07/03/22

Esquecer o último vexame














Botafogo já classificado (era obrigação) para as semi do FFerjinho.

Primeiro jogo oficial da "nova Era" do GLORIOSO.

Também é o primeiro jogo após a humilhante goleada sofrida para a Portuguesa.

Que seja um ótimo início de novos tempos...
...e que os jogadores que lá estão (e a maioria não continuará) sejam dignos e compensem o vexame que nos fizeram passar na semana passada.

Nada além disso.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Marcio disse...

A obrigação que é a classificação para as finais foi conseguida.
As chances de título são mínimas, considerando o Time do Botafogo, as suas apresentações no campeonato, principalmente nos clássicos, onde conseguiu apenas uma vitória e mesmo assim com um jogo muito ruim.
O que resta para esses jogadores é jogar com máxima dedicação e aproveitar a oportunidade derradeira de mostrar que podem ser úteis... Terminar da melhor forma possivel este campeonato.
Eu fico admirado como um profissional enfrenta momentos difíceis em uma Instituição e quando a situação indica e confirma que vai melhorar, não consegue elevar o nível motivacional.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e isso porque defender um clube grande já deveria ser mais do que motivos para entrar sempre em campo motivado, né?
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Compensar o vexame de semana passada? Infelizmente, e espero enganar-me redondamente, não ponho a menor fé nesse grupo comandado pelo Lúcio Flávio.

Os caras poderiam estar jogando com sangue nos olhos, dando tudo de si e mais um pouco, ante a perspectiva de integrar um elenco de um renascido Botafogo, finalmente sob gestão profissional. Perspectiva de trabalharem com um treinador qualificado, de aprenderem, se desenvolverem na profissão, etc. Possibilidade de estarem presentes nesse momento de transição, de terem um CT e demais condições de trabalho, salário em dia... Mas não é esta a impressão que passam.

Soube que a fraquíssima equipe do Vasco, que conseguiu a proeza de perder para este Botafogo tão fraco quanto eles, fez jogo duro contra o esgoto, perdendo com um gol no fim.

Enquanto isso, nós assistimos os caras trocando infindáveis passes passivamente. Parecia que estavam brincando, sem se empenharem em transformar tamanha superioridade em gols. Acho que se quisessem, se tivessem jogado com seriedade o tempo todo, teriam feito mais uns 4 gols facinho, facinho...

Não vejo a hora de esse torneio de verão acabar logo e de termos o novo Botafogo em lugar desse catadão sem forças para nada.

Abs.

Eduardo Samico disse...

E, para dar aquela animada, a provável escalação do Botafogo para o jogo de logo mais: Gatito; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan Silva; Barreto, Kayque e Raí; Erison, MN e L.Fernando. Chay não deverá jogar, poupado, segundo o Fogãonet.
Ao menos seremos poupados, inicialmente, da presença do Fabinho.

Jogo para os bravos...

Abs.

Marcio disse...

Sim, Rodrigo, motivar um profissional em determinadas circunstâncias não deveria ser necessário....
Um cara em um clube grande, por "menor" que seja o salário, já é infinitamente superior ao da maioria dos brasileiros, que precisa se dedicar e muito diariamente e em condições bem adversas.
Então o mínimo que se espera é que o cara não aceite a derrota como algo normal.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Eduardo, essa escalação é para fazer qualquer um repensar se vale a pena ou não assistir o jogo! Ainda bem que não chegarei em casa antes. rs

Exatamente, Marcio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ihh rapaz, será que é verdade??

Eduardo Freeland deixa o Botafogo e é o novo diretor-executivo do Bahia

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/eduardo-freeland-deixa-o-botafogo-e-e-o-novo-diretor-executivo-do-bahia/


AC

Rodrigo Federman disse...

AC, excelente notícia para o Botafogo.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Amigo, esse já é um torneio bem mixuruca e com benefícios tão absurdos de arbitragem e var e para completar a desgraça, o time atual do Botafogo é medonho, logo, tomara que isso acabe logo. Naturalmente não tenho a mínima vontade de ver esses jogos.
A minha torcida é que esse time do Botafogo não seja goleado, chega de tanta humilhação, naturalmente não será campeão, a não ser que aconteça um milagre daqueles que até os santos duvidam, portanto, estarei esperando pelo tome do mister, que espero que seja pelo menos digno de vestir a gloriosa camisa alvinegra.
Bom jogo par os heróis abnegados que vão assistir o jogo hoje. Já vi times bem ruins, mas esse desse ano tá osso, e para piorar não t treinador. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, a escavação de hoje assusta.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Ia mesmo colar o link que o AC nos trouxe. Só lamento o fato de ele não ter ido antes do fim do ano. E antes de trazer fabinhos, brenos e de renovar com o Barreto.
Agora, até para compensar o clube, que gastou uma grana levando-o a passeio em Londres, bem que ele poderia tratar da contratação do L Fernando, Barreto, Romildo, Breno, Ronald e, claro, o Fabinho.
Abs.

Eduardo Samico disse...

A SUDERJ - ainda existe?- informa: sai Erison, entra Rikelmi.
A conferir o jovem da base. Tem nome de craque. Com erro na grafia.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e o cara foi tão esperto que aproveitou até uma viagem a passeio de graça por Londres. Rs
Abs e SA!!!

Sergio disse...

Eduardo, gostei da sugestão: o Terralivre levar as dragas que contratou para o Botafogo, seria uma limpeza e tanto. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, aí até eu faria um elogio ao maldito Freeland. Rs
Abs e SA!!!