois de 80' em noite de goleada.

Rodrigo Federman disse...

Não, Pai. Não tem nada a ver com mau ou bom humor. Uma coisa não anula a outra. O MN está longe de ser o encanto que muitos torcedores pintam (apenas por ele ser da base). Nisso eu concordo. Mas também está longe de ser uma grande merda como alguns pintam. E se comparado com alguns atacantes de 30 anos que tivemos recentemente, ainda dá para esperar o mínimo de evolução dele.
Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, ontem assisti a mais uma "peladobol". Lá pelas tantas, minha mulher veio até o meu CANTINHO (também tenho o meu, rsrsrs) e me perguntou quem eu estava xingando. Respondi que eram os idiotas que narravam a partida. Fiquei "P" da vida, pois assisto as partidas sem som, mas ontem, no segundo tempo, resolvi ligar e não é que o cara de pau estava elogiando o craque BARRETÃO pela excelente postura na marcação e outras baboseiras. Por isso os estava xingando.
Parece que o LF vai treinar um time da série D. Poderia aproveitar e levar essas dragas com ele. A boa notícia é que o FREELAND já era.
Concordo com a maioria dos comentários sobre a partida. Gostei dos jovens que entraram, particularmente RIKELMI,RAI e JUNINHO. Com a garotada o time passou a jogar melhor, mesmo com o BARRETÃO em campo.
A minha tolerância com a "joia da base" está por um fio. Parece-me que foi avaliada por um camelô, rsrsrs. Nem contra "perebas" consegue fazer nada que justifique toda essa pompa.
Um abraço e uma boa semana aos amigos do CB.

Tiago Almeida disse...

Mateus Nascimento vai ser craque já comentaristas de auto nível falar isso agora para o fraquissimo Rodrigo ninguém presta.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Jota, agradeço não ter conseguido assistir ao jogo!

Tiago, com todo respeito (só que não): Dá um peido no meu ovo, fera!

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Ué vc gosta de chamar os outros de fraco mas não gosta quando te chamam assim,vc só gosta de criticar quando é criticado aí vc acha ruim não pode discordar de vc não,ainda bem que vc não trabalha no clube pq senão o clube tava ferrado pq vc não entende bulhufas de futebol

Rodrigo Federman disse...

Tiago, dá aquele peido do meu ovo novamente!
Abs e SA!!!